1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida >
  3. O encontro

História A viagem da minha vida - O encontro


Escrita por: FicsAnonimas

Capítulo 59 - O encontro


Fanfic / Fanfiction A viagem da minha vida - O encontro

LaurenPOV

Ficamos ali no quaro de Sofi até que a pequena entrou e acendeu a luz. Ela me analisou e depois Troy.

-vocês são como os outros  ? - ela perguntou.

-Não, eu disse rápido. Me agachei na frente da menor e com cautela segurei sua pequena mão -Sofi por favor me diga...Camila está aqui ?-  perguntei sentindo meus olhos se encherem de lagrimas.

-Ela está lá embaixo, a pequena disse e eu não contive o choro baixo. Coloquei minhas mãos no rosto, logo senti a mão de Troy no meu ombro.

''Ela está aqui''

-Nós viemos salvar sua irmã, Troy disse.

-Kaki está muito mal, Sofi disse e eu tirei as mãos do rosto para fitar a menor -Ela chora muito, e fala o seu nome, Sofi disse olhando em meus olhos e aquilo me desmontou. Troy me puxou para um abraço e eu enterrei meu rosto em seu peito para conter os soluços do choro descontrolado.

-Você tem que se acalmar, ela disse em meu ouvido -Por ela, ele terminou e eu respirei fundo.

''Ela precisa de mim...Tenho que me acalmar'' pensei respirando fundo mais uma vez. Me afastei de Troy e com uma mão eu limpei as lagrimas e acalmei minhas respiração.

-O que você vai fazer ? - Sofi perguntou.

-Vou tirar sua irmã daqui, disse sorrindo para ela.

-E eu ? - ela perguntou e eu franzi o cenho, olhei para Troy que me encarrou triste.

-Eu prometo, tirar você daqui também, mas primeiro temos que salvar a sua irmã, eu disse e Sofi sorriu e me abraçou em seguida. Eu abracei a menor com firmeza e suspirei.

‘’Eu vou salva-las ‘’ pensei enquanto tinha a pequena garotinha em meus braços.

-Sabe aonde ela está ? -perguntou Troy.

-ela ta la embaixo, mas eu não posso ir lá, tio não deixa...ele diz que vai contar pra mamãe e...Mamãe bate, ela disse e olhei para Troy com raiva.

-Lá em baixo quer dizer um porão ? - perguntei e Sofi assentiu.

-Tem quantos tios na casa ? - Troy perguntou.

-2, eles estão lá fora, ela disse -Mas só eles tem a chave do polão, ela disse e eu bufei.

-Sofi será que você consegue pegar essas chaves ? - Troy perguntou -Só assim podemos salvar sua irmã, ela conclui-o

-Tá, ela disse se retirando do quarto.

-Ei fica calma, vai dar tudo certo, Troy disse provavelmente reparando meu estado nervoso. Eu não conseguia ficar parada, Camila estava tão perto eu não podia ir correndo salva-la. Isso estava me matando.

-E-u Eu só...- Não consegui completar meu raciocínio e suspirei. Troy apoio a mão direita em meu ombro e eu sorri fraco.

-Nós vamos tira-la daqui, não se preocupe, ele disse firme e eu assenti.

(...)

Não demorou muito e Sofi votou para o quarto com um molho de chaves.

-Tio deixo na porta que entra em casa...é essa, ela disse me mostrando a chave. Sorri para a pequena e depositei um beijo em sua cabeça.

-Sofi nós vamos lá, você fica aqui quietinha, mas se algo der errado eu preciso que você saia de casa e vá até um carro preto que está na esquina, minha amiga vai cuidar de você, tudo bem ? -perguntei e ela assentiu.

Olhei para Troy e ele acenou com a cabeça.  Saímos do quarto e percorremos o corredor com cuidado, chegamos ao final do corredor e eu vi uma escada que descia até uma porta. Meu coração acelerou e eu com cuidado desci a escada com Troy logo atrás de mim, peguei a chave a abri a porta com cuidado, o local estava escuro, a única luz era de uma pequena janela olhei pelo local e eu podia jurar que meu coração parou de bater naquele instante.

 

CamilaPOV

Senti uma mão tirar meus cabelos bagunçados da frente do meu rosto e me inclinei para ficar sentada o mais rápido que pude.

-Sai daqui, eu disse escondendo meu rosto nos joelhos. Eu estava sem forçar para lutar contra Otavio e pedia a Deus que ele fosse embora.

-A-mor, escutei uma voz rouca e meu coração errou a batida. Lentamente fui erguendo meu rosto e eu podia jurar que era Lauren abaixada a minha frente. Meus olhos encontraram a imensidão verde dela que estava brilhante pela luz da lua que invadia a janela.

''Estou delirando'' pensei olhando a imagem da minha namorada assustada. Lagrimas escorriam de seus rosto.

-Amor o que fizeram com você ? - ela disse baixo quase inaudível. Eu não conseguia responder, talvez não tivesse mais forças para isso. Ela lentamente levou uma mão até meu rosto e eu fechei os olhos ao sentir seu toque macio em minha fase.

-Lolo, eu sussurrei ainda de olhos fechados.

-Eu estou aqui amor, ela disse acariciando meu rosto.

-Eu estou sonhado...

-Não amor.

-Eu te amo, e sinto sua falta...amor vem me salvar, eu disse ainda de olhos fechados.

''Deus esse sonho é tão real''

-Amor eu estou aqui...

-Me prova, me beija...- mal terminei a frase e senti os lábios macios de Lauren selarem os meus.

Abri os olhos e vi que era ela. Lauren  estava realmente ali. Fechei novamente os olhos quando ela iniciou um beijo lento. Como eu sentia falta de seus lábios.

''Não era um sonho, ela realmente veio me salvar'' pensei e foi inevitável não desabar em lagrimas.

O beijo foi breve,  ela me abraçou firme em seguida e eu enterrei minha cabeça na curva do seu pescoço. Inalei seu cheiro que não era mais tão doce, ela estava suada mas mesmo assim era bom. Era ela. Apertei em meus braços o máximo que consegui e ela se afastou limpando minhas lagrimas.

-Temos que ir Lauren, Um rapaz apareceu ao seu lado.

-Amor vamos não temos muito tempo, ela disse se levantando. Tentei me levantar mas não tinha forças nas pernas e tombei, Lauren envolveu minha cintura me impedindo de cair.

-O que eles fizeram com você ? -Lauren disse me fitando, seu olhar transbordava preocupação.

-Ela está fraca, não vai conseguir andar, o homem disse me analisando.

-Eu carrego ela, Lauren disse me pegando no colo.

''Querida estou chegando'' escutei a voz de Otavio e meu corpo ficou tenso.

-Droga, temos que nos esconder, o homem disse e Lauren me colocou no chão com cuidado.

-Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, ela disse e beijou minha testa.

 


Notas Finais


Gente perdoem os erros, estou com muito sono, mais estou esperando por BAD THINGS YEAH !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...