1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida 🛫💓 >
  3. Jin hoo ?!

História A viagem da minha vida 🛫💓 - Jin hoo ?!


Escrita por: Min_Nochuo

Notas do Autor


Eu sei eu sei podem me odiar ... Mais só por um tempinho pq eu amo vcs ... Pfv eu emplorou perdão , sabe oque acontece eu descobri o mundo do dorama e ele meio que me prendeu pra todo sempre entendem mais vou continuar com todas as minhas fics hoje vou atualizar todas e se der virarei a noite postando cap pra vcs ...

Espero que entendao ...
Boa leitura ...

Capítulo 30 - Jin hoo ?!


Fanfic / Fanfiction A viagem da minha vida 🛫💓 - Jin hoo ?!

... corri pro meu quarto , fui pr banheiro e deixei a água escorrer sobre o machucado pra ver se para de sangrar ... Quando o sangue já estava estancando , fiz um curativo ... Desci pra cozinha e peguei dipirona ... Eu não podia ir pro hospital agora , os meninos precisam de mim , depois que eu  fizer o meu trabalho eu vou pro hospital ....
Tomei a dipirona e sobi pro quarto ... Deitei na cama e fechei os olhos .... Fiquei rolando na cama sem conseguir dormir por conta da mão .... Quando peguei no sono o despertador tocou ....

- fudeu ' - falei baixo colocando a mão no rosto ..

Levantei e fui pro banheiro lavei o rosto passei maquiagem com muita dificuldade ... Passei um batom vermelho pra chamar atenção para a boca pq eu estava com a olheira horrível , coloquei minha roupa e desci ...  Tomei café e corri pra empresa  pra arrumar as coisas ... Depois que arrumei tudo fui para o banheiro ... Chegando lá tirei o curativo com cuidado e lavei a mão , refiz o curativo e me olhei no espelho ....Me olhei por alguns minutos e sai de lá .... Subi batendo o salto no chão e cheguei na sala ... Os meninos já estavam lá então fui maquiando eles ... Depois de um bom tempo tentando maquiar os meninos eu consegui finalizar meu trabalho ... Eles foram pra cessão com a Gabi , aproveitei para ir para o médico ... Sai da big hit e fui andando a caminho do médico ... Derrepente trombo com alguém derrubando as suas coisas ... Era um homem alto com terno branco cabelo até um pouco abaixo da orelha ... Me agacho imediatamente pra pegar as coisas que eu derrubei ...

- me desculpe senhor , aqui seu celular .... Eu realmente não te vi , mil perdões ..

- tudo bem , mais vc derramou o meu café ...

- quanto foi eu te pago e só falar o pre.....

- que tal vc me acompanhar até uma cafeteria ?

-  eu não posso tenho que ir ao hospital

- pq ?vc tá passando mal ?

- não não é só um machucado hihi

- eu te acompanho até lá então

- não prescisa eu vou sozinha pode continuar teu caminho ..

- okay se é assim que prefere ... A alias qual é seu nome ?

- é é meu nome ?

- uhum

- é a ariadne ... E o seu qual é ?

- jin hoo prazer ..

- bom nos vemos por aí

- até mais

Então ele continuou seu caminho e eu o meu ... Mds que homem é aquele ... Afff ... Cheguei no hospital e logo fui atendida ... O médico brigou por eu não ter ido antes ... Ele deu dois pontos eu acho não tenho certeza .... Daí de lá e já estava anoitecendo ... Peguei meu celular é tinha várias ligações perdidas ... Liguei rapidamente para a Gabi avisando que já estava chegando em casa ... Quando entrei em casa estavam todos dançando na frente do Xbox ... Foi aí que caiu a ficha de que eu não fazia mais parte do grupinho ... Tinha me isolados dos meninos ... Comprimentei todo muito e fui pro quarto ... Deito na cama e fico olhando o teto até que recebo uma ligação de um número desconhecido ...

Ligação on

- alô ?

- oie flor

- quem fala ?

- um deixa eu pensar jin hoo cabeça kkkk

- aa oie td bem ?

- sim sim é aí como está a sua mão ?

- perai como vc conseguiu meu número é como sabe que o machucado estava na mão ?

- tenho meu meios kkkk mais e aí tá melhor ?

- sim já está tudo resolvido ...

- então quando vai ser ?

- oq exatamente ?

- ue vc já esqueceu ? Tem memória de peixinho dourado ... Vc está me devendo um café lembra ?

- aa é ... Pode ser amanhã à noite ?

- okay combinado te pego as 8:00

- tchau

- tchau

Desliguei o telefone e fiquei olhando pro teto ..

- amds oque eu fiz ? Eu aceitei sair com um estranho !! Aishi bak baka baka ...

- pq está sendo tão cruel com digo mesma ?

Parei de bater na minha testa e olhei em direção a voz que falava comigo ...

- aj que susto suga quase morri

- estou com saudades

- oche mais agente se vê todo dia

- então agente se vê mais não se fala ... Vc está estranha ultimamente

- a sei lá ... Só tô querendo um tempo pra mim sabe ...

- sei - ele diz se aproximando e sentando na cama ...

- e aí como vc esta indo

- normal

- okay ...

- com quem vc tava falando no telefone ?

- uma pessoa que conheci ... Ele é b legal ... E lindo

- ele ?! Legal ?! Lindo ?!

- sim

- mentirosa não tem ninguém na face da terra que consiga ser lindo legal além de mim ...

- kkkkk para  de ser convencido kkkk

- mais não é vdd ?

- não

- está me chamando de feio e chato

- feio não mais chato ... Uhm ... Kkkk zoas

- kkkkkk bom vou deixar vc dormir tchau ..- ele se levanta e sai do quarto

- boa noite

Continua ....


Notas Finais


É isso espero que gostem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...