1. Spirit Fanfics >
  2. A vez deles >
  3. Ele está de volta!

História A vez deles - Ele está de volta!


Escrita por: MarikoHyuga

Notas do Autor


Olá gente. Espero que estejam gostando. E obrigada a todos que estão favoritando ^-^

Capítulo 2 - Ele está de volta!


Fanfic / Fanfiction A vez deles - Ele está de volta!

Boruto P.O.V

Essa não... Vovó Tsunade.

Nós não devíamos dizer a eles que viemos do futuro. Mas uma hora ou outra eles vão descobrir.

- Himawari, troque de jaqueta comigo. – coxixei em seu ouvido.

Nós trocamos as jaquetas até que eu percebi que Sarada estava começando a explicar para eles o que havia acontecido, então empurrei minha irmã dizendo:

- Não deixa ela falar nada! Sei que não está acostumada a ser chamada assim, mas hoje você é Himawari Hyuga!

Ela se aproximou e disse:

- FIQUE QUIETA! EU SOU HIMAWARI DE KONOHAGAKURE!

- De Konoha? Mas nunca te vi aqui antes.

- Ei Hinata, o símbolo nas costas dela! – disse Sai

- Uma Hyuga? – Indagou Hinata espantada.

- Sim ela e todos nós viemos do futuro. – explicou shikadai.

- Isso não é nada bom.... – pensou Tsunade. – E seus pais são dessa época?

- Sim! – disse empolgado.

- Então vocês devem ir para as casas deles. A pequena Hyuga, quem é sua mãe? -  perguntou Tsunade a Himawari.

- Hinata – Himawari gritou indo abraçar ela, que ficou surpresa.

- Ok. A gente termina a nossa reunião outra hora, vocês precisam descobrir mais sobre essas crianças. – Ordenou Tsunade.

Eu queria ser o último á falar seria mais especial.

-Eu sou Chou-chou, filha do Chouji – Todos já sabemos quem disse isso.

- Eu levo você até ele. – Disse Hinata.

Assim continuaram as apresentações, e seus respectivos pais, sem revelar nenhum futuro casal. Sobraram só a Yuki (o Shinki foi junto com o Inojin), Sarada e eu.

- Eu sou a filha do Gaara.

- Do Gaara? Você pode vir comigo – disse Sakura.

- Espera! – Gritou Sarada – Eu sou a filha do Sasuke! Pode me levar até ele?

- Do Sasuke? Bom é que Sasuke não está na vila...

- O que? MAS QUE RAIO DE VIDA É ESSA?!

- Calma Sarada. Tudo bem. – disse pondo a mão em seu ombro – Você vai ver ele logo logo. Eu prometo.

- Promete?

Apenas fiz eu sim com a cabeça.

- Bom, venha comigo Sarada... Uchiha? – Perguntou Sakura.

- Sim, sou Uchiha! – ela riu e foi embora.

Só ficamos eu e meu pai lá.

- Venha, vamos para sua casa. – eu disse já andando.

- Então você que é meu filho? E quem é sua mãe?

- Que graça teria se eu contasse?

- Hum.... Um Uzumaki com Byakugan em olho só? Diferente...

- Ah isso? Eu estava em uma missão e então perdi o olho, mas um Hyuga eu estava por lá me deu seu olho.

- Por que você andava com um Hyuga com você?

- Eu sou importante para os Hyuga...

- Ah entendi. A Himawari é sua namorada né?

- O que?! Eca! Eu nunca ficaria com a Hima ela é como uma irmã para mim.

- Hum... Entendo. Mas ela não tem o byakugan?

- Não é culpa da genética do pai dela. Mas ela aprendeu a pouco tempo a dominar o modo eremita, ela esta ficando muito forte!

Sarada P.O.V

Eu não acredito. O que ele vai fazer? Vai procurar meu pai? Se concentra Sarada! A mamãe e a Yuki estão aqui!

- Então Sarada o que quer comer? – Perguntou minha mãe.

- Sopa de tomate!

- Prato digno para a filha do Sasuke!

- Haha, engraçado! Não estou insinuando que nós somos parentes ou algo parecido, mas o Boruto sempre me chama de Sakura 2!

- Então no futuro ele me conhece bem?

- Sim mas é porque a tia Hinata e o tio Naruto sempre vão a sua casa!

- O que?! A Hinata conseguiu se casar com ele?

- É, MAS É SEGREDO NÃO FALE NADA!

- Tudo bem, só estou feliz por ela. Yuki vem comer!

Enquanto isso no tempo atual...

Depois de travar uma batalha com o homem do sharingan (que fugiu depois do bola de fogo ser lançado) Sasuke Uchiha junto de Mirai, levaram  os corpos da equipe que estavam sobre o efeito do tsukuyimi infinito, para Sakura.

- O que... O tsukuyomi.... Com o mangeyko? Eles não vão acordar bem Sasuke! Quem era aquele com o sharingan?

- Alguém ressuscitou ele. Pode ser um problema Sakura. – disse mostrando uma foto.

- Itachi?! – Ela disse espantada.

 


Notas Finais


A Mirai escapou do genjutsu e.e Kisus de Sasuke.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...