1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem da minha vida 🛫💓 >
  3. Que dia de surpresas em !!!

História A viagem da minha vida 🛫💓 - Que dia de surpresas em !!!


Escrita por: Min_Nochuo

Notas do Autor


Voltei amores ... Bom n tenho muito que falar então ... Boa leitura

Capítulo 33 - Que dia de surpresas em !!!


Acordo com uma puta dor de cabeça ... Sento na cama e passo a mão no cabelo ainda de olhos fechados .... Abro os olhos de vagar ...e vejo que aquele não é meu quarto ...

- onde eu estou ? - olho pro lado e vejo ....

- TAE ?!?!?!

tae- para de gritar mulher estou tentando dormir aqui ...

Levanto da cama imediatamente ...

- como eu vim parar aqui ?!

Tae- eu te achei na rua e te trouxe pra cá

- mas pq eu tô na sua cama com vc é não no meu quarto ?!

Tae- pq seu quarto estava todo bagunçado e todos já estavam dormindo ... Entaaao

- pq vc não me colocou no quarto da gabi?!

Tae- eu n pensei nisso

-tae vc é comprometido !

Tae-eu sei ...

- amds ..

Saio do quarto e vou pra cozinha ... Lá estão suga e jimin comendo ... O suga estava de costas pra mim e o jimin a sua frente ou seja de frente pra mim ...

O jimin quando me vê engasga com o café fazendo assim o suga virar também ... Fazendo com que ela faça a mesma coisa ...

- que foi gente eu tô tão feia assim ... É meu cabelo né ? A da um desconto vai eu acabei de acordar ...
Falo isso e olho pra baixo e vejo que estou de calcinha .... Automaticamente eu coloco à não nos meus seios e vejo que estou de sutiã ... Corro pro meu quarto ...

- aff sério tae ...  Aaaaaaaaaaa!!!! Como que eu vou falar com eles agr ?! Ai que vergonha !!!! -  falo isso e puxo meus cabelos .... Vou pro banheiro tomo um banho e coloco uma calça de moletom , e um moletom ... Faço um coque e coloco minhas pantufas ... E desço as escadas ... Dou de cara com jimin automaticamente  viro de costas e abaixo a cabeça e saio andando ...

Fui até a varanda e deito olhando pro céu ..

-AIIISH !! - digo pegando em meus cabelos e puxando .... - PQ ISSO SO ACONTECE COMIGO ?!

[ Quebra de tempo ]

Já estava de noite ... Descido entrar e ir dormir ... Me deito e apago ...

Acordo e vou beber água .... Quando já estou na cozinha ouço um barulho estranho vindo do corredor do quarto dos meninos  e vou lá ver ... Quando estou andando alguém me puxa pelo braço e me segura ....

??- Ari sou eu shiiii

- TAE ISS....- não consigo terminar me frase pq o tae me puxa para um beijo ....

Esse beijo foi diferente dos outros
.. tinha muita pimenta nele .... Enlacei minhas mãos em seu pescoço e ele em minha cintura .... Ele me apertou ... O clima estava ficando quente quente até demais .... Ele ( sem separar o beijo ) me leva ate a cama e me deita ficando por cima de mim ...

Tae- eu n aguento mais esperar ...


Notas Finais


Eiita seraaaa ?!? 😈😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...