1. Spirit Fanfics >
  2. A very ordinary couple >
  3. Capítulo Único

História A very ordinary couple - Capítulo Único


Escrita por: Baekiller

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction A very ordinary couple - Capítulo Único

Capitulo para ler ao som

De ‘Pra ser sincero’ ou ‘Eu que não amo você ‘

Do Engenheiros do Hawaii

 

Em uma maioria esmagadora das vezes, os casais comuns – quais quer que sejam – seguem a mesma jornada.  No começo tudo é sempre muito perfeito; guardam seus defeitos só para si e a companhia do outro é sempre prioridade. E nesse mundo de escassez de amor, eles pensam, ‘nós somos diferentes’. O mesmo aconteceu com Baekhyun e Chanyeol durante três anos, até que um dia perceberam que eles não eram a exceção.

 

 

  – O café está pronto, Chanyeol.

 – Baekhyun – Você dizia, com a sua voz rouca – acho que devemos terminar. As coisas não são mais como antes. Eu sei, você sabe. Mas nenhum de nós dois é corajoso o suficiente para admitir.

–Você está vendo outra pessoa, não é? Foram três malditos anos desperdiçados com você, Park Chanyeol!

 

Na verdade,agora não consigo lembrar o verdadeiro motivo de gostar de você. Com sinceridade, me atraia o fato de você constantemente precisar de mim. Na maioria das vezes, era um incomodo, mas me senti bem quando descobri que não era a única pessoa a ser tão dependente.

 

                –Eu não sou o mesmo de três anos atrás! Eu não sou nem mesmo a pessoa que era ontem! O Chanyeol que você jurou amar... Ele não existe mais. – Ele me segurou pelos ombros, olhando fundo em meus olhos. Cada palavra que ele dizia perfurava meu coração com uma intensidade avassaladora. E aos poucos ia partindo; não só meu coração como Chanyeol também.

 

Você foi, provavelmente, o melhor pior erro que eu já cometi. E vá por mim, diferente de uns e outros, eu não finjo sentimentos para agradar ninguém. Você foi aquele mosaico de sorriso e choros que me fez sentir uma confusão ambulante, mas se perguntarem o significado eu sempre respondo: É abstrato. 

 

                –Feliz dois anos de namoro! – Você me abraçava apertado como se não houvesse um amanhã. Estava muito engraçado com aquele laço preso na cabeça. – Eu sou o seu presente!

                –Oh, querido, que lindo! –Seus beijos eram incríveis. Ainda são eu acho, quem quer que esteja beijando-lhe agora, deve estar feliz. Naquela época, se me dissessem que seus beijos perderiam o sabor, eu protestaria dizendo o quão errados eles estavam. – Quem está te ligando a essa hora?

                –É só um amigo, Baekhyun. Você precisa parar com esse ciúme bobo. – Você segurava meu rosto em suas mãos, usando o polegar para acariciar minhas bochechas. – Para mim, só existe você.

 

Pergunto-me se as coisas estão tão boas para você quanto como estão para mim. Não que eu pense sempre em você. Apenas às vezes, sabe? Só quando toca a nossa música na rádio, ou quando eu queimo o arroz na hora do almoço – Coisa que acontece com muita frequência já que estava acostumada a só esquentar no micro-ondas. Falando em música, não acredito que desperdicei uma canção tão boa com você.

               

                –Você lembra dessa música, Baekkie? – Seu sorriso caloroso aumentava junto com o volume do som. – Nós nos encontramos pela primeira vez no show deles. Lembra?

                –Como eu poderia esquecer? – Cantávamos juntos com muita frequência. A sua voz quase sempre acompanhada pelas batidas rápidas do meu coração.

 

Talvez tivesse sido menos doloroso se eu me apegasse menos. E no fundo, eu já sabia que a decepção estava se aproximando. Inclusive, estou surpreso por termos durado tanto. As poucos, eu ia me perdendo na ilusão dos seus olhos. Percebi que era tarde  de mais quando minhas poesias já não eram mais sobre você.

 

                –Você escreveu isso para mim, Baekhyun? – Lembro-me de confessar meus sentimentos para você por meio de um poema. Odeio pensar que o tempo não apaga os versos que eu te escrevi –Isso é tão lindo!

 

 

Eu aguentei seus caprichos por um longo tempo, foi bom poder dizer a verdade depois que terminamos; aquele seu cabelo bagunçado me deixava frustrado, e que a sua mania de deixar os copos sujos espalhados pela casa só não me irritava mais do que quando você esquecia-se de me dar um beijo de boa noite. Já sinto meus ombros mais leves!

 

                –Park Chanyeol! Eu falei para parar de deixar sua roupa suja em cima do sofá! – Você mais do que ninguém sábia o quanto eu odeio bagunça. Talvez seja por isso que terminamos. Você bagunçou meu quarto, minha cabeça e o meu coração.

                –Já disse que não foi de proposito. – Falou  enquanto entrava. O cheiro forte de álcool emanando. Chanyeol começou a sair com seus amigos depois do trabalho. Ele sempre chegava tarde. No começo, era difícil deitar na cama de casal sozinho, tudo parecia grande demais sem ele. Mas, com o tempo, foi ficando suportável. Confortável. E depois, nem sequer esperava-o antes de dormir.

 

E então acabou. Até que não foi tão ruim, vendo de um ponto de vista mais realista. O nosso quase amor foi legal, na maioria das vezes. Sou péssimo com nomenclaturas, mas era algo como me enxugar com uma toalha molhada. Eu estava apaixonado pela minha idealização de você. Acho que diferente dos contos de fadas, o nosso feliz para sempre seja simplesmente seguir em frente.

 

–Eu fiz um café na manhã em que nos separamos. Esfriou antes de podermos toma-lo. Não o café, você. É uma pena; estava delicioso.

 

 

 


Notas Finais


Faz tempo que eu não posto nada...Espero que tenham gostado do capitulo! Obrigada por lerem <3 Ate depois!

A frase sobre o café não é de minha autoria. O autor é o Mateus Santana. Eu acabei usando porque achei que combinava com história ^^.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...