1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem além do armário >
  3. Por que eu simplesmente...

História A viagem além do armário - Por que eu simplesmente...


Escrita por: thaybelinha

Notas do Autor


MIL DESCULPAS !!! eu tinha parado de postar por um tempo, mas agora eu voltei e cheia de animo para postar novos capítulos <3

Capítulo 7 - Por que eu simplesmente...


Fanfic / Fanfiction A viagem além do armário - Por que eu simplesmente...

Eu tenho me sentindo meio frustrada com o que Julian me fez pensar, será que temos alguma ligação, por que a tatuagem quem estava desenhando era o Julian, e pq ela apareceu  em ? isso me deixou pensativa e muito pelo visto ...

Naquele mesmo dia, parece que a hora voou, quando percebemos já estava de tarde, Julian ficou o dia inteiro ajudando a senhora Lee, e eu achei muito legal da parte dele querer ajudar a senhora Lee em tudo. Depois eu ajudei Julian a botar as coisa no carrinho, vendemos muitas frutas,senhora Lee disse que estavamos ajudando muito ela, e que estava muito agradecida, pegamos todas as frutas e fomos para casa.

Em casa, Julian parecia muito cansado, eu senti pena dele bom ele ajudou a senhora Lee o dia inteiro, então eu queria fazer alguma coisa pra ele .

Annie diz -  Julian, o que você gosta de comer ??

Julian diz -  como assim, de repente você quer fazer alguma coisa pra mim ??

Annie diz – você quer alguma coisa pra comer ou não ?? se não quiser eu não faço.

Julian diz – não, não, não eu adoraria comer alguma coisa feita por você .

Annie diz – então o que você quer para comer ??

Julian diz –  PEIXE !! Eu adoro peixe!!

Annie diz – sério eu também adoro peixe , por que vc gosta tanto de peixe ?

Julian diz – e porque a maioria das minha lembranças do meu pai a gente estava pescando , meu pai faleceu há dois anos atrás

Annie diz – ah eu sinto muito

Julian diz – tá tudo bem, eu sei que ele está em um lugar melhor, enquanto eu não sei onde é como voltar pra casa

Annie diz – rsrsrs é verdade nos temos que descobrir como voltar !

Eu fiz peixe cozido para o Julian, eu achei muito legal eu e ele gostamos de alguma coisa juntos pelo visto temos alguma coisa em comum.

Enquanto comíamos Julian ficou me olhando de um jeito meio estranho, mas eu fingi não ter visto. Quando acabamos de comer eu tirei a mesa e disse para a senhora Lee ir descansar ela parecia muito cansada,arrumei as coisa e fui para meu quarto pegar uma roupa que a senhora Lee me deu de sua neta para mim ir tomar banho, quando sai do banho Julian estava no meu quarto.

Annie diz- o que você esta fazendo aqui no meu quarto ??

Julian diz – não tenho sono queria ficar um pouco mas com você.

Annie diz – ah você não se sente bem ? ( com o rosto vermelho de vergonha )

Julian diz -  rsrsrs eu to me sentindo ótimo, mas você fica muito linda com seu rosto todo vermelho .

Annie diz –  Para! por que você fica dando em cima de mim toda hora ??

Julian diz – por que ? você quer saber mesmo ? tem certeza ?

Annie diz – quero, quero saber o por que !!! ( me sentindo muito envergonhada )

Julian diz – simples por que eu ... e eu ...

Annie diz – FALA LOGO !!

Julian diz – por que eu simplesmente gosto muito de você !!

 

 


Notas Finais


É isso pessoal espero que tenham gostado semana que vem tem mas não percam !! mil beijos até a próxima <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...