1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira face (Hiatus) >
  3. Respostas

História A verdadeira face (Hiatus) - Respostas


Escrita por: Sunzitta

Notas do Autor


meu amores, me desculpem a demora é que eu estava sem ideias, tentei esperar e ver se me inspirava, mas nada... fiz o máximo que podia, espero que gostem... esse cap pode estar menor por conta disso, mas prometo que sábado ou domingo terá novo cap.
é só isso, bom... boa leitura^^

Capítulo 51 - Respostas


Fanfic / Fanfiction A verdadeira face (Hiatus) - Respostas

~~~~~~nanah pov's~~~~~~

Aquelas palavras me pegaram de surpresa de uma tal forma, que eu simplesmente não consegui dizer nada. Eu estava confusa, e totalmente perdida em suas palavras, eu nunca imaginaria algo do tipo, muito menos um pedido de namoro vindo de sua parte.

“ele gosta de mim? Ele quer namorar comigo? Deus é você brincando comigo?”

- pelo jeito não né… -ele diz cabisbaixo me fazendo despertar de meus pensamentos

- mas eu não disse nada… -digo e o vejo olhar para mim triste

- nem precisa, deu pra perceber… -ele diz olhando para baixo, e em seguida suspirou- mas eu já esperava, eu machuquei tanto você

- Yoongi… -ele me interrompeu

- não precisa dizer nada… -ele me olha e sorri, para então acariciar meu rosto- eu sei que eu não mereço seu amor

Ele ia se levantar, mas eu seguro em sua mão, ele se volta o seu olhar pra mim e eu sorrio. Me levanto ficando de frente para ele, para assim poder olhar em seus olhos.

- você é um bobo sabia?... -eu ri- nem me deixou falar

- por... -o interrompi

- Yoongi… ou melhor Min Yoongi -ele me olha atento- o tão cobiçado bad boy da days of school -ele riu- nunca pensei que tivesse pensamentos tão pra baixo, pensei que fosse mais confiante

- mas… -o interrompo novamente

- quieto que agora eu vou falar… -ele suspirou- você fez coisas ruins pra mim sim, mas as quais mais marcaram foram as vezes que você me ajudou… você me salvou mais de uma vez…

- qualquer um faria isso… -ele disse meio triste

- tem certeza? Eu duvido… -digo o olhando, e pego em seu rosto- mas antes disso… eu sentia algo por você -vejo ele ficar um tanto surpreso- e com o tempo só foi aumentando… você acha que eu teria minha primeira vez com alguém que eu não gostasse? -ele negou, e eu sorri- então seu bobo… Yoongi eu gosto de você, e o que eu mais queria é ser sua namorada

- isso é um sim? -ele sorriu

- claro que sim -disse com um sorriso e por fim o beijei

Um beijo calmo, que transmitia conforto e felicidade… o nosso primeiro beijo como namorados. Sua língua buscava a minha, deslizando pela minha boca suavemente, causando leves arrepios. Porém paramos assim que ouvimos um senhor de idade dizer: “que pouca vergonha é essa? esses jovens de hoje em dia estão cada vez mais sem educação”.

Nós começamos a rir discretamente, e olhamos para o senhor, que saia do local pisando forte. Ele então pega em minha mão e eu sinto seus lábios macios tocarem a minha pele, intrigada olho para ele que apenas me dá um sorriso.

- vamos fazer algo… minha santinha -ele diz e eu sorri

Nunca pensei que gostaria de ser chamada de minha, afinal passa uma ideia posse de objeto, mas agora vejo que não é de todo o mal. Não que ele me tratasse como um objeto, mas que ele tem apego a mim e não aceitaria dividir.

Passamos a manhã toda juntos, ora indo em tobogãs, ora apenas curtindo em piscinas normais. Pela tarde juntamos a turma toda, e fomos curti no quarto de Jin, onde colocamos música no último e fizemos algumas brincadeiras.

 

~~~~~~lari pov’s~~~~~~

Ele parecia irritado e triste ao mesmo tempo, e às vezes demonstrava uma certa insegurança. Confesso que desde o início suas palavras me pegaram de surpresa, pois aquelas perguntas não é o tipo dele faze-las… e aquela declaração… eu ainda estou chocada.

Ele me pediu para que respondesse apenas sim ou não, mas eu queria dizer mais, queria dizer tudo o que eu sinto por ele, tudo que em mim esteve guardado desde que estivemos na mesma sala. Sim, eu gostava dele antes, e isso era o que mais me doía quando ele me humilhava, mas o coração é idiota e teimoso, o que fazia eu manter esses sentimentos mesmo não querendo, mesmo depois de tudo que ele fizera comigo.

“eu preciso falar pra ele.”

- Jungkook… -ele me interrompeu

- sim ou não? -ele diz olhando para o chão

- cala a boca e me ouve ok? -digo e ele me olha- kookie eu sempre gostei de você, mesmo você sendo um idiota -ri e olho para baixo- eu ficava triste quando você fazia maldades comigo, mas eu nunca deixei de gostar de você… quando nós fomos nos aproximando, eu tinha que fingir não gostar, fingir não sentir nada, e olha foi difícil -ri e ele me acompanhou

- quer dizer que você gosta de mim? -ele disse com um sorriso bobo no rosto

- sempre gostei kook -disse e sorri em seguida

- então quer dizer que… -o interrompo

- aceito ser sua namorada -digo com um sorriso

Assim que terminei de falar, ele correu até mim e me abraçou com força. Um abraço que passava felicidade, proteção e de uma certa forma possessão. Ele separou minimamente apenas para me dar um selinho, e voltar a me abraçar.

