1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida >
  3. Em busca de pistas !

História A viagem da minha vida - Em busca de pistas !


Escrita por: FicsAnonimas

Notas do Autor


Hey

NOTAS FINAIS PFFFFF !!!!!!!!

Capítulo 53 - Em busca de pistas !


Fanfic / Fanfiction A viagem da minha vida - Em busca de pistas !

LaurenPOV

 

23:00- Era hora do plano, eu, Vero e Dinah estavam acertando os detalhes no quarto de Camila.

-As câmeras estão desligadas ? - perguntei e Dinah assentiu.

-Sinu acabou de sair certo ? - perguntei e Vero assentiu agora.

-Normani está vigiando o quarto de Sinu certo ? - perguntei e Dinah assentiu

‘’Okay tudo certo’’ pensei respirando fundo

-então vamos, eu disse antes de sair do quarto.

Caminhamos sorrateiramente pela pousada vazia, por causa do horário. Chegamos na recepção aonde não tinha ninguém já que era o turno de Dinah. Passamos para trás do balcão e Dinah com um grampo de cabelo abriu a porta que estava trancada de maneira habilidosa. Me perguntei mentalmente aonde ela havia aprendido aquilo.

-Agora é com você, ela disse e eu assenti. Tinha que focar em minha ‘’missão’’ em busca de alguma pista.

Entrei no escritório, mas não acendi a luz para não chamar atenção. Liguei a lanterna que Dinah havia conseguido e passei a luz pelo local pequeno. Havia duas estantes com livros e uma mesa com um computador. Fui para o obvio e liguei o computador, infelizmente ele tinha uma senha de acesso.

''Droga isso era previsível'' pensei bufando

Como eu não era hacker nem nada desliguei o mesmo e fui procurar algo nas estantes. A primeira estante era repleta de livros sobre turismo e administração, havia alguns livros de auto ajuda como '' Como ser rico'' ''Crescendo na vida''.

A segunda estante não era muito diferente da primeira, porém havia alguns porta-retratos. Em um continha Sinu e um homem barbado ao seu lado, eles pareciam feliz pelo sorriso. Um outro porta-retrato era aparentemente uma foto em família, estavam Sinu com uma menininha no colo Uma criança que deveria ser Camila e o Homem barbado novamente.

''O que será que aconteceu com o homem e o bebe da foto'' pensei. Reparei o fundo da foto e vi uma casa simples atrás deles com uma bandeira da argentina na janela. Continuei olhando na estante e vi um livro grosso escrito ''família feliz''

''Lauren, Normani disse que Sinu saiu do quarto, tem que sair dai agora'' Escutei a voz de Dinah e desliguei a lanterna. Peguei o álbum cuidadosamente e sai do escritório Dinah disse que eu deveria ir para o jardim para não encontrar com Sinu no corredor dos dormitórios e foi o que eu fiz.

Assim que sai no jardim vi Lucy sentada na beira da piscina, ela parecia triste. Caminhei devagar até ela e vi lagrimas escorrerem por seu rosto.

-Lucy o que aconteceu ?- perguntei me abaixando. Ela me olhou surpresa e seus olhos encontraram o álbum que estava segurando.

-N-ada, ela disse voltando a fitar a água da piscina -Aonde conseguiu esse álbum ?-  ela perguntou sem me fitar.

-no escritório, eu disse receosa e ela me encarou.

-Porque pegou ele ?

-Acho que pode ter alguma pista aqui, disse e Lucy abaixou o olhar.

-Você a ama né ? - ela perguntou olhando a para a piscina.

-Como nunca amei ninguém, eu disse sentindo um aperto em meu coração.

-Como é amar alguém ? - ela perguntou.

-É inexplicável...Camila ´o que de melhor já me aconteceu, e eu não tenho palavras para expressar como é bom estar ao seu lado, eu disse apertando o álbum. Lucy sorrio entre lagrimas e eu sorri fraco de volta.

-Espero que alguém me ame assim...Algum dia, ela disse desviando o olhar.

-Eu tenho certeza que sim, disse calma -Tenho que ir, disse me retirando.

-Lauren, Lucy gritou e eu parei para encara-la -N-aada, ela disse eu franzi o cenho me retirando em seguida.

(..)

Cheguei em meu quarto e abri o álbum de Sinu. As primeiras fotos eram em preto e branco dela com a Homem que agora eu sabia o nome Alexandro.

''O Melhor dia da minha vida nosso casamento'' estava escrito embaixo de umas das fotos.

