1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem de Chihiro: >
  3. Prólogo

História A viagem de Chihiro: - Prólogo


Escrita por: Chihirosan

Notas do Autor


Eu gosto muito desse filme e realmente acho que ele precisa de uma continuação e essa é a minha visão do que eu acho que eu gostaria que acontecesse. Compartilhem comigo nos comentários ideias ou o que vocês queriam que acontecesse.
Obrigada por ler.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A viagem de Chihiro: - Prólogo

Os primeiros dias se passaram de forma estranhamente normais, pelo menos para as pessoas a minha volta. Meus pais obviamente não se lembravam de nada, isso foi perceptível desde o primeiro momento em que os reencontrei na forma humana.

Haku havia me pedido para não olhar pra trás enquanto fosse para o túnel que me levaria de volta para o “Mundo Real”. Seria certo chamar o mundo em que eu vivo de “mundo real”? isso não faria com que o mundo em que entrei ficasse menos real?! E por que eu não podia olhar pra trás? Eu ficaria presa se eu olhasse pra trás? Teria alguma coisa que ele não queria que eu visse?

Eu queria tanto olhar pra trás... Queria saber se ele estava me olhando e acenando, queria saber se a Lin estaria lá acenando pra mim, queria dar uma última olhada naquele mundo que eu estranhamente sinto falta. Eu sai correndo tão rápido que não consegui me despedir devidamente de todos.

Muitas das vezes, quando durmo, revejo os eventos acontecidos naqueles “dias”. Cada sonho é uma pequena imagem diferente, lembrando-me de bons e maus momentos, que normalmente me trazem mais perguntas, medo, aflição, ansiedade e de certa forma saudade...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...