1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem ao futuro. >
  3. A visão da Nelly

História A viagem ao futuro. - A visão da Nelly


Escrita por: Nashi_Kawaii

Capítulo 4 - A visão da Nelly


No Último capítulo.

Nashi-E foi isso.-terminou de falar.-Ai ai ai.....vamos dormir minna eu estou com sono.

Todos-Aye.

Se deitaram nas camas.

Nashi-Boa noite.

Todos-Boa noite.

A rosada sorriu e fechou os olhos.

Continuando...

Nashi On

Eu tinha acordado e já estava là em baixo na cozinha preparando o café. Até que ouço varias pessoas se sentando na mesa e me olhando,me virei de dei de cara com as garotas,os garotos e é claro is exceed. Servi panquecas sucos,café,chá e etc pra todos eles. Menos Erza,Hina,Heppy e Cana.

-Pra vocês é outra coisa.-os 4 me olhar com curiosidade.-Erza, um bolo de morango só pra você.

Erza-Aiiiiiii Nashiiiii você me conhece tão bem!-falou com os olhos brilhando.

-Heppy,um peixe cru pra você.

Heppy- Você é a melhor Naxhiiiiii!-eu ri.

-Hina,pra você um bolo de limão.

Hina-Como sabia que eu amo bolo de limão?-falou com um grande sorriso no rosto.

-Sabendo,e Cana pra você uma garrafa de cerveja.

Cana-Era tudo que eu precisava para ser feliz.-falou começando a beber.-Essa é a cerveja mais gostosa do mundo,me arruma mais dessas antes de eu ir em bora?

-Ta bom.

Storm-Que bela cozinheira  que você é fogueira ambulante.-um garoto muito irritante disse centado ao lado da Juvia. E como esse garoto irritante chamado Storm entrou na minha casa?

Esse é meu melhor amigo de infância e rival Storm Fullbuster Lockester ele tem 18 anos olhos azuis, cabelo azul quase preto e vamos dizer que ele tem um belo corpo hihihihi. Ele tem um pouco da personalidade do pai o que é normal já que ele e o tio Gray passavam quase o tempo todo juntos e foi por isso que esse infeliz tem a mania de tirar a roupa. Ele pode ser chato mas as fezes é um bom amigo.

Juvia-Meu Deus!-ela falou olhando pra Gray e Storm.-Tem dois Gray-Sama? Juvia está confusa ou vendo alucinações.

Natsu-É! Porque tem dois galhinhos pra ficarem me perturbando?

Storm-Aff! Você é muito burro.-falou se referindo ao meu pai. PERA!

-Seu gelinho idiota,não chame meu pai de burro-falei brava.

Storm- Não se preocupe você também é.

-Oras seu nudista!-colámos as nossas cabeças até ouvirmos a voz da Erza.

Erza-Isso é jeito que uma dama se comporta Nashi?

Storm-Fala sério! Des de quando a pantera cor de rosa é uma dama.

-Agora eu te mato seu stripeer!-voei pra cima dele e começamos a brigar os outros nos encaravam e comiam ao mesmo tempo.

Layla-EU VOU TE MATAR LUKE!

Parei de brigar com o gelinho quando eu ouvi gritos da Layla,Luke e da Luna vindos do andar de cima.

Luke-TENTA ENTÃO BLONDE!

Layla-VOCE TAMBEM É!

Luna-PAREM DE BRIGAR OS DOIS IDIOTAS! E CALEM A MERDA DA BOCA.

Luke e Layla-VEM CALAR ENTÃO!

Luna-EU VOU MESMO!- depois disso se deu pra ouvir batidas e socos.

Wendy-Porque eles estão discutindo-perguntou preocupada.

-Não se preocupe Wendy-San. Todos os dias de manhã é isso mas parece que hoje dói sério porque eu nunca vi a Layla gritando tão brava.

Os 3 entraram na cozinha.

Luna,Layla e Luke-NASHI!

-O que aconteceu?

Luke-A idiota da Blonde fez isso com a minha camisa do time de basquete.-abriu o casaco deixando a mostra o grande rasgo da camisa do time.

Layla-Eu precisava de tecido pra costurar um vestido novo pra mim.

-E o seu vestido novo que é lindo.

