1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida 🛫💓 >
  3. Sera o fim ?

História A viagem da minha vida 🛫💓 - Sera o fim ?


Escrita por: Min_Nochuo

Notas do Autor


Olá amores voltiiii

Capítulo 32 - Sera o fim ?


Acordo com uma puta dor de cabeça ... Olho no relógio e são 3:00 da manhã ... Levanto e vou beber água ... Abro a porta e desço as escadas .... Ouço um barulho de choro pego um copo de água e fecho a geladeira .... Olho para a sacada e vejo a silhueta do tae .... Vou ate a porta de vidro e vejo que realmente é ele que esta chorando .. abro a pprta de vagar e fico à seu lado ... Olhando para frente como o mesmo fazia falo ..

- como a noite está fria não ?

Ele assusta e enxuga as lágrimas rapidamente

Tae- oq faz aqui ?

- so vim tomar um ar

Tae- aaa

-qual e o motivo do seu choro ?

Tae- aa vc viu .... Eu estou mal esse dias pra ca .... Por conta da mi

- quem é mi ?

Tae- minha namorada

Quando ele falou isso aquele sentimento voltou com tudo mais eu tinha que continuar firme ...

-aaa - minha voz saiu falhada por conta das lágrimas fdp que caiam ..

Tae- mais é vc pq está chorando ?

- eu estou me sentindo meio que um lixo agr ... Acho que eu vou voltar para o Brasil ...

Tae- mais pq isso agr ?!

- sei la eu sinto que eu perdi a oportunidade de fazer tudo que eu mais queria , como me casar com vc morar na Coréia e ajudar os meninos .... Eu sei que vc tinha que seguir a vida , fila anda , mais sei la , eu ainda sinto alguma coisa por vc sabe mas é melhor eu partir pra outra né .... Quem sabe o jin hoo não me ajude com isso ...

Tae- quem é esse jin hoo !?

- talvez meu mais pra frente seja meu namorado ...

Tae- a legal - ele falou maos seco do que limão que ficou uma semana na geladeira ...

- oq foi , so vc que pode ?

Tae- eu achava que ... A deixa queto .... Eu vou entrar okay .

- ei espera - seguro o seu pulso

Tae- oq foi ?

Eu não pensei em nada só sei que tinha que fazer isso pelomenos pela última vez .... Pra eu conseguir me desligar totalmente dele ...

- eu preciso  ... Desculpa - falo isso e o puxo para um beijo ... Coloco a mão em sua nuca e começo a pedir passagem ... Eu pensei que ele ia me empurrar , mais logo ele enlaçou  minha cintura e cedeu  .... Esse beijo tinha desejo ,desespero e medo misturado , mais acima de tudo eu me senti livre de todos os meu problemas como se ele fosse a cura pros meus problemas ... Esse beijo sem dúvida foi o mais especial pra mim .... 
Separamos o beijo por falta de ar ... Ele me olhou nos olhos

-obrigada ... Agr não se preocupe não vou interferir em nada ...- solto as suas mãos da minha cintura lhe dou um beijo na bochecha e saio dali .... Entro no meu quarto abraço meu travesseiro e choro por ter que esquecer esse homem maravilhoso .... Choro tanto que acabo pegando no sono ...

Sou acordada com o barulho do despertador ...sento na cama e me espreguiço ... Levanto e vou até o banheiro lavo meu rosto .....

- mds oque aconteceu com vc Ariadne ?

Meu olho estava inchado e todo roxo nos cantos ...

- isso que dá dormir chorando ...

Pego uma bolsa gelada que tenho no armário e coloco na cara .coloco.vestido colado branco com decote crusado , solto o cabelo passo rimeu e um bato nude .... .. coloco um salto nude e desço  Novamente estão todos lá ... Pego uma maçã comprimento a todos , o tae mau olha na minha cara ... Acho que ele não quer mais me ver então pego meu celular é vou pra empresa ... Chegando lá tiro o salto e coloco um chinelo ... Fico esperando os meninos chegarem .... Eles estavam demorando muito então me debruço na mesa e durmo ... Sou acordada pelo suga ... Me levanto e começo a arrumar o seu cabelo ... A todo momento ele me olha ... Sinto como se estivesse vendo minha alma .

Arrumo o cabelo de todos ... Quando chega no tae , respiro fundo e vou ....

Tae- sobre ontem ..

- não foi nada eu que precisava disso e te passo desculpas ...

Ele ficou queto e olhou pra baixo ...

Eles saíram e foram grava o mv logo depois voltaram para a sala .... Enquanto eu estava tirando a maquiagem do v meu celular toca ....

Ligação on ~~~

-alo

Jin hoo- oi td bem ?

- sim é vc jin hoo ?

-bem também ... Então topa sair hoje t vou beber com alguns amigos quer vir ?

- pode ser ... Que hrs é qual lugar ...?

- as 21:00 e vai ser lá no centro ..

- a ok então te espero até mais tarde

- ate ...

Ligação off ~~~~~

Tae- vc vai dar hj ?

- sim

Tae- aa

Quando termino o serviço vou pra casa .. subo pro quarto tomk meu banho e me arrumo .. Arrumo o cabelo e coloco um vestido preto colado e um salto preto com dourado ... Coloco um brinco longo dourado e passo um batom vermelho ... Esses dias estou muito perua mas gosto disso ... Passo perfume e fico esperando ... Ouço uma buzina e desço ... Aviso que vou chegar tarde  só por falar mesmo sei que ninguém vai me esperar mesmo ... Entro no carro do jin hoo e seguimos caminho pro bar .... Chegando lá comprimento todo mundo é começo a beber ... Depois de hrs é hrs bebendo não estava nem conseguindo ficar de pé .... Olho pro jin hoo e ele está um pouco melhor que eu mais também está bebado ... Ele me olha e me rouba um selinho ... Dou um tapa em seu ombro ..

- oq é isso ?! NAO TOQUE EM MIM !

jin hoo- hihihihihihihi

Né levanto e vou pra casa andando apê de noite na rua bebada que que eu tenho na cabeça ... Tropeço no meu próprio pé e acabo caindo .... Sinto alguém me puxar e me colocar no colo e apago , depois disso não vi mais nada ...,


Notas Finais


Espero que tenham gostado amores bjs até amanha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...