1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) >
  3. Cap 8- Casa, finalmente.

História A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) - Cap 8- Casa, finalmente.


Escrita por: Mikha_Lln

Notas do Autor


Oie pessoas!!!
Volteiii!

*Faca para na parede branca ao lado da minha cabeça*

Ca-Calma gente! Eu sei que fiquei muito tempo longe... Uns quatro... Meses..
Mas é pq eu tive uns problemas pessoais sabe? Tipo, prova final em química, vou me mudar, um período meio depre.... Essas coisas..

Mas agr eu tô aqui e vou ficar! Vou continuar tentando trazer o próximo capítulo o mais rápido que eu puder, eu juro.

Mas não sei quando sairá...
Bem, não quero atrapalhar a leitura de vcs!

Então, boa leitura~~~

Capítulo 8 - Cap 8- Casa, finalmente.


Fanfic / Fanfiction A verdadeira felicidade esta bem ao lado(TomTord) - Cap 8- Casa, finalmente.

O dia ia amanhecendo, os raios de sol eram fracos perante as

nuvens espessas, os ventos uivam do lado de fora e as primeiras gotas de chuva caiam sobre os vidros.

- Se dermos sorte vamos chegar em casa antes da chuva começar.- O moreno ditou, agora no banco de trás, havia trocado de lugar com Tom a algum tempo, Mat e Tord estavam dormindo desde a última parada.

- Eu acho que não vamos conseguir chegar antes da chuva, ela já está aumentando.- O de olhos negros retrucou calmo.- Mas já estamos chegando.

- Tsc.. Por que tinha que chover?- Edd perguntou retórico.

- Ue, você sempre gostou da chuva e talz, algum motivo pra justamente hoje você não querer que chova?- Tom olhou(?) de relance pro menor.

- Bem, é que eu queria comprar mais coca.- Falou o de moletom verde meio tristonho.

- Ai, aí, só por isso?

- Ora, se você ficasse sem suas bebidas alcoólicas horrorosas também ficaria triste.- Afirmou o pequeno cruzando os braços.

- Ei, não fale assim do meu álcool.- Falou o maior sorrindo de lado.- Primeiro, eu não fico sem as minhas bebidas, tenho sempre alguma na reserva, segundo, eu não ficaria triste sem as minhas bebidas, apenas ficaria... Sei lá, realista.

- Ue, mas isso você já é.

- Eu ficaria bem mais.- Sorrio um pouco mais e continuou dirigindo e conversando.

~~

- Esses dois estão dormindo muito bem, devemos mesmo acorda-los?

- Obviamente e até que vai ser bem fácil.

- Mas como vamos fazer sem assusta-los?

- Ah, não como não assusta-los, assim vai ser bem mais rápido.- Tom com um garde sorriso apertou a buzina por bastante tempo acordando os dois num susto.

- CARALHO SEU MERDA!! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO!?!- Tord foi o primeiro a se pronunciar.

Mat ainda estava atordoado pelo susto, mas alguns segundos depois começou a brigar com Tom junto a Tord, o de azul apenas ria dos dois e o de verde tenta acalmar a situação. Todos desceram do carro e já correm pra dentro de casa, pois a chuva já estava bem forte, Tord foi o último a entrar, por ainda estar mais devagar devido os ferimentos.

- Casa!- Tom, Mat e Edd disseram ao mesmo tempo, Tord nada disse, apenas abraçou o próprio corpo

- Certo! Agora todos para o banho, porque não quero a casa toda molhada!- Ordenou o moreno apontando para os três outros.

- Ah, eu só vou trocar de roupa mesmo, tá muito frio, vou tomar banho nenhum.- Falou Mat e Tom apenas deu de ombros não ligando pra ordem do menor, indo pra cozinha.

- Ei! Tom! Você vai molhar tudo!! Vocês vão acabar doentes se ficarem molhados!!- Retrucou o de moletom verde, o que iniciou uma pequena discussão, mas logo foi terminada ao som de soluços ecoarem pelo cômodo, não era do amante de gatos, nem do narcisista, muito menos do baixista, o qual estava na cozinha preparando alguma refeição e nem percebia os soluços, mas sim do soldado que derramava lágrimas junto a soluços altos, porém ele não está triste, pelo contrário, ele sorria, um sorriso grande e feliz.

- T.. Tord.. Você está bem?- Edd perguntou preocupado, ele poucas vezes na vida virá aquele seu amigo chorar, fosse por tristeza ou felicidade, suas lágrimas caírem sempre foi uma raridade.

- V-Você está assim porque estávamos brigando? Nós já paramos, vê?- Diz Mat tentando acalmar Tord.

- E-Eu estou b-bem sim Edd, e Mat n-não é por causa d-da discussão de vocês q-que eu estou assim... É-É que eu percebi que faço p-parte desta família novamente.- Tord disse alegre sentindo ser abraçado pelos dois, não resistiu e os abraçou também soltando todo o seu pesar e alegria junto às suas lágrimas.

"Ele realmente mudou.." logo pensou o moreno, apertando ainda mais o abraço..

Tom apenas observava de longe, da porta da cozinha, ele tinha finalmente percebi os sons de choro, e apesar de estar surpreso de ver o odiado Tord chorar, pois, como ele mesmo, era uma raridade vê-lo chorar, aquilo tudo era muito estranho e estava andando muito rápido.

