1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem além do armário >
  3. Um dia de diversão

História A viagem além do armário - Um dia de diversão


Escrita por: thaybelinha

Notas do Autor


Oi gente linda, queria me desculpa pela demora pois estou em tempo de provas, mas estou de volta só para vocês, então vamos mas um capitulo.
Bjs <3

Capítulo 11 - Um dia de diversão


Fanfic / Fanfiction A viagem além do armário - Um dia de diversão

Julian me arrastou para a cidade, e parecia que a cidade estava em festa, muitas barraquinhas pelas ruas, muita comida , muitos eventos, parecia muito legal.

Eu e o julian estávamos andando mas não tínhamos percebidos, estávamos de mão dadas, quando vimos ficamos meio sem graça, e de longe ele viu uma barraquinha de peixe.

Julian diz: olha a Annie tem uma barraquinha de peixe, vamos lá talvez tenha peixe cozido. 

Annie diz : OK, vamos lá !

Chegando lá, encontramos peixo cozido no palito, parecia diferente dos que eu já tinha comido, mas eu comi assim mesmo.

Foi a tarde mas legal que tivemos juntos desde que viemos para aqui, caminhando pelas ruas vimos uma barraquinha que estava vendendo doces, chamei julian para ir comigo.

Dona da barraca diz: olá, nossa vocês fazem um belo casal ! Vocês são namorados ?

Annie e julian ao mesmo tempo dizem : não !

Julian diz sussurrando : mas bem que eu queria. 

Eu olho para ele por que eu escutei o que ele disse.

Annie diz : oi, nos não somos namorados só amigos senhora não e a primeira a dizer isso, mas sem problemas.

Dona diz : HM, entendo. Vocês querem doces ?  Mas antes você precisa saber que cada doce tem um significado, alguns significa sorte, amor, sucesso e outras coisa, então quando você escolher, escolha bem.

Annie diz : vou pensar bem antes de escolher, julian escolhe um também.

Julian diz : não obrigada estou cheio.

Annie diz : então ta bom, vou escolher um doce.

Olhei bem com atenção, por que parecia que a dona dava muita importancia para aquilo, então olhei bem e escolhi o que parecia mas gostoso.

Annie diz: Esse aqui, eu quero esse !

Dona diz : HM, boa escolha ! Esse e muito bom, muita gente gosta desse doce.

Julian diz: então já escolheu ? 

Annie diz :  Sim

Julian diz : então vamos ?

Annie diz : OK 

O doce parecia muito gostoso, e julian não parava de olhar pra ele, então cortei no meio e dei a metade para ele, ele me olhou como se estivesse resistindo a não pegar, mas acabou pegando.

Annie diz: Ah eu esqueci de perguntar uma coisa para ela, nossa você já comeu ?

Julian diz : comi, e muito bom come logo o seu, se não eu vou comer. E vai logo pergunta e volta.

Eu voltei na barraquinha para perguntar o significado, pois o doce era muito bom mesmo, tinha um gosto de chocolate e algodão doce, nunca tinha comido isso antes.

Annie diz : olá, voltei para perguntar o significado do doce.

Dona : oi, você voltou. O significado bom esse doce significa o amor, muitos casais vem aqui só para compra-lo, muitos dizem que dão certo.

Annie diz : como assim dá certo ?

Dona diz : todos dizem que esse doce faz com que o casal fique unido cada vez mas, mas não se preocupe isso só acontece se você dividir o doce com seu amigo, bom quando estavam aqui ele disse que não queria .

Annie diz: o que acontece se eu tivesse dividido o doce com ele ?

Dona diz : provavelmente irão se apaixonar um pelo outro, mas isso e só uma lenda

Annie diz: atá então ta bom, tchau obrigada seus doces são maravilhosos.

Dona diz: de nada , tchau.

  




Notas Finais


É isso pessoal espero que tenham gostado, desculpa alguma coisa e até a próxima. Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...