1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida >
  3. Uma pista ?

História A viagem da minha vida - Uma pista ?


Escrita por: FicsAnonimas

Notas do Autor


Hey olha quem apareceu ?

Desculpem gente, minha vó não está legal estes tempos e resolvi ficar um tempo com ela, foi tudo muito difícil fiquei sem cabeça para a fic, mais agr as coisas estão melhorando graças a Deus

Capítulo 54 - Uma pista ?


Fanfic / Fanfiction A viagem da minha vida - Uma pista ?

LaurenPOV

 

-E-la saiu pra trabalhar, Lucy disse sem me encarar.

-Lucy...

-É verdade, ela me interrompeu.

-Me leve até o quarto dela, disse seria e Lucy me fitou pela primeira vez.

(...)

Troy teve que arrombar a porta do quarto de Alexa. Entrei no quarto junto com os detetives e Dinah e Vero, Lucy ficou do lado de fora vigiando.

O quarto era pequeno, composto por uma cama, um guarda roupa pequeno e uma mesa com livros. Revirei o guarda roupas enquanto os demais vasculhavam o quarto.

''O que é isso'' Escutei a voz de Alexa e me virei para ela que estava parada na porta espantada. Caminhei apresada até ela e a puxei pelo colarinho da blusa e prensei na parede.

-Onde você esteve ?-  perguntei seria.

-Aqui, aonde mais estaria ? - ela disse calma.

-Mentra!! – eu disse entre os dentes respirando fundo. Eu estava com tanta raiva, que minha vontade era de acabar com Alexa bem ali, sem nem dar chance de se explicar, mais eu precisava me acalmar, por Camila. Meus dedos da mão estavam mais brancos do que o normal devido a força na qual segurava sua blusa.

-Você está revirando meu quarto, isso é invasão de privacidade, ela disse seria.

-Cadê ela ? - perguntei calmamente. Eu podia sentir meu sangue correr fervendo por meu corpo .

-Ela quem ?- perguntou inocente e isso só me deu mais raiva. Com a mão livre segurei o seu rosto e a encarei com toda a raiva que estava sentindo, vi Alexa me olhar com um certo espanto.

-Só vou perguntar mais uma vez- eu disse calmamente e ela engoliu seco -Cadê a Camila ? Para onde a levaram ?

-Eu não sei, ela disse calma -Vocês já olharam o meu quarto, não tem nada...Eu não sei de nada

-Vamos resista-la, Vero disse e Alexa se agitou, segurei com mais força enquanto Vero apalpava seu corpo.

-Filha da puta, Vero disse tirando uma parte de laço de cabelo, no qual Camila tinha. Olhei para o objeto e sem pensar duas vezes soquei a cara de Alexa.

-Mentirosa !! - Eu gritei enquanto a socava mais uma vez. Alexa caiu no chão mas eu não parei. Eu não sabia a força que tinha até aquele momento minhas mãos começaram a sangrar por conta dos socos mais eu não conseguia parar. Vero me puxou e me imobilizou.

-Cadê ela sua vagabunda, eu disse raivosa. Troy levantou Alexa a mesma me olhou sorrindo.

''Filha da puta, eu te mato''

-Me bate, me bate que eu gosto Lauren, ela disse e me agitei nos braços de Vero. Dinah tomou a minha frente e puxou o cabelo que Alexa a fazendo encara-la.

-Escuta aqui sua desgraçada, minha futura namorada está em coma por sua causa e minha melhor amiga sumiu...A raiva que estou sentindo me faria te matar de tanta porrada que eu ia distribuir neste teu rostinho, então FALA ANTES QUE EU NÃO CONSIGA ME CONTROLAR, Dinah disse e até eu que estava nervosa me assustei.

O policial que estava com Sinu apareceu na porta do quarto com a minha sogra que ficou chocada com a cena.

-O que está acontecendo aqui ? - Sinu disse.

-Estão todos presos, disse o policial.

Olhei assustada para Troy que sussurrou ''Corre'' antes que começar a destruir o quarto de Alexa. Dinah me olhou e viu que o policial não tinha notado minha presença, eu estava ao lado da porta.

-Alexa eu vou te espancar, Dinah disse batendo em Alexa. O policial entrou no quarto falando algo em seu radio, ele olhou para Alexa que gritava ele se abaixou tentando tirar Dinah de cima dela. Fiquei perplexa pela primeira vez sem saber o que fazer.

 Troy me puxou para fora do quarto aonde trombei com Sinu.

-Aonde você vai ? - ela perguntou seria.

-Não te interessa sua velha maldita, Vero disse saindo do quarto.

-Para onde vamos, eu perguntei enquanto corria para dentro da pousada.