Layla-Por isso eu peguei o tecido,o idiota loiro ai sujou o meu lindo vestido com óleo.

Luke-Eu precisava de um pano pra limpar o óleo da minha moto!

Layla-E foi uma ótima usar um vestido novo para limpar é isso?

Luke- É.

-E você Luna?

Luna-Eu só to brava porque eles fizeram eu fazer um barão no poema da escola que eu tava terminado e é pra hoje.-falou brava.

Luke-Quem mandou você terminar a droga do seu poema hoje?

Luna- Droga é a sua cara seu idiota.

Os 3 começaram a brigar.

Erza ia interromper com seu soco mas eu explodi.

-CALEM A BOCA VOCÊS 3!.-eles ficaram assustados com minha atitude.-Já que eu sou a mais velha aqui nessa casa eu mando entenderam?

Os 3-A...Aye.

-Luke e Layla de castigo por 2 semanas.

Luke e Layla-QUE?

Luke-Isso é um absurdo Nashi. 

Layla-Você não é nossa mãe.-a palavra mãe me bateu uma dor no peito.

-Mas sou a irmã mais velha entenderam?!-falei extremamente irritada.

Layla e Luke-Sim.-falaram virando a cara.

-E Luna se arruma e vai pra escola com seus irmãos.

Luna-Mas e o meu poema?

-Isso não é problema meu.

Os 3-Chata.-Eles subiram pro quarto.

Gajeel-Nossa! O que foi isso.

Storm-Isso se chama. "Nashi perdendo a paciência" mais conhecido como bomba.

Todos menos eu-Hahahaha.

Mira-Nashi você não nos apresentou o seu amigo.

-Esse cabeça gelada é o Storm Fullbuster Lockester.

Lucy-Agora todos entendemos porque das brigas e apelidos com relação ao gelo.

-Agora deixa eu comer.-me sentei e comi o meu bolo de chocolate e bebi meu suco de laranja.

Storm- Então os boatos da visitinha do passado eram reais.-gospi o suco na cara do Gray.

Gray-Obrigada pelo suco.-falou se limpando.

-Que boatos?

Storm-Toda a guilda ta sabendo.

Nelly-Desculpa mas eu não consegui ficar quieta.

Storm-Melhor irmos logo porque o Reike quer te ver.

Mira- Eu,a Lis e o Elfrman podemos ir pra cidade queremos ver como ela ficou depois de anos.

-Mas.....-os três saíram.

Levy-Eu vou andar por ai atoa.

Gajeel-Eu vou com você baixinha.

Lily-Se o Gajeel ir eu também vou.

Os 3 saíram.

Cana-Eu vou prum bar.

-Mas não.....

Cana-Obrigada Nashi fofa.-saiu.

Hina-Eu preciso ver uma coisa.

-Já que todos foram fique a vontade só não vá pra.....-Hina saiu batendo a porta.-....floresta.-bufou.

Só sobraram Natsu,Lucy,Heppy, Erza,Gray,Wendy,Nelly,Storm, Carla e Juvia.

Storm-Porque não ir pra floresta?

-Porque o mago que quer me pegar ainda está a solta e eu descobri que ele mora là perto. É só uma questão de tempo até eu pegá-lo.

Luna- Já estamos indo pra escola Nashi-nee.-falou emburrado e os 3 saíram com seus uniformes e mochilas.

Erza-Que história é essa de escola?

-Existe uma escola para magos aqui em Magnólia então qualquer mago pode ir pra là para testar suas magias e aprender novas magias também. Aquele "poema" que a Luna está escrevendo é pra aula de Magias,ela tinha que escrever 5 magias celestiais celestiais.

Todos menos Storm e Nelly-Sugoi.

Lucy-E vocês dois não vão pra escola?

Storm- Não,nós já nos formamos. Aos 6 a 11 anos os pais ensinam pra nós as magias que iremos usar e a partir dos 15 anos nós ficamos 1 ano na escola e cada um ano Os professores escolhem 18 pessoas para se formarem.

Wendy-Que entereçante.

-Agora vamos pra guilda.

Autora On

Os 11 foram pra guilda e quando chegaram.

Nashi-OHAYO!-a rosada grita alegremente chutando a porta com força algo que ela não fazia a tempos.

Sylvia-Empresionante Nashi, quanto tempo você não arrebentava essa porta velha. Estava ficando chato eu fazer isso sozinha.