''O dia tão esperado e mais feliz, minha Camila'' meus olhos se encheram d´'água ao ver uma foto de Camila bebe, sempre tão linda.

Eu folhava o álbum e me perguntava como aquela Sinu feliz das fotos tinha se tornado aquela mulher repugnante capaz de sumir com a própria filha.

Deitei na cama pensando a todo estante em Camila.

''Aonde ela estaria ?

será que ela estaria bem ? "

abracei o álbum e acabei dormindo.

''Não importa aonde você esteja eu vou te encontrar'' meu ultimo pensamento antes de apagar.

(...)

Acordei no dia seguinte determinada a falar com Sinu andei apressadamente até seu escritório passando pelos hospedes e por Dinah que tentou me impedir mas eu segui determinada. Entrei sem bater e encontrei Sinu com seu cigarro conversando com um policial.

-Entrando sem bater ? - ela disse ao me ver.

-Srta estamos no meio de um depoimento, pode nos dar licença, o policial disse educadamente.

-Foi ela, eu disse -Ela sumiu com a filha, eu terminei seria e Sinu rio debochada.

-Srta não pode fazer essa acusação, o policial disse eu sentia a raiva tomar conta de mim.

-Mas foi ela...Não acha estranho não ter imagens de Camila saindo da pousada, e ela ser a única com acesso as imagens de segurança, ou o simples fato dela não estar desesperada, eu disse com raiva e Sinu me olhou mortamente.

-Srta estamos investigando okay, o policial disse olhando para Sinu. Percebi a situação e sai batendo a porta com força.

-Lauren você nã...

-Ela subornou a policial, eu a interrompi e Dinah abriu a boca chocada.

-Lauren isso é muito serio, Dinah disse e eu a encarei seria.

-Lauren, Vero apareceu na recepção -Falei com o pessoal da aero líneas e...Nada, ela não saiu do país, pelo menos não teve nenhum registro de Camila Cabello, Vero disse e eu fechei os olhos respirando fundo.

''Srta Jauregui'' uma voz masculina chamou minha atenção.

-Sou eu, eu disse vendo 3 homens adentrando a pousada.

-Me chamo Troy e esses são meus auxiliares, somos investigadores, o homem disse e uma esperança encheu meu peito.

-Venham rapazes, não podem ser vistos, eu disse caminhando em direção ao jardim.

-Lauren...

-Você não viu nada Dinah, disse sem olhar para trás.

(...)

-Primeiro, precisamos saber por cima o que aconteceu, vamos falar com os poli...

-Sinu subornou a polícia, eu o interrompi.

-sabe de alguma coisa pelo menos srta.

-Normani presenciou o sequestro, mas ela está foi atingida fortemente na cabeça e está muito mal, foi levada para o hospital e está em coma induzido, eu disse passando a mãos pelos cabelos -Ela me disse que ela e Camila estavam saindo do quarto para trabalhar, elas são funcionarias da pousada, Normani disse que assim que saíram do quarto dois homens agarram Camila e cobriram sua cabeça com um saco, Normani tentou lutar contra os homens até o jardim aonde foi atingida na cabeça e desacordou. Troy parecia atento em minhas palavras enquanto um de seus auxiliares anotava tudo.

-Preciso conversar com todos os funcionários, ver as câmeras...

-Sinu excluiu todo o material daquele dia...Ela alegou defeito do aparelho, eu disse com raiva.

-Ainda sim preciso conversar com todos os funcionários, ele disse e eu assenti.

-Vou busca-las, eu disse me retirando

(....)

Chamei todos os funcionários da pousada para uma reunião no jardim, disse que a policia queria ve-los novamente.

-Estão todos aqui ? - troy preguntou.

-Acho que sim, disse Dinah.

Olhei para as pessoas e notei que estava faltando alguém que a tempos eu não via.

''Alexa''

-Alexa, eu disse e Dinah me olhou com surpresa -Faz tempos que não a vejo, aonde ela está ? perguntei respirando descompensado. Relacionar o sumiço da minha namorada com aquela...Só aumentava minha raiva.

-Eu não sei faz tempo que não vejo Alexa, Dinah disse.

-Lucy, chame a cozinheira que fitava o chão. Caminhei até ela e parei a sua frente.

-Cadê ela Lucy ? - Algo em mim dizia que ela estava me escondendo alguma coisa.


Notas Finais


Gente eu preciso muito da ajuda de vocês para divulgar esse projeto, pf é muito importante (Carinha de cachorrinho sem dono)

https://www.youtube.com/watch?v=M22mg2vNjEE

Pf amores ajudem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...