1. Spirit Fanfics >
  2. "A verdadeira historia de Sasuke Uchiha" >
  3. Sasuke Uchiha

História "A verdadeira historia de Sasuke Uchiha" - Sasuke Uchiha


Escrita por: NatashaDel

Notas do Autor


Vôo

Capítulo 1 - Sasuke Uchiha


Em um belo dia , um garoto muito lindo , mas muito lindo mesmo que se chamava Itachi, saiu correndo feliz e desesperadamente atráz de sua mãe , ele nunca achava ela, preocurava ela por todo lado , até que ele ouviu um choro de um bebê no meio da floresta, ele foi seguindo esse choro e até que se deparou com sua mãe toda insanguentada e sorrindo  dizendo : -  Venha aqui filho conhecer seu irmão ! Itachi ficou muito alegre pelo nascimento do irmão , mas quando viu o rosto do dele Itachi ficou horrorizado, com muito medo de seu irmão ser o garoto mais lindo do mundo  , a mãe dele perguntou : -  Oque foi filho que esta com essa cara? Não gostou de seu irmão? Itachi respondeu: - Claro que sim mãe , mas ele tem um rosto tão perfeito que vai dar muito trabalho para a senhora quando for adulto. 

Muitos anos se passaram Itachi ja estava adolescente e muito lindo, sasuke também cresceu e continuava com a carinha de bebê fofinho , seus pais eram os pais mais legais do mundo. Até que um dia Itachi foi convidado para uma festa de 18 anos com muitas bebidas e alguns fumos , nessa festa itachi era o garoto mais normal dessa festa , até que alguns outros garotos o desafiaram a matar seu clã inteiro e forçaram itachi tomar o mega supremo suco de fruta , ele fico doidão e matou cada um que via pela frente .

Depois de alguns anos itachi se tornou o garoto mais perturbado do mundo , todos odiavam ele , mesmo ele sendo lindo , e o Sasuke aconteceu aquilo exatamente oque o Itachi tinha falado , virou o garoto mais lindo do mundo e todas se apaixonavam por ele , o problema é que ninguém sabia de que tipo de menina que Sasuke poderia se apaixonar , então virou algo suspeito ,pois ninguém nunca soube de quem o Sasuke já se apaixonou, então descobriram que Sasuke virou orfão e seu irmão mais velho o abondonou .Mesmo depois do ocorrido, Sasuke não precisou de nenhuma pessoa responsável por ele , então ele se virou sozinho dês de pequeno , ele cresceu e estudava muito , e era bem inteligente , mas ele não conseguia esquecer as cenas de seus pais mortos e souber que quem matou eles foi seu irmão, então ele começou a praticar aulas de lutas e desenvolver poderes ,e tudo isso era para vingar a morte de seus pais , mas nessas aulas ,ele foi forçado a formar um time com uma garota e um garoto , que são Sakura e Naruto . Sasuke não conhecia muito bem o Naruto , mas ja sabia que era burro só pela a aparência dele , e Sakura ele não aguentava ouvir Sakura na cabeça dele , porque essa garota foi louca por ele muitos e muitos anos , não só ela mas todas as meninas da vila inteira , e claro, Naruto não gostava nenhum pouco disso porque ele era apaixonado pela Sakura e ela nao dava moral pra ele porque ela só pensava no Sasuke o dia inteiro , então ele se revoutou e foi tirar satisfação com o Sasuke , e disse : - SAAASUKEE ! POR QUÊ SASUKE ? POR QUÊ?. - e Sasuke perguntou: - Por quê o que Naruto ? Naruto : - Por quê todas se apaixonam por você ? O que vc tem tão de especial que as garotas se apaixonam por você? Sasuke : - Eu não sei! Deve ser porque sou mais bonito que você ou algo assim ... -. Naruto com muita raiva foi dar um soco em Sasuke mas acabou escorregando na lama que estava próxima a eles e deu com o rosto no rosto de Sasuke mas para tudo piorar , eles se beijaram por acidente ! 

E foi assim que tudo começou , na hora o Naruto cuspiu saiu correndo limpando sua boca e gritando : - AAAAH QUE NOJOOO! SOCORRO!!! . Mas o Sasuke ficou parado sem reação, e seus olhos foram aumentando como se estivesse assustado ele foi ficando vermelho nas bochecas, colocou levemente seus dois dedos nos seu lábio , e saiu andando normalmente . Naquela noite Sasuke não dormiu pois não parava de pensar no acidente beijo dele com o Naruto , então ele fez de tudo para esquecer , e fez com que ele mesmo sentisse ainda mais raiva de seu irmão , para que com isso ele pudesse tirar Naruto de sua mente , então ele resolveu fugir da vila  escondido mas Sakura viu ele e implorou para ele ficar , ele  ja estressado, fez uns paranauê foi por traz dela e fez alguma coisa obscena deixando ela encantada fazendo a desmaiar . Então Sasuke seguiu sua vida tentando encontrar Itachi , até que depois de tanto esforço , de tantas lutas , ferimentos emoçõea , Sasuke encontra seu irmão , mas na hora ele não sentiu raiva do itachi pois depois de tanto tempo sem ver ele , ele nem o reconheceu e achou itachi muito lindo , e deu um abraço nele , Itachi ficou realmente sem reação ,pois não acreditaria que o Sasuke o perdoaria depois de tudo oque aconteceu , então Itachi contribuiu o abraço e pediu desculpas a ele , então eles voltaram para a antiga casa deles explicaram tudo oque aconteceu para as pessoas . Dias depois , Sakura vê os dois e vai correndo abraçar o Sasuke , se declarando falando que o amava de mais , pedindo ele em casamento , e sasuke simplesmente disse : -Fod@-se Mermão -. Depois desviou dela e saiu andando normalmente , o itachi olhou para ela e viu que estava chorando , olhou para o Sasuke , e depois olhou para o Naruto , Depois disso Itachi respirou fundo, tirou sua bandana ,enrolou em seu pescoço se inforcou e morreu . Pois ele descobriu que Sasuke era apaixonado pelo Naruto , e um dia antes tinha achado no quarto de Sasuke  um monte de revistas de homens extremamentes nús , e nessas revistas eram todos os homens da vila e até da akatsuki , e as fotos foram tiradas pelo Sasuke mesmo ,Pois os esforços que ele fez para aprender a lutar e despertar seus poderes eram para poder conseguir entrar nos  banheiros e tirar fotos dos homens enquanto eles tomavam banho , e nessas revistas que Sasuke criou eram marcaçõea de quem ele pegou ou ainda não pegou . 

Anos depois , Sakura descobriu o porquê o Itachi se matou e acabou se suicidando também  , Hinata também se matou e ninguem sabia o porquê , mas algumas pessoas desconfiavam que era por causa que ela amava o Naruto , Depois de Neji descobrir que Hinata se matou , ele também se matou , Tenten ficou muito triste , entrou em depressão e morreu , rock lee ficou mais triste ainda por perder os dois melhores amigos e também se matou , Gai se matou porquê amava o Lee pois o tratava como um filho , Kakashi não conseguiu acreditar na morte do Gai e também se matou , Asuma e Kurenai se mataram por causa de Kakashi e Gai , fazendo com que Kiba , Shino , Ino , Shikamaru , Chouji se matassem também ... 

Enfim , todos se mataram um por causa do outro , e o motivo foi por causa de Sasuke e Naruto pois eles viraram gays e se casaram . Fim .❤

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...