1. Spirit Fanfics >
  2. A vez deles >
  3. A missão decepcionante - O final parte 1

História A vez deles - A missão decepcionante - O final parte 1


Escrita por: MarikoHyuga

Notas do Autor


A imagem do capitulo não tem nada a ver ok? Espero que gostem.

Capítulo 4 - A missão decepcionante - O final parte 1


Fanfic / Fanfiction A vez deles - A missão decepcionante - O final parte 1

Sarada P.O.V. (Boruto: De novo a Sarada?! Eu também quero narrar Dattebasa! Autora: Chiu que sou eu que faço a história.)

Então no dia seguinte nós resolvemos que iriamos continuar com a nossa missão. Mas fiquei decepcionada quando soube que um nija de elite iria nos acompanhar para não acontecer nada pior. Pelo menos o Konohamaru-sensei não vem com a gente, ele está fazenedo os preparativos de seu casamento com a senhorita Hanabi.

- Mitsuki, tenho que te contar uma coisa - falei.

- Então conte - respondeu o mesmo.

- É segredo.

- Então diz no meu ouvido.

- Ok - eu cheguei perto de seu ouvido e falei.

- Sério? - ele perguntou - Te desejo boa sorte, não é algo fácil, não em relação a aquela pessoa.

Depois disso ele saiu andando mais a frente, me deixando só com Boruto.

- Ei... Boruto - eu o chamei.

- Não, não se preocupe eu vou deixar você com ele. Não quero interromper seus segredos. - retrucou ele.

- Seu ciumento! Eu queria te dizer algo mais importante do que disse para Mitsuki, mas depois que acabarmos a missão.

Ele ficou  um pouco corado, mas logo se recompôs colocando suas mãos na nuca.

- E onde exatamente quer me dizer isso?

- Na verdade ainda não tinha pensado nisso... No monte Hokage. Amanhã ás oito pode ser?

- Sabe o que isso está parecendo.... - ele disse e eu fiquei até que curiosa. - Que Sarada Uchiha está me chamando para sair.

- O que? Para de de falar besteira Boruto.

- Para mim parece um encontro. Tem lugar, tem data, vai me dizer algo importante!

- Eu já falei para você parar de falar besteira Boruto! - Falei, ameaçando o bater.- Ok, mudando de assunto... Quem você acha que é esse ninja de elite?

- Não tenho muita certeza, mas acho que deve ser alguém próximo do papai.

- Bom vamos ver!

Corremos até o portão de saída e vimos uma bela kunoich de costas para nós. 

- Olá Boruto, Mitsuki e menina Sarada. - ela nos disse.

- MAMÃE?! - gritou Boruto.

- Senhorita Hinata? - eu falei surpresa, mas com educação.

- Ah, senhorita não... Na verdade agora eu sou senhora, eu estou c-casada.... - ela ficou com um pouco de vergonha de falar o resto.

- Com o Naruto- sama! - disse Mitsuki.

- Bom, mudando de assunto... Onde está o resto? - perguntou Hinata

- Evitamos o número o número de vitimas se acontecer alguma coisa. E o papai não quis deixar a Himawari vir - respondeu Boruto.

- Então vamos embora - ordenou Mitsuki.

Enquanto eu corria floresta a dentro junto dos outros Hinata nos perguntou::

- O que vocês iam fazer nessa missão?

- Procurar algumas coisas que sobraram na aldeia do redemoinho. Acho que deve ser especial para o Nanadaime! - respondi.

- Nós chegamos até lá e ouvimos alguns barulhos, procuramos não tinha ninguém. Eu fiquei muito triste ao terminar a missão, pois, nós não encontramos nada além de destroços e ruínas. 

Assim voltei desanimada para Konoha, mas feliz por não ter acontecido nada de ruim.

- Boruto, sobre amanhã... É as oito da manhã! 

- DA MANHÃ?! SARADA VOCÊ SABE QUE EU NÃO ACORDO A ESSAS HORAS! - Gritou ele já longe acompanhado de sua mãe.

Eu voltei toda feliz para casa, mesmo sabendo que a missão foi decepcionante. Eu peguei as chaves de casa para destrancar a porta mas ela já estava. Eu entrei na sala e fiquei com um pouco de receio, então decidi perguntar:

- Tem alguém aí?

- Estou na cozinha Sarada! - Eu ouvi a voz de Mamãe.

- Mãe? A senhora não ia cobrir um turno no hospital e... - quando entrei na cozinha me deparei com as três pessoas que um dia superaram os sannin lendários suando sentados na mesa da minha cozinha - Pai? Naruto? Por que estão todos assim?

CONTINUA NO ÚLTIMO CAPITULO....

 


Notas Finais


O próximo é o ultimo capitulo, SE PREPAREM u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...