1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida >
  3. Descanso

História A viagem da minha vida - Descanso


Escrita por: FicsAnonimas

Capítulo 61 - Descanso


LaurenPOV

 

Percorremos por mais o menos 1 hora até encontrar um pequeno hotel de beira de estrada, era simples e Troy disse que ia pedir dois quartos, um para mim, Camila e sofi outro para ele e Vero com camas separadas.

Entrei no hotel com capuz na cabeça graças a blusa de frio de Troy, e fui para o meu quarto com Camila no colo e Sofi agarrada a minha calça. O quarto de Troy e Vero era bem a frente do meu por questão de segurança.

-Sofi pode fechar a porta pra mim ? - pedi e Sofi obedeceu, a garotinha era anjo.

Coloquei Camila com cuidado na cama, e vi Sofi subir na mesma em seguida.

-Ela vai ficar bem ? - perguntou a pequena e eu assenti sorrindo fraco.

-Lo estou com fome, Sofi disse em seguida.

-Vou pedir comida para nós, disse pegando o telefone do quarto -Enquanto isso vai tomar um banho mocinha, eu disse e ela assentiu.

Tomei um banho depois de Sofi, e agora estava limpando os ferimentos da minha namorada com a ajuda de sua irmã. Sofi era muito esperta e trouxe consigo em sua pequena mala um par de roupas para Camila. Com muito cuidado eu troquei as roupas sujas da minha namorada.

Não demorou muito e a comida da casa estava sendo servida em meu quarto. 3 pratos. Sofi rapidamente pegou um e foi comer na cama.

Me aproximei de Camila com seu prato nas mãos, me sentei na beirada da cama e acariciei seu rosto.

-Amor acorda, eu disse e Camila se remexeu.

-Você precisa comer, eu disse e Camila abriu os olhos lentamente. Ela sorrio ao me ver.

-Lauren- ela sussurrou sorrindo –É você ?- Ela perguntou e eu ri depositando um beijo em sua testa.

-Sou eu meu amor, eu estou aqui e não vou deixar ninguém te machucar, eu disse acariciando seu rosto.

-Estou muito mal, ela disse se sentando na cama com dificuldade.

-Come um pouco, eu disse colocando o prato a sua frente.

-Não sei se consigo, meu estomago está doendo, ela disse com um bico nos lábios.

-É de fome meu amor, assim que você comer passa, eu disse selando rapidamente nossos lábios.

-Deus, você é perfeita, ela disse com os olhos marejados.

-Eu te amo, beijei sua testa e ajudei minha namorada a se alimentar.

Depois que Camila comeu tudo de seu prato e ainda metade do meu ela se agarrou a irmã mais nova. As duas choraram muito, Camila beijava o rosto da pequena enquanto Sofi a agarrava, eu fiquei emocionada só por assistir. Depois de muita zona elas acabaram adormecendo, eu sorri com a cena.

-Amor vem ? -Camila me chamou manhoso e eu prontamente me deitei com elas, encaixando meu corpo com o de Camila.

-Você está melhor ? – Perguntei beijando sua nuca.

- Muuuito melhor, ela sussurrou e eu sorri contra sua pele.

-Eu te amo, eu te amo muito, ela disse antes de fechar os olhos.

-Eu te amo também, sussurrei me permitindo finalmente descansar.

(....)

CamilaPOV

Despertei com a luminosidade do sol, abri os olhos mais os fechei em seguida. Não me lembrava de amanhecer com a claridade do sol no porão.

Eu havia tido um sonho perfeito de que Lauren vinha me salvar.

Abri os olhos agora já me acostumando com a luz do dia. Senti braços agarrados a mim e me desesperei. Me sentei bruscamente na cama e vi sofi e...Lauren ?

-Camz..-Lauren despertou sonolenta. Eu estava confusa, meu coração batida alucinado.

''Não foi um sonho...Ela me salvou''

-Amor..- A interrompi abraçando seu corpo. Inalei seu maravilhoso cheiro e me permiti chorar de alivio.

-Camz..

