1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida 🛫💓 >
  3. O suposto encontro ...

História A viagem da minha vida 🛫💓 - O suposto encontro ...


Escrita por: Min_Nochuo

Notas do Autor


Amores aqui estou , novamente .... Me perdoem por abando bar vcs ... Minha cabeça não anda bem ultimamente ... Mas há estou bem melhor ... Bom espero que compreendam .. bom boa leitura ....

Capítulo 31 - O suposto encontro ...


Acordo no outro dia de manhã .. não estou com a mínima vontade de acordar e ir trabalhar e também não quero ser vista por ninguém ... Ultimamente venho pensando em sair da big hit acho que estou sendo meio que um peso morto aqui ....

Me levanto e vou em direção ao banheiro ... Preparo  a banheira  e coloco bastante sabão para que faça muuiita espuma ....entro la e fico brincando com a espuma .... Paro e encosto minha cabeça na banheira ... Fico olhando pro teto por um tempo e derrepente sinto meu coração apertar ... E imediatamente começo a chorar ... Depois de.muito tempo chorando , soluçando , gritando e etc eu me recomponho e me renovo ... Saio da banheira com um sorriso no rosto me enxugo , coloco um vestido florido , um salto preto , solto o cabelo e o arrumo , passo um batom vermelho e um rimeu ... E desço as escadas , quando chego na cozinha todos estão reunido dando risada e conversando ... Fico parada ali na frente só ouvindo ...

Tae - tenho uma novidade

Hobi - qual seria ?

Tae - estou namorando - diz ele mostrando o anel

....

Eu ... Eu ....

- pera que !?

Todos que estavam na mesa me olharam ..

Tae - a vc tá aí ..

- não por muito tempo , desculpa me intrometer - aceno e sai andando - a e parabéns ...

Não acredito ... Como ele pode ... A mas quer saber Ariadne vc n tem nada a ver com a vida dele mesmo ... Deixa pra lá ... Vc que foi besta ... Essa é a prova que a fila anda ... Pelo menos agr tenho mais um motivo para ir embora daqui ...
Resolvo deixar isso de lado e vou em direção a praça , chegando lá pego um táxi e vou pra praia ...

Chegando lá oago a corrida e tiro o salto ... Quando sinto a areia em meus pés me sinto livre e como eu era antes ....

- quer saber ... Já chega ... Quero voltar a ser feliz

Vou andando em direção ao mar que molha os meus pés .... A água estava bem gelada mais mesmo assim me senti bem .... Desde de que me conheço por gente venho a praia pelomenos 1 vez por ano ... Estava sentindo falta disso ... Fico na praia até anoitecer ... Volto pra casa e eram 19:00 subo pra ir me arrumar ... Coloco um shorts curto azul uma blusa branca , meu tênis branco , uma toca preta e pego minha bolsa de lado ... Ponho brinco argola , e passo perfume e máscara .... Quando termino já são 19:55  deito na cama e acabo dormindo ....
Acordo com o som do meu celular tocando ..

-alo

Jin hoo- oi há tá pronta

- sim já tô descendo ...

Desligo o telefone e vou em direção a um carro de cor branca entro e lá encontro o lindo e maravilhoso jin hoo ..

- 9oii

Jh - olá ... Vamos ?

Aceno com a cabeça e então seguimos para a cafeteria  ...

Ficamos um bom tempo conversando sobre coisas aleatórias até el descidir me levar embora ....

Quando chego em casa encontro e jungkook e a Gabi deitados na poltrona dormindo e o v e a namorada dele deitados no sofá ( as mulheres em cima dos homens ) seguro o choro é vou pro meu quarto me olho no espelho ..

- para de graça ...

Pego dois cobertores e volto pra sala ... Cubro os dos casais e vou pro meu quarto .... Tomo um banho coloco meu pijama e vou comer ... Como quase a casa inteira .. agr sim vou dormir ..


Notas Finais


Gente então gostaram ? ... Vou tentar postar essa semana inteira okay prometo
..... Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...