1. Spirit Fanfics >
  2. A verdadeira história de Harry Potter! >
  3. A verdade aparece!

História A verdadeira história de Harry Potter! - A verdade aparece!


Escrita por: Biamalfoy02

Notas do Autor


Bom neste capitulo eu resolvi esclarecer algumas coisas antes das coisas esquentarem.

Capítulo 4 - A verdade aparece!


Harry assim que Carlinhos saiu correndo atras dela comecou a chorar pois tinha quase certeza que o ruivo nao amava ele . 

Carlinhos correu ate a vadia ruiva com a esperanca dela dizer que ela nao diria sobre ele ser gay mas se enganou pois ela disse:- Como pode me fazer isso , voce e meu irmao , sabe como eu o amo! Disse Gina.

Em outro lugar da Europa , mas precisamente na Irlanda Fabian comecava a se lembrar que sua irma tinha roubado seu dominante e seus filhos e feito ele acreditar que ele era casado com ela e nao com seu irmao. Fabia estava preparado para se vingar de Molly e faria tudo para conseguir a destruir.

Arthur estava em seu escritorio no ministerio quando comecou a se lembrar de ele ter em seus bracos um ruivo com uma grande barriga em vez de uma ruiva, aos poucos ele comecou ase lembrar que na verdade a mae de seus 5 filhos mais velhos era Fabian e nao Molly.

Molly estava na cozinha fazendo comida e nao viu chegar em casa , por isso nao o viu ate que eleestava em sua frente.

- Molly Prewitt eu Arthur Weasley como chefe desta familia revigo nossa uniao e dezerdo Ronald e Gina como meus filhos pois eles como sempre imaginei nao sao meus filhos, agora arrume suas coisas as deles e saia desta casa! Disse Arthur. 

Harry ainda chorava quando Carlinhos entrou e o vendo chorar ele se sentiu o maior crapula , mas ele se aproximou e o pegando no colo disse- Harry meu amor eu te amo por favor acredite em mim! Disse Meu pequeno eu te amo por favor pare de chorar! Pediu o ruivo.

- Carlinhos eu te amo porfavor nunca me engane pediu o menor parando de chorar, e logo estavam se beijando e o beijo se aprofundou e o ruivo nao podia msis se controlar e nao demorou muito para comecar a despir o menor que nao parava de gemer.

Lucius tinha acabado de chegar do ministerio quando viu seu filho sendo pressionado contraa parede por Gui Weasley.

- Draco Lucius Malfoy o que significa isso?

- Pai eu....pai Gui e ....!

- Senhor Malfoy eu queria que voce me desse a permissao de ser o namorado dele! 

- Bom eu quero conversar com voce antes de lhe dar minha resposta! Disse Lucius indo pro escritorio e fazendo um gesto para o ruivo o seguir.

Draco foi para o seu quarto chorando com medo de seu pai nao deixar ele namorar com Gui.

Fabian aparatou para a casa onde ele imaginava que Arthur poderia estar e teve uma surpresa ao ver sua irma saindo da Toca com dois filhos mais novos, esperou eles sumirem para ele entrar.

Arthur estava na cozinha e se surpreendeu quando viu o seu amado Fabian entrando, nao esperou ele se aproxima correu ate o menor e o pegou no colo o sentou no balcao e comecou a o beijar com furor e ligo is dois estava gemendo e se esfregando .


Notas Finais


Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...