-Achei que estava sonhando..-Eu disse contra sua pele -Mas não, foi real...Você me salvou, eu disse soluçando e ela me afastou me abrigando a fita-la.

-Você sempre acha que é um sonho, ela disse sorrindo. Aquele sorriso aqueceu meu coração. Não sei se é possível mais eu estou mais apaixonada por ela, a cada dia.

-Deve ser porque você é um sonho, eu disse acariciando seu rosto, Lauren sorrio e aproximou seu rosto do meu. Já estava fechando os olhos quando Sofi pulou em minhas costas.

-Kaki você está melhor ? -ela perguntou e eu sorri.

-Posso ficar melhor se você sair de cima, porque ainda estou dolorida, eu disse sorrindo e Sofi foi até Lauren e se sentou em seu colo.  Lauren beijou o topo da cabeça de minha irmã me fazendo suspirar. Se isso fosse um sonho eu espero nunca ter que acordar dele.

 

LaurenPOV

As 9:00 da manhã Vero bateu em meu quarto e disse que precisávamos ir para uma fazenda na qual seu amigo iria fazer uma entrega e depois nos deixaria em Miami hoje mesmo.

Estava tudo certo para voltarmos ao meu país se não fosse por Camila.

-Amor a gente tem que ir, eu disse o mais calma possível.

-E Dinah ? você disse que ela foi presa...Normani ? você não me disse nada sobre ela, Camila dizia indignada. Eu soltei a respiração e me aproximei dela segurando suas duas mãos.

-Normani está no hospital, mas ela está bem..-Eu disse encarando seus olhos que estavam claramente preocupados -Eu só posso fazer as coisas em Miami, eu prometo que assim que chegarmos contrato o melhor advogado do país e tiro Dinah da cadeia...Você precisará explicar essa história para a polícia, eu disse e ela fechou os olhos.

-Eu não consigo, ela disse

-Sei que está sendo difícil, não quero nem pensar nas coisas horríveis que você passou, mas precisa entregar sua mãe, eu disse ela puxou as mãos e se afastou. Camila parecia nervosa e eu não sabia o que fazer.

-Ela é minha mãe, ela disse se virando ficando de costas.

-Olha o que ela fez com você, ela não merec...

-Eu já perdi meu pai, não vou perder ela, ela me cortou se virando em minha direção novamente, me fitando com os olhos marejados.

-Sua mãe precisa de ajuda, eu disse me aproximando devagar.

-Eu sei, ela sussurrou desviando o olhar. Me aproximei lentamente e envolvi sua cintura com os meus braços, sendo rapidamente correspondida em um abraçou firme.

-Vem comigo e a gente resolve tudo isso, eu disse em seu ouvido e Camila suspirou –Eu prometo que vai ficar tudo bem.. Eu prometo cuida de vocês, disse calma a apertando em meus braços.

-Kaki..- A voz de Sofi se fez presente e Camila se afastou de meus braços para fitar a irmã.

-Eu não quero ficar, eu não quero mais mamãe batendo na gente, dói muito, Sofi disse olhando algo interessante em seu sapato e Camila rapidamente se aproximou da pequena abaixando a sua frente, ficando da altura da pequena.

-Camz... Por favor, eu disse e Camila me encarou, ela não disse nada apenas assentiu.

(...)

Saímos do hotel as 10:00 da manhã, discretamente, e Troy dirigiu até o local afastado de da cidade aonde estávamos hospedados.

-Amor fica atrás de mim, eu disse para Camila quando o amigo de Vero se aproximou. Vero inventou uma mentira para ele dizendo que éramos pobres, que tínhamos perdido tudo em um trágico acidente de carro. Ela disse que morávamos em Miami e que não tínhamos condições para voltar de avião. O rapaz assentiu sem protestar e nem se importou de nos cumprimentar.

O avião era um jatinho pequeno de carga e só possuía acento para o piloto e copiloto. Vero foi na frente enquanto eu, Camila, Troy e Sofi fomos atrás .

-Vai chacoalhar um pouco então se amarrem nas cordas ali, ele disse e Troy assentiu.

