1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) >
  3. Cap 5- Desculpar é fácil, já perdoar...

História A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) - Cap 5- Desculpar é fácil, já perdoar...


Escrita por: Mikha_Lln

Notas do Autor


Hey people!!

Estou aqui novamente com mais um capítulo!!

Eu tenho uma pergunta pra vocês... Vocês tem conseguido imaginar, visualizar, ver em suas mentes o que eu escrevo na fanfic?
Se sim, UAU eu tô conseguindo o que eu realmente queria!!!
Se não, digam-me por favor!! Que eu irei tentar melhorar ao máximo a minha escrita, pondo ou tirando palavras.
Meu objetivo aqui é não apenas entreter vocês, mas fazer-lhes imaginar e visualizar as ações que acontecem na história!!

Bem, era só isso, bjss~~
Boa leitura!!

Capítulo 5 - Cap 5- Desculpar é fácil, já perdoar...


Fanfic / Fanfiction A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) - Cap 5- Desculpar é fácil, já perdoar...

Os dois garotos fitavam-se intensamente, os dois continham fortes brilhos em seus olhares, em Tom um brilho purpuo e demostrando certa curiosidade de sua parte, já em Tord era apenas o reflexo do por-do-sol, no entanto, fazia-o ter em seus grandes e belos olhos verdes uma cor mais avermelhada que parecia exalar um pouco de raiva.

- Me responda.- Falou normalmente, porém forte vendo o outro ficar cada vez mais vermelho, aquilo era estranho...

- Nunca...- Diz Tord em mesmo tom, só que sua respiração estava tornando-se ofegante e acelerada, ele tentava ao máximo não demostrar fraqueza.

-...- O maior ficou olhando(?) Mais um pouco e finalmente percebeu o que estava acontecendo.- Tord...- Sua voz era calma, havia até um pingo de compreensão nela.- ...Vamos voltar para a casa dos seus soldados... Lá poderemos conversar melhor--

- Haha, mesmo que me leve para lá, acha mesmo que irei te responder...?- Perguntou sentindo uma tontura tão forte que parecia pesar uma tonelada em suas costas, mas tentou manter-se em pé, só que não conseguiu e caiu sobre Tom ficando com visão turva e escurecida.

- Não, não acho que você me responderia.. Mas já ao Edd...- Foi a última coisa que o menor ouviu antes de desmaiar de vez, o maior passou sua mão na testa do outro.- Ele está fervendo em febre..- Dito isso o de azul colocou as mãos de Tord em seu pescoço e colocou ele no colo, agachou-se com cautela pegando as sacolas de compras e começou a andar rumo a casa de Paul e Patryk.


~Quebra de tempo ~

- Está demorando de mais e ele está muito pálido.... Amor, você acha que ele está realmente bem..?- O de moletom vermelho ouviu enquanto remexia-se em baixo das cobertas, parecia ser a voz de Paul, por ser grossa e forte.

- Mas é claro que ele está bem, seu idiota!- Ouve o menor uma outra voz, sendo ela mais chorosa e adocicada, era a do Patryk os dois iniciaram uma conversa animada. O pequeno reclamou baixinho abrindo os olhinhos esverdeados e pouco a pouco conseguindo finalmente ver os dois soldados que ainda conversavam sobre banalidades quaisquer sem perceber o menor.

- Hum... Paul? Pat?- Falou chamando a atenção dos maiores que abriram um largo sorriso, de uma orelha a outra e eles correram para abraça-lo.

- Que bom que finalmente acordou!- Diz Paul em timbre alegre.

- Nós ficamos muito preocupados!- Fala Patryk de olhos marejados e voz feliz.

- Haha, eu também senti muita falta de vocês dois!- Ele estava muito feliz, logo soltou-se do abraço.- Então, afinal foi tudo um sonho, vocês nem acreditariam no que eu sonhei. Sonhei que o Edd, Matt e Tom estavam aqui, aí eu tentei fujir, mas o Tom me achou e me trouxe de volta, só que eu estava desmaiado, Haha, cara que sonho estranho! Mas que bom que foi apenas um sonho!- Disse olhando os soldados que se entre olharam com sorrisos nervosos.- ...Não é..?

- Não.- Foi respondido por outra pessoa, a sua voz vinha da porta, ela tinha rigidez e felicidade sendo exaladas, ao ser ouvida por Tord fez ele arregalar os olhos e devagar volta-los para lá, ele conhecia aquela voz muito bem, ela era de Edd que mostrava um rosto sério, todavia seu olhar era alegre demonstrando que ele segurava com todas as suas forças um gigantesco sorriso, junto ao amante de cocas estavam Tom e Matt, O loiro estampava um lindo sorriso, já Tom tinha sua cara seria de sempre.- Não foi um sonho, Velho amigo...


Notas Finais


Sim, sim, eu sei, capítulo curto, também odeio ;-;
Mas é q tá tarde e amanhã tem aula legal, não quero perder..
E também, não queria deixar vcs sem capítulo.. Eu planejava deixar ele maior.. Mas n deu ;-;
Foi mal, mas tenho q ir..

Bjs e boa madrugada (ou quase :v )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...