-Faça uma mala temos que sair daqui, Troy disse assim que entramos na recepção.

-Não...E camila ? - eu perguntei parando de correr.

-Eu peguei a identidade de Alexa, se conseguirmos a placa do carro podemos localizar aonde ela esteve, Vero disse e senti meu coração acelerar.

-Ótima ideia, Troy disse -Rápido srta pegue o necessário, você tira a foto da placa eu protejo a Juaregui, Troy disse.

-Eu tenho a ideia e o bonitão fica com você ?  injusto.

-Vamos não podemos perder tempo, disse Troy me puxando pelo corredor dos dormitórios.

Abri a porta do quarto e rapidamente fui até minha mala de viagem, abri a mesma e peguei meus documentos e cartões de credito, fui até a cama e peguei o álbum que de Sinu que estava jogado sobre a mesma. Não teria tempo para pegar mais nada segundo Troy então saímos do quaro em seguida.

Instrui Troy a fugir pelo muro dos fundos do jardim, ao pular o muro lembrei de Camila e meu coração se apertou.

-Algum problema ?

-Nada, eu disse tentando ignorar meus pensamentos.

-Droga cadê a Vero ? - perguntei e vi um carro sair da pousada, acenei para Vero que rapidamente direcionou o carro até onde nós estávamos.

Estava entrando no carro quando um policial nos viu.

-Ei vocês parados policia, ela disse e eu entrei no carro rapidamente e fechei a porta.

-Corre, eu disse e Vero prontamente obedeceu.

Vero dirigiu acelerada pelas ruas de Puerto Madryn até estacionar atrás de um posto.

-Preciso fazer uma ligação, ela disse descendo do carro.

-Vou pegar comida, disse para Troy que assentiu.

Fui até a conveniência do posto e peguei alguns alimentos, estava já no caixa quando reparei na televisão do posto, estava passando o noticiário, engoli um seco quando vi a pousada.

''Esses são os foragidos '' repórter disse e logo apareceu uma foto minha de Vero e Troy, paguei as compras com dinheiro e saiu em disparada para o auto móvel.

-Estamos sendo procurados, eu disse e Troy que estava relaxado no banco de trás ficou ereto.

-Livre-se de todos os aparelhos eletrônicos, ele disse e eu joguei meu celular no chão pisando nele em seguida. Assim que entrei no carro Vero veio correndo para o veiculo em seguida.

-E-u falei com Gus, ele trabalha no departamento de fronteiras e Alexa entrou em Buenos aires na manhã que Camila desapareceu, ela disse entrando no carro.

-Ótimo vamos para lá, eu disse.

-Buenos aires é muito grande...

-Eu sei mas precisamos sair daqui, estamos sendo procuradas, disse e Vero arregalou os olhos.

-Eu sei, olha se quiser ficar...

-Você é minha amiga, estamos juntas nessa, Vero disse e eu sorri. Nunca tive uma amiga até agora, e sinceramente Vero estava se saindo perfeita.

Vero dirigia concentrada enquanto Troy parecia anotar alguma coisa em seu bloco de notas. Peguei o álbum de Sinu e comecei a folhear vendo rapidamente as fotos. Encostei a cabeça no banco e parei em uma foto de Camila quando criança, passei o dedo suavemente sobre a foto e suspirei.

-É ela ? - Vero perguntou e eu assenti.

-Casa legal, Vero disse e eu reparei na casa atrás de Camila, uma estranha sensação me invadiu e eu olhei para a bandeira da argentina que estava na janela.

''aonde será que ela tirou essa foto '' pensei. Continuei folheando quando minha respiração parou ao ler a legenda de uma foto.

''Vida nova, casa nova, Buenos aires"

-Para o carro, eu disse seria sem tirar os olhos da foto.

-O que ? -Vero perguntou.

-Para o carro !! eu disse e Vero freou bruscamente.

-O que foi  ? - perguntou Troy.

-Olha, eu disse lhe entregando o álbum. Ele olhou para a foto e depois voltou sua atenção para mim.

-Lauren isso foi a 10 anos atrás, ele disse.

-Camila me disse uma vez que sua vó morava em Buenos aires com sua irmã mais nova, ela deve estar lá, eu disse sentindo meu coração alterado.

-E porque não se comunicou com você, se ela está lá ? - Vero perguntou .

-Eu não sei...Mas temos que ir lá, eu disse desesperada -É a única pista que temos, disse e pareceu convencer os dois que assentiram.

Eu realmente espero que isso seja uma pista... 

''Eu vou te encontrar amor, não importa o que aconteça... Eu não vou desistir de você, nunca, jamais "

 


Notas Finais


Desculpem os erros, estou morrendo de sono só postei hoje porque realmente faz tempo que não posto, bjs :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...