-Você não são muito amigáveis, ele disse irônico.

-Elas estão assustadas, depois de tudo que passamos, Troy explicou e o homem pareceu convencido e fechou a porta.

Nos sentamos e eu fiz questão de prender bem Camila e Sofi. Me sentei ao lado da minha namorada e segurei em sua mão.

-Sempre pensei em como seria viajar de avião, mas nunca me imaginei nesta situação, Camila disse e eu sorri.

-Sinto muito, eu disse e ela me encarou -Por tudo, sussurrei e Camila sorrio fraco.

-Eu te amo, ela disse baixo e beijou minha mão que estava entrelaça com a sua.

(...)

Durante o voo permanecemos em total silencio, Camila parecia apreensiva eu podia sentir sua tensão fora que ela segurava minha mão de maneira firme. Sofi parecia ter dormido e Troy estava anotando coisas em seu bloco de notas.

-Quem é ele ? -Camila perguntou e eu me espantei, mas logo sorri.

-Ele é investigador, eu disse e ela me analisou.

Antes que pudemos continuar a conversa o avião deu sinais que estava aterrissando e Camila se encolheu em seu lugar.

-Amor estamos caindo, Camila disse espantada.

-Calma só estamos aterrissando, eu disse acariciando sua mão, tentando passar segurança a morena.

Aterrissamos de forma tranquila e logo Vero estava abrindo a porta aonde estávamos. Me soltei das cordas e fiz o mesmo em Camila e Sofi.

-Vamos todos para minha casa, eu disse assim que nos despedimos do amigo de Vero.

-Srta. Tenho que voltar ao escritório...

-Troy você também, está ferido e precisa descansar...Eu prometo tirar seus assistentes da cadeia o mais rápido possível, eu disse e vi o rapaz sorrir fraco.

-Nem acredito que vou conhecer sua mansão, disse Vero e eu revirei os olhos.

Troy pediu um taxi, já que ele era o único que chamava menos atençãof. Passei o endereço da casa dos meus pais a Troy que entregou em um pedaço de papel ao motorista.

Troy estava sentado na frente conversando sobre qualquer coisa com o motorista enquanto Vero, Camila eu e Sofi estamos sentadas no banco de trás.

-Seus pais vão me matar, Camila que estava ao meu lado olhando a paisagem pela janela disse baixinho.

-Logico que não...

-Olha o que eu fiz você passar, ela disse me encarando agora, sua expressão era triste, eu senti uma pontada no coração ao vê-la assim.

-Eu te amo, disse tocando em seu rosto. Camila fechou os olhos e encostou sua cabeça em meu ombro. Permanecemos assim o percurso todo.

Me doía saber que ela não entendia que eu tinha feio tudo isso por ela, por amor. Eu nunca antes pensei que eu pudesse amar alguém dessa forma, mas agora, depois de tudo eu realmente percebi que a coisas mais importantes na vida.

Essa viagem definitivamente me deu uma nova perspectiva de vida, eu vive de maneira tão intensa, fiz coisas que nunca antes pensei. Eu conheci uma garota que me mostrou o que é o amor, e que fez de mim alguém melhor. E ainda conheci pessoais que me mostraram o significado da amizade, lealdade. Eu não sei como vai ser as coisas daqui por diante, mas eu sei que se eu mantiver essas pessoas em minha vida nada será tão difícil.


Notas Finais


ESTOU MUITO FELIZ !!!! TENHO QUE COMPARTILHAR !!!

SABE QUANDO VOCÊ ACHA QUE ESTÁ TUDO PERDIDO ? QUE NÃO TEM MAIS JEITO, ACREDITE TEM !!!
AOS 45 MIN DO SEGUNDO TEMPO EU GANHEI INGRESSO PARA O FESTIVAL DA FANTA, ISSO MESMO MEU DEUS OBG !!!

SE ALGUÉM AQUI FOR, ME DA UM TOQUE E A GENTE SE ENCONTRA LÁ ;)

ATÉ MAIS BJS :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...