1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem ao futuro. >
  3. Kiara?

História A viagem ao futuro. - Kiara?


Escrita por: Nashi_Kawaii

Capítulo 5 - Kiara?


Fanfic / Fanfiction A viagem ao futuro. - Kiara?

Capítulo anterior.

Moreno-É aqui que eles estão.

Loira-Certeza?-perguntou uma garota com cabelos loiros e olhos vermelhos.

Moreno-Certeza absoluta. Agora vamos invadir.

Loira-Sem avisar o Gale ou o Reike?

Moreno-Antes de avisarmos iremos entrar là para ver se eles estão realmente aprisionados.

Continuando.....

Os dois invadem o castelo por uma enorme janela com os vidros quebrados  sem ninguém ver mas ao entrar là eles deram de cara com um enorme salão vazio só com um trono enorme.

Loira-Está vazio?

Mulher-  Não.-uma mulher de cabelos pretos,olhos castanhos falou.

Eles se soprendem ao ver o ser que estava observando eles do trono.

Mulher-Eu estava a espera de vocês Zure e Max.

Zure-Como você pode estar viva ainda?!-a loira espantou-se.

Mulher-Vocês acharam mesmo que eu iria morrer para um bando de fadinhas?-perguntou sorrindo.-Eu dei a chance de vocês serem os mais fortes magos do mundo como os seus pais foram,mas vocês recusaram...-falou fingindo estar triste.-Eu daria tudo a vocês,riqueza,poder,....-foi interrompida pelo o moreno.

Max- Não queremos nada que venha de você!-falou bravo.

Mulher-Se vocês não vieram para negociar então não é do meu interesse.-falou se levantado,ela estala os dedos e do nada muitos guardas aparecem em sua frente impedindo que Max e Zure cheguem perto dela.-Guardas cuidem desses pirralhos por favor.

Guardas-Claro minha rainha.-falaram.

Mulher-Se permitem eu vou ir pro meu quarto muahahahaha!(tentem emita uma risada cinistra mas não deu muito certo.)-ela subiu umas escadas que tinha por perto.

Max-Zure vá atrás da Kiara!-ordenou.

Zure-Ta bom.-ela corre em direção dos guardas que tentavam atacar ela mas a mesma desvia com facilidade dos golpes e ao chegar a escada ela começa a correr mais rápido para alcançar a mulher.

Na guilda em uma mesa estava sentados Natsu, Lucy, Erza, Gray, Heppy, Juvia, Nelly, Sylvia, Emma, Storm e Rosemary. Nashi se senta ao lado de Emma.

Storm- Então o que o Reike disse?

Nashi-Nada de mais,mas Nelly...-a rosada olhou a gatinha azul.-temos que conversar depois.

Nelly-Aye.

Gale-Eai esquentadinha.- um garoto fala se aproximando de Nashi e ao seu lado estava Gajeel,Levy e Lily.

Gale Redfox Mcgardem tem 20 anos cabelo meio esverdeado,olhos vermelhos e tem 2 pircens na sobrancelha direita. Ele tem a personalidade do pai e adora irritar sua irmã.

Nashi-Eai cabeça de lata.-falou com um sorriso em seu rosto.

Erza-Quem seria esse?

Emma- É só o idiota do meu irmão.-falou sem tirar os olhos do livro que lia.

Gale-Disgruda desse livro baixinha.

Emma- Não to afim brutamontes!

Lucy- Que filhos lindos que vocês tem Levy e Gajeel.

Os dois coraram.

Gale-Rosemary o Reike tá aqui na guilda preciso falar com ele.

Rosemary-Claro que esta.

Gale- Ótimo-antes de sair ele se virou para o grupinho-Essa missão é pra vocês Nashi.-deu uma carta a ela e depois saiu.

Gray-O que diz ai?

Nashi-Bom......-abriu a carta e começou a ler.-Nashi Dragneel,Rosemery Fernandez,Storm Fullbuster,Emma Redfox e Sylvia Fullbuster eu mandei está carta para pedir a ajuda de vocês aqui na cidade de Hargeon,nesses últimos dias um enorme dragão negro está destruindo a cidade e precisamos de ajuda assinado Celes.

Emma-Parece sério.-falou guardando o livro em sua bolsa.

Natsu-Obaaaaa vamos numa missão!

Rosemary- Não sei se é uma boa ideia vocês irem.

Erza- Não se preocupe,não iremos atrapalhar.

Nashi-Ta bem mas e o resto dos seus amigos que estão no passado.

Sylvia-Deixe uma carta na sua casa para eles. Os seus irmãos podem cuidar da casa junto com os dos passado.

Nashi-Ta bom mas o que me preocupa é pensar em deixar a Luna o Luke e a Layla sozinhos.

Levy-Porque?

Nashi-Eles vão destruir a casa.

Lucy-Nossa!

Storm-Vamos para Hargeon logo então.

Nelly e Heppy-Aye Sir!

Então Gray,Juvia,Heppy,Natsu, Lucy,Levy,Gajeel,Erza,Nelly,Nashi,Sylvia, Rosemary,Emma e Storm foram para estão de Magnólia pegar um trem.

Na sala do Reike.

Gale-Reike eu acabei de receber novas informações da Zure.-falou sério.

Reike-E o que ela descobriu?

Gale-Que a Kiara está viva.

Reike-Kiara? A mesma Kiara que a Rosemery matou a 3 anos atrás?-perguntou incrédulo.

Gale-Sim. Ela está viva e isso quer dizer que talvez nossos pais estejam aprisionados no castelo dela e não mortos.

Reike-Mas o que a Kiara iria querer com eles?

Gale- Não é óbvio? A três anos atrás antes de nossos pais sumirem ela queria a magia deles para abrir um portal para o mundo dos dragões então talvez ela quera terminar o plano dela.

Reike- Só que agora ela está ainda mais forte.

Gale- Exato.-ele se escorou na parede.

Reike-Talvez nós tenhamos que chamar o Max e a Zure de volta pra guilda e mandar magos de classe S para uma busca no castelo a procura dos membros da guilda.

Gale- Então eu chamo Max e Zure e volta?

Reike-Sim não podemos arriscar.-falou.-E chame Nova,Rin,Iara e Romeo.

Gale-Hai.-saiu da sala.

Reike- Então a Kiara está viva!-pegou uma foto da garota de sua mesa.-Quanto tempo não se vimos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...