1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem ao futuro. >
  3. Hargeon!

História A viagem ao futuro. - Hargeon!


Escrita por: Nashi_Kawaii

Capítulo 6 - Hargeon!


No último ccapítulo.

Gale- Então eu chamo Max e Zure se volta?

Reike-Sim não podemos arriscar.-falou.-E chame Nova,Rin,Iara e Romeo.

Gale-Hai.-saiu da sala.

Reike- Então a Kiara está viva!-pegou uma foto da garota de sua mesa.-Quanto tempo não se vimos.

Continuando...


Autora

Dentro do trem em um dos vagões Natsu,Nashi,Emma e Gajeel estavam quase vomitando no chão e o resto conversando sobre algum assunto banal,até Erza fazer uma pergunta interessante.

Erza-Storm quem é o time mais forte da Fairy Tail?

Storm-O time mais forte é composto por mim,Nashi,Emma, Rosemary e a Kya.

Lucy-Que é Kya?

Rosemary-Kya Marvell filha da Wendy e do Romeo.

Juvia-A....a....a Wendy-san também tem filhos?-perguntou surpresa.

Nelly-Sim,ela e o Romeo são adultos!

O trem parou.

-Passageiros que ficaram em Hargeon já podem descer e RÁPIDO!

Luvy-Que homem grosso! Vamos Gajeel!

Todos olharam pro lado e os 2 rosados e os morenos não estavam mais lá.

Depois que todos desceram o trem saiu em disparada para fora de Hargeon.

Lucy-Que trem apressado!

Gray-E porque a estação está vazia?

Natsu-Eu acho que sei porque.-todos se viraram para onde o rosado olhava e se depararam com toda a cidade demolida e incendiada.

Sylvia-O que aconteceu aqui?-perguntou apavorada.

Mulher-Eu posso explicar.-uma mulher de cabelos pretos longo e uma mecha vermelha,com olhos azuis,um vestido branco e sem sapatos apareceu atrás deles.

Emma- E quem é você?

Celeste-Meu nome é Celeste mas pode me chamar de Celes.

Heppy- Você que mandou a missão!

Celeste-Sim. E deixe-me explicar o que esta acontecendo.

Nashi-Fale.

Celeste-A 5 dias atrás um mago de capuz chegou aqui, foi até o centro da cidade ele começou a gritar umas ppalavras estranhas e depois uma enorme nuvem negra surgiu no céu e de dentro dessa nuvem saiu um enorme dragão negro que agora esta destruído dota a cidade,e infelizmente eu fui a única viva.

Gajeel-Um dragão negro?

Celeste-Sim.

Nashi-Que estranho! Eu pensei que era proibido usar magia para ressuscitar dragões e outros serra mágicos.-falou pensativa.

Emma-Essa magia foi proibida depois da guerra contra Alvares,o conselho mágico pegou todos os livros que ensinava a invocar criaturas mortas e até mesmo humanos mas é claro que alguns livros ainda existem.

Celeste-Isso significa que eu posso contar com vocês para matar aquele dragão?

Todos-Aye.

Celeste- Está escrevendo então podem passar a noite lá em casa.-sorriu.

Storm-Obrigado.

Eles seguiram Celeste até a casa dela e quando Celes foi deitar os magos ficaram na sala conversando sobre a missão e de como iam matar o dragão.

Rosemary- Então Nashi,o que você acha do nosso plano?-perguntou mas a rosada nem percebeu a ruiva perguntar a eela-Nashiiiii,Nashiiiii! Terra chamando Nashi,Terra chamando Nashi.

Até que Nashi acorda de seus pensamentos.

Nashi-Oi?

Emma-O que você achou do plano?-perguntou.

Nashi-Que plano?

Todos ficaram com gotas na cabeça.

Gajeel-No que você estava pensando pra não ter prestado atenção no plano?

Erza-Se estiver pensando nos seus irmãos eu mato você,eu já disse que vai ficar tudo certo.

Lucy- É a Mira-chan está lá.

Nashi- Não é isso!

Storm- Então o que é cabeça de fósforo?-perguntou sem as roupas.

Sylvia-STORM-NII VAI BOTAR UMA ROUPA!-gritou brava mas ela também estava sem suas roupas.

Storm-Bote as suas roupas também Sylvia!

Sylvia-QUE?-saiu correndo pro banheiro com as roupas em mão.

Levy- Então,no que você estava pensando Na.....-olhou pros lados.-Aonde está a Nashi?

Heppy-E o Natsu?

Lucy-Ele disse que disse que ia lá fora pra pensar.

Erza- Pra pensar?-perguntou desconfiada.

Lucy-Sei! Eu também estou meio desconfiada.

Gray- Nunca pensei que o Natsu era capaz de pensar.

Todos riram.

Numa casa verde no meio da flores,uma senhora de idade lia de baixo duma árvore com uma lanterninha já que tava escuro.

Hina P-Oi.

Hina F-Hum?-olhou pra frente e sorriu.-Já te esperava.

Hina P- Como assim?

Hina F- Não lembra que eu tenho o livro que pode se ver o futuro,passado e presente?

Hina P-Sim.-falou.-Eu queria a sua ajuda!

Hina F-Claro mas pra que?

Hina P-Como você não sabe se já viveu essa conversa que eu vou ter com você?!

Hina F-É que eu pensei que você viria amanhã e não hoje! E respondendo sua pergunta..... Não eu não vivi essa conversa.

Hina P- Então isso significa que....

Hina F- Alguém está mudando o futuro e não são vocês.-fechou seu livro.-Venha vamos entrar.

As duas entraram na casa.


Notas Finais


Pra quem não entendeu o P e o F significa:

P-Passado
F-Futuro

👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...