"O sequestro de Mat, dois soldados familiares, uma base inimiga gigantes que ninguém nunca viu com um inimigo que ninguém conhece, Tord reaparece todo ferrado e ele volta a viver com nós três? Como se nada houvesse acontecido antes.. Claro que ele tinha seus motivos, mas mesmo assim, isso tudo é muito estranho... Eu não consigo digerir tudo isso... Alguma coisa está faltando... algo não se encaixa..." Tom pensava desconfiado com esse desconforto na sua mente, no entanto, ele via que aquele Tord era diferente do Tord do passado, algo realmente havia mudado nele, além de que Mat e Edd pareciam felizes, ele não queria acabar com aquele momento ou com a felicidade de seus amigos, mesmo que custasse a sua própria alegria. Tom simplesmente parou de pensar nisso, pegou os lanches e levou até a sala, os três outros pararam de chorar, pegaram os lanches e todos os quatro se sentaram no sofá, conversas e mais conversas rolaram sem nem perceber as horas passando...

~ Quebra de tempo~

- Nem pensar!- Tom falou com um pouco de raiva na voz.

- Por favor Tom! Entenda!- Edd se pronunciou.

- Não!- Tom falou mais alto.- O MEU quarto, é MEU! Ele pode muito bem dormir na sala.

- Da pra parar de ser tão arrogante e egoísta uma vez na vida! Ele necessita de cuidados maiores do que vo--

- Ei, ei, gente, calma, eu posso dormir aqui na sala sim, na tem problema nenhum.- Tord falou interrompendo o moreno.

- Claro que tem problema! Você ainda não se recuperou totalmente!- Edd falou olhando Tord, só que logo se voltou a Tom com um olhar sério, suspirou e falou.- Tom, por favor, até que compremos uma cama para ele, uma ou duas noites no máximo. Por favor, Tom...

-...- O mais alto olhou bem fundo nos olhos do outro, logo olhou por alguns segundos para o menor do grupo, Tord, e voltou a ficar o amante de cocas, num suspiro descruzou os braços.- Tá..

Ao ouvir o sim do mais alto, Edd sorriu e agradeceu, já Tord, nada disse, apenas fitou o chão perdido em seus pensamentos.

~~

Tom subiu primeiro pra seu quarto, indo arruma-lo pra sustentar uma segunda pessoa, Mat acabava de terminar um filme junto a Edd e Tord, o amante de hentais estava disposto a ver mais alguns filmes, todavia, os outros dois já estavam bem cansados, então Tord nem tentou assistir mais um. Ao fim do filmes, os três subiram aos seus quartos.

Tord estava um pouco receoso em entrar no quarto, era estranho pra ele, mas ele estava sentindo medo de algo, medo de... Tom...

"Há.. eu sou tão estúpido.. por que estou com medo dele? Ele é apenas........ Ele..." Pensou o de vermelho mordendo de leve seu lábio inferior. "Você consegue Tord, apenas.. bata na porta, não é nada de mais, você só vai dormir.. no quarto dele.. com ele.." O pequeno se sentiu estranho por um segundo, mas logo mudou o pensamento. "M-Mas você ja dormiu junto a ele uma vez, se ele não te matou naquela vez, ele não vai te matar agora! Mesmo que ele seja mais forte e ágil.. além de ser um grande al--" foi tirado de seus pensamentos por um susto do som do ruído da porta se abrindo com Tom bem a sua frente.

- Não vai entrar?- Disse ele com sua forte e rouca voz.

- C-Claro...- Falou e assim Tom lhe deu passagem pra entrar, olhou o quarto e como sempre o estilo de Tom nunca muda, paredes de tons escuros, com a da janela azul, um armário, uma porta que deveria levar ao seu banheiro, um abajur em cima do criado mudo ao lado da grande cama de casal, e uma escrivaninha perto da janela, onde estavam muitos papéis e seu notebook, além de algumas roupas jogas pelos cantos e outras embaixo da cama.

- uou..- Tord deixou escapar baixo.

- Heh. Gostou?- Tom sorriu de leve, um sorriso quase irreparável.- É bem mais espaço que o antigo prédio que tínhamos.

-...- O menor continuava de costas, o dr moletom azul se aproximou um pouco mais e já ia perguntar o que aconteceu, quando.- me desculpe...- O outro falou baixo com voz falha.- D... Desculpe por tudo que fiz... A-A você..- Parecia que ia chorar a qualquer segundo.- E... E-Eu não queria ter feito a-aquilo, mas eu não... eu não..

- Ei, cara, calma, tá tudo bem, Ok?- Tom falou tocando no ombro do outro, o que fez com que o menor o olhasse nos olhos, aqueles olhos tão negros quanto a noite. O mais alto percebeu os olhos marejados do outro.- Cara, você só está precisando descansar um pouco, amanhã você vai estar melhor, você vai ver.- O maior deu uma piscada que fez Tord olhar pra outro lado dizendo um baixo "Ok", segundos depois deitaram, cada um virado para seu lado e pouco a pouco adormeceram..


Notas Finais


Isso é tudo pessoal!
Ao menos por hj!
Espero que tenho curtido esse pequeno(acho) cap!

Até o próximo!
Kissuss~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...