1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira historia de chapeuzinho vermelho >
  3. O inicio da jornada

História A verdadeira historia de chapeuzinho vermelho - O inicio da jornada


Escrita por: FrijoForever

Capítulo 1 - O inicio da jornada


Em um belo dia chapeuzinho mais conhecida como ruby estava colhendo flores no jardim de sua mae quanto  ouviu sua mãe gritar‚ Ruby sai correndo para ver o que tinha acontecido ‚ mais quando abre a porta da frente vê sua mãe sendo levada por um lobo grande e sua mãe sai com o lobo na porta de trás‚ Ruby sem reação corre para casa de sua vó que não era muito longe dali. Quando Ruby chega a casa de sua vó vê sua vó chorando no chão‚ Ruby olhando sua vó pergunta o que aconteceu sua vó chorando pergunta sua mae foi levada pelo lobo não foi‚ Ruby começa a chorar e diz sim ela foi levada pelo lobo‚ Ruby abraça sua vó e começa a chorar mais sua vó olha para porta e vê o lobo e grita desesperadamente‚ Ruby olha pra ele e diz o que você quer‚ o lobo diz eu quero você, Ruby então corre para a porta de trás e grita então vez me pegar, Ruby então corre para estrada e vê o lobo correndo atras dela, quanto Ruby estava correndo ela olha pro lado e vê uma luz então ruby sem pensar corre ate essa luz enquando o lobo esta correndo atras dela mais quanto ruby chega ate essa luz ele vê uma mulher toda vestida de preto, duas meninas ao lado dessa mulher um homem muito estranho querendo pegar o negocio brilhante da mão mulher de preto ela vê também uma menina com um vestido azul lindo e um homem com uma roupa muito elegante, mais essa mulher de preto balança o brilho na mão e o tempo para então to nada uma luz muito forte bate em Ruby e Ruby cai num buraco, o buraco e tao fundo que ela não consegue sai dali, Ruby dormi ali mesmo.No outro dia Ruby acorda e vê um arranhão no seu braço e logo que ela encosta no arranhão ela lembra de que antes de tudo acontecer ela foi arranhada pelo lobo, Ruby escuta uns passos por ali e grita tem alguem ai tem alguem ai e uma melher surge ali e pergunda para Ruby como ela foi parar ali mais Ruby respondeu que não sabia como foi para ali então essa mulher pegou uma corta que está na mochila e conseguiu tirar Ruby dali, Ruby fala obrigada e pergunta qual e o seu nome, essa melher responde de nada meu nome e Branca de neve.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...