História A Viagem - Bts - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 4
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin ^^ então gente é a minha primeira fanfic me de um desconto se eu fizer algo de errado.

- Boa Leitura .^^

Capítulo 3 - SOFIA SUA FDP


  > Sofia On <

Acordei tão animada, e fui tomar um banho e me arrumar ja que as 10:00 a gente tinha que estar la no aeroporto coloquei uma calça preta, com uma camisa Branca com listras pretas e coloquei uma jaqueta jeans, meu Adidas branco, soltei meu cabelo e fui até o quarto da Kelly como sempre ela demora um ano pra acorda, pensei em acorda ela d um jeito diferente hj, peguei e puxei o pé dela fazendo com q ela caise da cama , então ela deu um grito..

Kelly - SUA MUMINA ENCEFÁLICA VAI FAZER ISSO NA SUA MÃE SUA ÉGUA SOME DO MEU QUARTO CARALHO - ela responde com um tom de raiva .

Sofia - Nossa quanta raiva, levanta logo e vai se arrumar se não a gente vai se atrasar - falei quase caindo de tanto rir

> Sofia off <

> Kelly On <

Eu estava dormindo tranquilamente até aquela múmia da Sofia chegar e derrubar da cama então depois de eu me recuperar do meu ataque, eu fui tomar um banho e me arrumar. Coloquei uma calça jeans meio rasgada no joelho, e uma camisa branca com uma blusa xadrez e meu Adidas preto. Desci para tomar meu café ja que nem dormi eu posso mais né.

Sofia - BOM DIA AMOREE -Sofia fala rindo da minha cara.

Kelly - Bom dia e vai toma no cu - sentei na cadeira e tomei meu café.

Términos o café e chamos um táxi esperamos um pouco e táxi chegou então a gente foi o caminho inteiro sem falar uma palavra . Chegando no aeroporto ficamos la umas horas então entramos no avião.

》》》QUEBRA DE TEMPO《《《

> Kelly on <

Chegando no Aeroporto de Seul eu tava tão animada com tudo qué tava acontecendo , eu tinha esquecido de falar para Sofia que minha prima de Seul tinha alugado uma casa para nois duas então eu falei .

Kelly - Soh eu tinha esquecido de falar pra vc minha prima ja alugo uma casa pra gente então sua mãe não precisa alugar mais ta - falei com um pouco de medo dela surtar .

Sofia - Ta bom, mais vc sab aonde fica a casa?- ela pergunta com uma cara q mds .

Kelly - sei sim é no mesmo prédio dela, ela disse- então a gente foi .

> Kelly off <

> Sofia On <

Chegando no apartamento fui correndo escolher um quarto tinha três quarto todos eram grandes mais so um era uma suíte então escolhi o da suíte joguei minha mala em cima da cama ai escutei um grito vindo do corredor era a Kelly...

Kelly - VOCÊ NÃO PERDE TEMPO NÉ, ja pego a suíte né sua égua - falou revirando os olhos.

Sofia - É lgc meu amor não vou ficar perdendo tempo né, então vamos a gente tem q ir pra Big Hit vamos logo - falei td apressada.

Então a gente tava indo, chegando la na frente a gente deu de cara com uma garota q eu acho q não ficou mt feliz em nós ver novamente .

> Sofia off <


Notas Finais


Espero que gostem ^^
Se gostar favorite e comentem bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...