1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem além do armário >
  3. Um novo sentimento.

História A viagem além do armário - Um novo sentimento.


Escrita por: thaybelinha

Notas do Autor


Oi gente linda como vocês estão?
Voltei com mas um capitulo só pra vocês, espero que gostem.
Bjss <3

Capítulo 10 - Um novo sentimento.


Fanfic / Fanfiction A viagem além do armário - Um novo sentimento.

Quando nos acordamos, e vimos que sonhamos junto, eu e ele ficamos preocupado se isso era mesmo verdade. E a coisa que mas preocupou a gente era não ter entendido a dica que o anjo nos deu.

Annie diz : O que a gente vai fazer agora ?

Julian diz : Não faço a mínima ideia !

Annie diz : Primeiro vamos tomar café, por que eu to com fome.

Julian diz : Verdade, não da pra pensar de barriga vazia.

Quando fomos para a cozinha senhora Lee já tinha feito o café da manhã, ela parecia bem disposta. Ela chama a gente a se sentar na mesa e tomar café.

Senhora Lee diz : hoje não vou precisar de vocês na feira hoje, pois eu hoje quero relaxar um pouco, então hoje vocês estão liberados para fazer o que quiserem.

Julian diz : Que bom hoje todos nos vamos ter um dia de folga. Eu posso ir da uma volta pela cidade ?

Senhora Lee diz : E claro que pode !

Annie diz : Que legal

Senhora Lee diz : Mas se vocês forem na cidade, vocês geram que ir junto, pra que não se percam e fiquem perdidos.

Julian diz : Gostei da ideia ( me olhando de um jeito estranho ).

Annie diz : Por que ta me olhando desse jeito ?

Julian diz : Nada querida

Senhora Lee diz : Então vão mas toma cuidado vocês dois.

Depois do café da manhã eu e o Julian trocamos de roupa e saímos, mas antes de botar o pé pra fora lembrei do quarto do Julian que estava todo molhado então eu voltei pra dar uma olhada. Enquanto estava olhando senhora Lee me viu.

Senhora Lee diz : O que foi, você não vai ir da uma volta com o Julian ?

Annie diz : Não e isso e que eu lembrei que foi eu que fiz isso então eu tenho que arrumar.

Senhora Lee diz : Depois a gente resolve isso minha linda, você pode ir sem se preocupar. E se quando vocês voltarem se estiver tarde deixamos isso para amanhã, Julian dorme no seu quarto de novo essa noite.

Annie diz : Tem certeza ?

Senhora Lee diz : Absoluta!

Então me vire em direção para fora, e ir em direção ao portão, e Julian parado do lado de fora me esperando.

Julian diz : O que foi ? Não quer ir mas ?

Annie diz : Não e isso, e que seu quarto ta todo molhado.

Julian diz : Deixa isso pra lá depois a gente limpa, não tem problama. E mas uma coisa não me importo de dormir no seu quarto .

Julian pega meu braço e me puxa e saiu correndo sem olhar pra frente, me olhando e rindo pra mim, senti meu coração bater rápido e forte.

Não acredito será que estou me apaixonando por ele ?


Notas Finais


E isso pessoal espero que tenham gostado, me desculpa se esse capitulo não foi tão grande... Bjs <3 é até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...