1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem além do armário >
  3. Não sei como agir a isso.

História A viagem além do armário - Não sei como agir a isso.


Escrita por: thaybelinha

Notas do Autor


oi gente linda, mas um capitulo só para vocês.
espero que gostem. bjs <3

Capítulo 8 - Não sei como agir a isso.


Fanfic / Fanfiction A viagem além do armário - Não sei como agir a isso.

Sem saber o que fazer, fiquei olhando pra ele sem dizer nada, e parecia que meu rosto estava pegando fogo de tanta vergonha.

Julian diz: você está bem ? não parece muito bem.

Annei diz : eu estou bem ( falando gaguejando )

Julian diz: que fofo falando desse jeito kkkkk

Annei diz : hm para tá me deixando sem jeito. ( com o rosto ainda mas vermelho )

Quando de repente escuto um barulho de água.

Annie diz : escutou isso ? é barulho de água ...

Quando fomos ver era o banheiro estava cheio de água e esta escorrendo toda a água para o quarto do Julian pq o quarto dele era na frente do banheiro.

Annie diz; A meu Deus ( entrei correndo para desligar a torneiro )

senhora Lee : o que está acontecendo ?? A meu Deus o que houve ??

Julian diz : O meu Deus, meu quarto. caraca e agora aonde eu vou dormir ??

senhora Lee : meu filho essa noite você vai ter que dormir no quarto da Annie .

Annie diz: o que ? mas ... só nos dois sozinhos ?

senhora Lee : ué minha filha você acabou inundar o quarto dele todo

Julian diz : gostei dessa ideia

Annie diz : você não tem que gostar de nada não, cala boca ! ( como sempre com o rosto todo vermelho )

senhora Lee : Julian mas respeito com ela, agora vamos arrumar isso tudo.

Nos arrumamos e a senhora Lee pegou as coisa pra fazer uma cama para o Julian do lado da minha, eu estava meio envergonhado com tudo o que estava acontecendo mas a única coisa que eu podia fazer era me acalmar e respirar fundo e conter a vergonha do fato do JULIAN ESTA DORMINDO DO LADO DA MINHA CAMA ( gritando em meus pensamento ). Julian chega perto de mim e me diz: ta tudo bem? está se sentindo mal por inundar meu quarto .

 

Annie diz : e claro que eu estou bem, por que eu não estaria ?

Julian diz : por que simplesmente vou dormir com você.

Annie diz : nossa você sabe como me irritar não é !!


Notas Finais


E isso pessoal espero que vocês gostem, até a próxima.
bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...