Essa é Sylvia Fullbuster Lockester amiga de Nashi e irmã gémea de Storm ela tem 18 anos olhos azuis, cabelo longo azul quase preto,ela é bem quieta mas gosta de um bom desafio,diferente de seu irmão ela não briga com a rosada. E gosta muito de beber uma coisa que a Cana insinuou a ela. E ela fala na terceira pessoa quando está muito nervosa ou preocupada depende da situação.

Storm-Essaa é a minha irmã gémea a Sylvia.

Todos-Oi!

Rosemary-Oi minna.-uma garota parecida com a Erza fala.

Essa é Rosemary Fernandez Scarlat ela tem cabelos vermelhos com uma pequena mechas azul, olhos castanhos,uma tatuagem igual a de seu pai no olho esquerdo e o corpo escultural igual ao da mãe,ela trata os amigos muito bem mas é bem severa quando o assunto é briga na guilda.

Rosemery-O boato que a Nelly contou é verdade.-falou olhando pros pessoas do passado.-Pensei que tinha mais gente!

-Tem mais eles saíram. Eles não me ouviram ates que eu dissesse. "Não vão pode ser perigoso se alguém ver vocês!"

Kristal-Agora vai là na sala do mestre que ele quer te ver e urgente.

-Ta.

Rosemery- Não se preocupe vou apresentar a eles todos da guilda.

Lucy-Isso não ira alterar o futuro?

Emma- Não. Vou fazer um aparelho pra vocês todos se esquecerem de que nós somos quando irem em bora.

Emma Redfox Mcgarden tem 16 anos olhos vermelhos,cabelo médio preto,e os peitos pequenos iguais aos da mãe hahahaha,ela é melhor amiga da Nashi e se conhecem des de bebes já que Levy e Lucy eram muito próximas. Ela ama ler e criar coisas mas quando a irritam saia de perto.

Heppy-E você é?

Emma-Sou Emma filha de Gajeel e Levy.

Juvia-Como ma garotinha tão fofa pode ser filha daquele brutamontes?-perguntou bagunssando os cabelos da morena.

Emma-Se você não tirar a mão do meu cabelo vai ver o que eu tenho em comum com meu pai.-falou brava.

Juvia-Hihihihi Juvia pede desculpas Emma-San.

Emma-Tudo bem e pode me chamar só de Emma.-sorriu.

Gray- Você é bipolar?

Emma- NÃO!

Na sala do mestre.

Toc Toc

Nashi bateu na porta e ouvi um "Entre".

Nashi-O que você quer Reike?-perguntou.-Se é sobre o pessoal do passado eu prometo que dou um jeito.

Reike-Entao a visão  da Nelly é verdade.

Reike Fernandez Scarlat tem 19 anos,cabelos vermelhos,olhos marrões e também tem a tatuagem de seu pai mas só a parte de baixo no olho direito,quando os adultos da guilda sumiram o Reike foi promovido com mestre da guilda.

Nashi-Como você sabia da visão dela?

Reike-Eu disse que quando ela tivesse uma visão estranha era pra me procurar que eu a ajudaria.

Nashi-A visão não era só mostrando a chegada do passado aqui no futuro?

Reike- Não. Tem mais.-falou sério.

Nashi-O que ela viu de estranho?

Reike-Eu não posso falar mais do que isso eu só posso falar uma coisa Nashi. Preste atenção.-a rosada ficou seria e ouviu atentamente  o que o ruivo ira falar.-O fio do destino nunca ira se partir. E aqueles que estão destinados a morrerem,morrem.

Nashi-Que merda foi essa que você acabou de falar Reike?

Reike-Eu só te avisei. Agora sai da minha sala por favor.

Nashi-Ta bom mestre.-falou.

Em um lugar fora de Fiore.

Um garoto de cabelos pretos e olhos verdes olhava para um castelo enorme e assustador.

Moreno-É aqui que eles estão.

Loira-Certeza?-perguntou uma garota com cabelos loiros e olhos vermelhos.

Moreno-Certeza absoluta. Agora vamos invadir.

Loira-Sem avisar o Gale ou o Reike?

Moreno-Antes de avisarmos iremos entrar là para ver se eles estão realmente aprisionados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...