1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida >
  3. Será que ela se esqueceu ?

História A viagem da minha vida - Será que ela se esqueceu ?


Escrita por: FicsAnonimas

Capítulo 58 - Será que ela se esqueceu ?


Fanfic / Fanfiction A viagem da minha vida - Será que ela se esqueceu ?

LaurenPOV

O cachorro continuava rosnando e isso era um péssimo sinal, olhei ao redor e vi que estava perto de sua casinha, me concentrei nela e vi pequenos filhotes dormindo dentro.

-Lauren eu vou atirar, Troy disse.

-Não, eu disse um pouco alto e o cachorro latiu -Ela está protegendo seus filhotes, disse olhando para a casinha, olhei para Troy e vi que ele observava a casinha.

-O que vamos fazer ? - ele perguntou baixo.

Com cuidado eu dei um pequeno passo para o lado e o cachorro continuava a rosnar, puxei Troy pela mão e ele fez o mesmo. Aos poucos fomos nos afastamos da casinha e o cachorro indo para mais perto da mesma.

-Está funcionando, Troy disse e eu senti uma animação em sua voz.

Quando estávamos começando a subir  na cerca um pouco mais alta que as outras Troy espirrou e o cachorro veio correndo em nossa direção eu pulei o mais rápido que pude e Troy pulou em seguida mas ele caiu desajeitado no chão e gemeou alto. Me aproximei do detetive e  observei o local e havia uma árvore próxima eu o puxei até ela.

-Ai meu tornozelo acho que torci, ele disse levantando a barrada calça e realmente estava inchado.

-Droga, eu disse.

-Ei não vou desistir, vamos em frente, ele disse me encarando e eu sorri fraco.

-Troy..

-Eu vim até aqui estou sendo procurado acha que vou desistir agora ? vamos, ele disse se levantando, eu sorri e vi Troy checando o local.

Ele correu cambaleando abaixado até parar na parte de trás da casa e fez sinal para mim, eu me abaixei e corri até ele. Por sorte havia uma janela não muito alta na mesma parede olhei para Troy e ele parecia saber meu plano. Ele me ajudou fazendo pezinho e eu alcancei a janela de vidro, agradeci por ela só estar encostada, levantei a janela e olhei para dentro, havia um corredor amarelo com duas portas no mesmo. Pulei para dentro com cuidado, observei o lugar e depois ajudei Troy a entrar.

 Assim que puxei Troy para dentro e me virei vi uma garotinha pequena que nos olhava assustada. Arregalei os olhos em espanto, a garotinha que era a cara de Camila me olhava espantada.

-Ei..- eu disse indo em sua direção e ela deu dois passos para trás.

-Calma eu não vou machucar você, eu disse me abaixando.

-Quem é você ? - ela perguntou olhando para mim e depois para Troy.

-Eu sou Lauren, eu sou amiga de Camila, eu disse e garotinha parecia não acreditar.

''Droga pense em algo''

-Camila me falou de você...- eu disse receosa e a garotinha me fitou curiosa -Ela disse que tinha um irmãzinha...Sofi certo ? - eu perguntei e ela assentiu devagar -Ela me disse que você era bonita, mas eu não imaginava que era tanto, eu disse baixo sorrindo de maneira mais confiante possível e vi Sofi sorrir fraco.

''Sofia cadê você'' escutei uma voz e olhei para a garotinha que arregalou os olhos

-Se esconde no meu quarto, ela disse abrindo a porta, olhei para Troy que passou por mim e entrou no cômodo, rapidamente entrei e sorri para Sofi antes que ela fechasse a porta.

-Isso não vai ser fácil, Troy disse baixo e eu assenti -Será que ela esta aqui ? - ele perguntou.

-Está eu posso sentir, disse baixo.

 

 

CamilaPOV

Era meu terceiro dia aqui no porão, eu estava exausta fisicamente e com muita fome, não havia comido nada desde o dia de minha chegada.

Estava tão fraca que mal tinha forças para respirar. Eu estava deitada no chão frio olhando para a janelinha quando uma sensação estranha percorreu meu corpo, automaticamente pensei em Lauren.

''Será que ela ainda pensava em mim ?

será que estava me procurando ?''

Depois da minha chegada não vi mais ninguém conhecido além dos Homens que deveriam ser seguranças da casa, eles desciam para checar se eu ainda estava aqui. Otavio estava cada vez mais abusado e sempre tentava me agarrar, para meu desespero.

A porta se abriu e eu vi aquele homem nojento e repugnante. Ele desceu as escadas e se aproximou de mim que me encolhi sem forças.

-Está fraca, ele disse mas não encarei, seu rosto me dava nojo.

-Talvez se fosse uma boa menina ganhasse comida, ele disse maliciosamente e eu encarei seus olhos.

-Prefiro morrer de fome, disse seca e ele fechou a cara.

-Você quem sabe, ele disse dando as costas e saindo do porão em seguida. Eu poderia mesmo morrer de fome, mas aquele homem não iria encostar um dedo em mim.

Acabei lembrando de Lauren na noite do luau.

''- Me desculpa, ela disse meia desesperada.

-Amor você não fez nada de errado, eu disse olhando minhas esmeraldas preferidas dos olhos dela.''

Eu sempre achei que minha primeira vez deveria ser como nos filmes em que assistia, mas agora nessa situação percebo que só pelo fato de ser com Lauren já seria especial, porque ela era especial e me tratava com amor e carinho, como se eu fosse a especial.

Como eu queria estar no aconchego de seus braços, inalando seu doce perfume sentindo o gosto dos seus maravilhosos lábios.

Eu temia por mim, mas meu maior medo era o de que ela estivesse com raiva por achar que sumi e que me esquecesse. Fechei os olhos e algumas lagrimas escorriam de meus olhos. Não sei como meu corpo ainda tinha liquido para tal.

''Eu te amo tanto''

A porta do porão se abriu mas não abri os olhos, talvez se ficasse quita poderiam achar que estava dormido e me deixariam em paz. Passos foram se aproximando e por mais que corpo estivesse tenso me mantive li quietinha no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...