1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdadeira Paternidade >
  3. Capítulo Único

História A Verdadeira Paternidade - Capítulo Único


Escrita por: MaryPotterBlack

Notas do Autor


Olá Pessoal, estou de volta com mais uma fanfic, que na verdade é um Oneshot sobre Harry Potter. É a minha primeira Oneshot.
Apreciem!

***Está sendo postada também no Nyah! Fanfiction

Capítulo 1 - Capítulo Único


Pessoas mentem todos os dias. Parentes, amigos e até desconhecidos. A pior mentira vem sempre de quem realmente amamos, é dolorosa e lenta. Sutil.

Meu nome é James, James Potter Jr. Desde que me entendo por gente minha mãe me fez acreditar que Edward Potter meu primo de 2 º grau era meu pai. Minha mãe Louise é irmã de James Potter, que é pai de Harry Potter. Sim, sou primo do famoso Harry Potter.

Meu pai/primo Edward sempre amou minha mãe, mas percebo que ela não corresponde esse sentimento por ele. Louise, minha mãe, disse que na época que estudou em Hogwarts tinha um namorado antes do Edward se casar com ela, o nome dele é Sirius Black. Ele foi considerado o traidor dos Potter, mas minha mãe nega dizendo que o grande traidor é Pedro Pettigrew. Minha mãe fala com tanta certeza que é difícil não acreditar.

Sirius Black era o melhor amigo do meu tio James, e está bem explicado como começou o caso da minha mãe com ele. Atualmente, Black é um fugitivo de Azkaban que vive escondido em algum lugar desconhecido.

Tenho a sensação de que ela tem ido encontrá-lo esses dias sem que o meu pai Edward soubesse, quando ouvi uma conversa:

― Quer me dizer algo... Quer conversar, Loui? ― disse Edward calmamente e em baixo tom. Acho que ele não queria que eu ouvisse.

― Não... Eu sou muito grata a você que sempre me ajudou a cuidar do James, mesmo ele não sendo...

― Ele sempre será meu filho. Eu o amo e te amo também. Eu fiz isso por você.

― Edward, você sabe que eu...

― Eu sei que ama ele e não eu. Só me importo com a sua segurança e a do James. Se vocês dois estão felizes, então, eu também estou.

Dali em diante algo me fez questionar sobre o meu pai. Por isso, resolvi investigar. Não pensem que eu sou maior de idade, na verdade tenho dezesseis anos, sou um ano mais velho que meu primo Harry.

Recentemente saímos da Bulgária, onde passei minha infância, para ir morar na Inglaterra. Sou bruxo sangue-puro, em toda a minha vida eu, minha mãe e meu pai desde que eu nasci passamos nos escondendo de Comensais da Morte e olheiros interesseiros, eu nunca fui para uma escola, foi os meus pais que me educaram em casa, por isso poucos sabem que eu existo, e os que sabem já morreram, os meus tios James e Lílian.

Apesar de nunca ter ido para uma escola de verdade, uma das habilidades que sou bom é a Oclumência e a Legilimência. Meu pai diz que eu sou muito parecido com minha mãe devido a essa habilidade, ele me disse uma vez que ela sempre foi muito boa com esse tipo de feitiço e que conseguiu fazer coisas extraordinárias, como por exemplo, descobrir que Pettigrew era o traidor que trabalhava para Lord Voldemort.

Sim, não tenho medo de falar o nome dele.

Vasculhei no armário da minha mãe em uma noite quando ela não estava em casa, e tinha ido “dar suas voltinhas misteriosas.” E foi aí que descobri um segredo que ela se negou em me dizer: que o Edward não era o meu pai de verdade, e sim Sirius Black.

Esse dia foi terrível. Meu pai que nunca foi meu pai entrou no quarto e quase me pegou em flagrante, se eu não tivesse aprendido a usar o feitiço de invisibilidade... Eu nem sei o que aconteceria.

Edward era um bom pai, mas tinha muita pena dele. Está claro que minha mãe nunca o amou e mesmo assim ele nos ajudou.