Ele estava animado tanto que deixou que eu escolhesse o que íamos fazer, o qual fiz escolhendo um filme de comédia. Mas se bem que mal vimos, pois ele ficava fazendo cosquinha em mim de tempos em tempos. Quando não, era uma conversa aleatória, ou então me “roubava” um beijo.

Nós estávamos vendo “se beber, não case 2”. Eu estava a pegar nosso almoço na porta do quarto, e ele assistindo ao filme. Assim que coloquei as bandejas na mesinha, senti duas mãos entrelaçar minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço, o que me causava arrepios.

- cheiro bom -ele disse e deu um beijo em meu pescoço

- elas são ótimas cozinheiras -digo terminando de arrumar as coisas em cima da mesinha

- não estava falando da comida… -ele me virou para si

E sem demora tomou meus lábios calmamente, nem permissão precisou pedir, o beijo se desenvolveu instantaneamente. Um beijo calmo e carinhoso, com leves mordidas que ele insistia em dar. Podia ficar assim para sempre, que eu não iria reclamar.

Só nos separamos quando o ar fez falta, e a fome falou alto. Nós almoçamos, e mal terminamos quando nosso quarto foi invadido pelo hobi avisando para irmos para o quarto do Jin. Sem entender nada, apenas seguimos aquela lacraia que ia pulando pelo corredor.

Quando chegamos lá só havia nam, Jin, tae e hobi. Depois de alguns minutos chegaram luhh e minnie, e em seguida os atrasados nanah e yoon. Assim que todos chegaram, a zueira começou de verdade, e como sempre, a zueira era pesada.

“ainda bem que ninguém leva a sério”

Penso vendo que poderia rolar algumas tretas, mas nada de mais. Esses dias prometem.

 

~~~~~~luhh pov’s~~~~~~

“Pera… isso foi uma declaração? Não ele deve estar brincando comigo”

Eu estava surpresa, pois eu nunca esperaria isso. Era estranho um dos garotos que se orgulhavam de nunca terem se apaixonado, agora quer até ter um relacionamento sério com a menina que mais humilhava. Não entra na minha cabeça, mas meu coração quer que eu aceite, mesmo correndo o risco de ser uma pegadinha do garoto.

- está me zoando né? -pergunto confusa e ele solta a minha mão

- não… eu realmente estou sendo sincero… -ele diz com uma expressão triste

- isso… realmente é sério? -pergunto ainda desconfiada

- sim… -ele suspira- mas acho que fui rejeitado -ele ri soprado- bom… eu te vejo no quarto, é claro que se não quiser trocar

Ele se levanta da maca e caminha lentamente em direção a porta. Sinto meu coração despedaçar ao ver aquela cena, nunca o vi tão pra baixo, nem parecia o garoto alegre que me acordou hoje.

- Jimin espera… -falei sem ao menos pensar, eu não podia deixar ele ir embora assim

- sim.. -ele me olha

Tomo coragem e caminho até ele, coloco minhas mãos em seu rosto e o puxo para um beijo. Estava completamente envergonhada, mas não aguentava mais vê-lo daquela forma.

Já aquele beijo, passava calma, proteção, carinho, enfim amor. Um beijo calmo apenas para sentir um ao outro, como se o mundo não existisse mais. Até que a enfermeira deu um bronca, e por susto nos separamos.

- o que foi isso? -ele riu

- eu não gosto de te ver triste… -ele me interrompeu

- ah! então foi por isso -ele suspirou

- e sobre sua pergunta… -ele me olhou curioso e eu sorri- eu adoraria ser sua namorada

- é sério? -ele pergunta e afirmo

Então ele me abraça e me da um selinho em seguida. É um pouco constrangedor fazer isso em público, mas não é como se fosse a primeira vez… se bem que a maioria estávamos a sós.

Saímos da enfermaria de mãos dadas, pude ver algumas garotas no olhando e comentando algo, ele é bonito e chama a atenção será difícil acostumar com isso. Fomos até o restaurante do hotel, e lá encontramos nanah e yoon, então logicamente fomos almoçar com eles. Até nanah receber uma mensagem nos chamando para o quarto do Jin. Assim que terminamos fomos para os quartos, onde as duas pestes foram se trocar, já que estavam com roupas de banho, enquanto nós íamos até o quarto do Jin.

Chegamos lá e só aguardamos nanah e yoon, para então o omma nos explicar que íamos fazer. Começou com verdade ou desafio, e foi mudando conforme passava o tempo. No fim estávamos com o som no último fazendo a maior bagunça, levamos bronca do cara que toma conta do prédio, mas tacamos o foda-se e continuamos a dançar e cantar.

As férias, bom o final delas, foi assim, zoeiras tanto em casais como em individuais. Nós continuamos a ter momentos só de garotas, não íamos deixar se fazer isso nunca. Elas contaram como foi com elas, e eles abriram o jogo falando que haviam combinado de fazer todos no mesmo dia. Esse com certeza foi a melhor férias da minha vida, só tenho medo do que virá… a escola pode ficar um pouco movimentada com essa notícia, espero que nada de ruim aconteça… bom se acontecer virá o troco e em dobro.


Notas Finais


e então, o que acharam? me digam se esta bom, se ta meio merda, podem falar ok?
e me respondam como preferem a continuação, pq sim haverá continuação e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...