1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira história de Harry Potter! >
  3. Conhecendo a verdade!

História A verdadeira história de Harry Potter! - Conhecendo a verdade!


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - Conhecendo a verdade!


No dia 5 de Junho de 1980 os gêmeos Malfoy nasceram , e desde este dia Lucius e Thiago procuravam o gêmeo mais novo pois Alvo Dumbledore o sequestrou e o entregou para uma família pobre . Harry fora criado pelos Weasleys desde o dia de seu nascimento e a única pessoa que sabia que ele tinha sido sequestrado era Molly Weasley , pois ela sempre teria o controle de Harry. Artur era um homem infeliz por ser casado com Molly ele não se lembrava que na verdade seus 5 filhos mais vê-los eram seus filhos com o irmão de sua esposa .Lucius queria muito descobrir que teria tido a coragem de raptar seu filho, mas nunca imaginou que ele estaria tão próximo de seu filho.Carlinhos é Gui estavam andando pelo Beco diagonal quando viram James e Lucius conversarem sobre eles estarem procurando seu filho mais novo e começaram a pensar sobre como seria possível Harry ser filho deles.                     -Com licença senhor Malfoy mas nós sem quere ouvimos sobre estarem procurando o seu filho mais novo e nós acreditamos que saibamos onde ele está! Disse Gui. Lucius avaliou os filhos mais velhos de Arthur e disse:-Bom então acredito que precisamos conversar em minha casa disse Lucius segurando o braço de Gui e James de Carlinhos e aparataram para Malfoy Manor. Assim que chegaram foram para o escritório.             escritório e se sentaram esperando o mais belo dos filhos Weasley começar a falar.           - Senhor Harry é um menino que apareceu em nossa porta13 anos atrás e nossa mãe disse que ele tinha sido abandonado após seu nascimento, mas acreditamos que ela é Dumbledore tem a ver com o sequestro dele! Disse Gui.                                             Lucius começou a pensar o menino que seu filho tinha falado que tinha recusado a sua amizade e é disse:- Bem então acredito que eu vá na escola conversar com o jovem e aproveito pra fazer um feitiço de paternidade e quem sabe eu já p trago pra casa! Disse o loiro. - Eu agradeço a informação jovens e se tiver algo que eu possa ajudar vocês me digam! Disse Lucius. Gui e Carlinhos agradeceram e foram embora.Algum tempo depois Lucius conversava com Harry e ficou surpreso quando saiu o resultado do feitiço. Harry James Potter Malfoy:  Pai Lucius Alexander Malfoy. Mãe Thiago Potter Malfoy . Irmão Draco Lucius Malfoy. Harry leu o pergaminho e surpreendeu o mais belo quando ele o abraçou feliz.   Lucius na hora pegou seu filho no colo o beijou nos cabelos e saiu com ele pelo Flu indo diretamente pra sua casa.    Thiago começou a chorar feliz quando viu o seu pequeno filho que nunca tinha o visto depois do nascimento.                                            - Harry meu filho não sabe competiu feliz por te encontrar  ! Disse o moreno mais velho.     Harry o abraçou com força e disse:- Mamãe estou tão feliz por finalmente conhecer meus pais!   Lucius estava feliz e os abraçou com amor e disse meus amores eu nunca mais vou deixa nada nos separar disse. Harry agora estava feliz mas tinha uma coisa que sentia falta, ele queria ver Carlinhos mas tinha medo dele não querer o ver agora que ele era um Malfoy. Um elfo apareceu e disse- Jovem mestre Carlinhos Weasley deseja vê-lo !            - Obrigado Dobby eu já estou indo disse descendo e assim que o viu saiu correndo e se jogou nos braços do mais velho que o pegou nos braços sem entender o motivo de Harry estar chorando.


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...