Esta é uma lembrança que retrato para vocês, porque agora estamos em outro tempo. Dez meses depois desse episódio se passou. Eu finalmente conheci meu primo Harry, confesso que senti inveja quando conheci os amigos dele. Não tive a oportunidade de fazer amizades durante a minha vida toda. Isso era o que eu mais invejava no Harry, mas ele é uma pessoa legal. Às vezes acho que temos algumas coisas em comum. O que eu tive ele não teve, e o que ele teve eu não tive. Ouvindo assim parece justo.

Agora, que estou morando na Inglaterra vou para Hogwarts, e o Dumbledore, diretor da escola, me disse que eu ia para o 6º ano direto, mesmo eu nunca ter ido para escola, apenas ia fazer um teste, que ele alegou ser muito difícil.

Estávamos na Mui Antiga e Nobre Casa dos Black, e meu pai biológico estava lá escondido. Eu não havia contado para a minha mãe que eu descobri a verdade, queria ver se ela ia mentir para mim.

Eu conheci Sirius Black, e quando ele me viu ficou surpreso e me observou durante um bom tempo em que fiquei na mansão. Acho que ele estava tentando achar alguma semelhança entre mim e o meu tio James. Eu sou filho de Sirius Black, e ele nem faz ideia disso.

Foi então, que aproveitei para falar no jantar. Eu sei que as chances de dar errado eram muitas, mas eu tinha que tentar, Edward não estava presente neste dia.

― Não acredite em tudo que ela fala, Harry. ― falei um pouco irritado.

Minha mãe odiava a minha prepotência. Ela dizia que eu tinha herdado isso do meu tio.

― O que disse James?

― Que você mente. ― com isso a atenção foi toda para mim. Todos pararam suas conversas. Até a Senhora Weasley, se surpreendeu com o que eu disse.

― Não admito que fa...

― Fale assim com você? ― eu terminei a frase. Parei um pouco respirando fundo. ― Ele não é meu pai. Edward.

Ela olhou assustada com a revelação, mas logo se recompôs. Do outro lado da mesa, Sirius Black me encarava não muito surpreso.

― Ficou sem palavras? Por que ficou quieta? É culpa? ― provoquei.

Harry olhou para ela seriamente, enquanto observava o gesto que fazia.

― É isso que ela faz quando está mentindo Harry, ela não fala nada, olha para o lado esquerdo e balança a cabeça. É o lado esquerdo, sempre o lado esquerdo.

Remo Lupin percebeu como James não tinha só o nome parecido com o do seu amigo, mas também a personalidade superior e cheia de si.

― Pare com isso James! Não seja infantil. ― ela disse brava.

― Será que sou eu que estou sendo infantil, mãe? Olhe pra mim! ― ordenei um pouco alterado, o que assustou alguns ali presentes.

Sirius se levantou e todos voltaram à atenção para ele quando disse:

― Por favor, é melhor todos sairmos todos.

― Ah Não! Fiquem todos, principalmente você!

Hermione olhou preocupada para Harry, como se já soubesse da verdade.

― James, chega desse teatro!

― Ah! Tá legal, então eu sou o garoto-problema, o garoto mimado? Tudo bem, se você não quer que eu seja, então, me responde olhando nos meus olhos: Edward é meu pai?

― É claro que sim!

― Mentira. Eu acabei de usar a Legilimência e você nem percebeu.

― O que?!

Sirius e todos que presenciavam ficaram impressionados com tal feito do adolescente, principalmente os que já conheciam Louise Potter, ela sempre foi muito boa nesse feitiço e jamais deixaria alguém entrar em sua mente.

― Você é tão preocupada, que nem passou pela a cabeça que eu poderia usar esse feitiço em você.

Um estalo foi ouvido quando ela bateu em meu rosto. A força foi grande o suficiente para me fazer sangrar. Aquilo não me enfureceu.

― Louise! ― Sirius Black foi ao seu encontro. ― James, pare, por favor!

Olhei para ele, por um segundo pensei que ele me falaria a verdade, mas não teve coragem.

― Vocês dois se merecem! ― sai com lágrimas no rosto.

Jamais desista de algo que deseja, mas nunca se esqueça de sempre lutar com a verdade.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...