1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem de Chihiro: >
  3. Capítulo 1: Os primeiros dias

História A viagem de Chihiro: - Capítulo 1: Os primeiros dias


Escrita por: Chihirosan

Notas do Autor


Esse é o primeiro capítulo então ele tende a ser mais introdutório, por isso me desculpem se ele está monótono... Porém os próximos serão bem mais dinâmico.
Eu não sei de quanto em quanto tempo irei atualiza porque eu sou muito insegura do conteúdo que eu escrevo então eu fico rescrevendo até conseguir algo que eu possa postar. Por favor me digam quais as suas primeiras impressões e sejam ativos, isso ajuda muito no processo criativo.
Obrigada por lerem.

Capítulo 2 - Capítulo 1: Os primeiros dias


Fanfic / Fanfiction A viagem de Chihiro: - Capítulo 1: Os primeiros dias

Meus pais haviam decidido se mudar no começo das minhas férias escolares para que pudéssemos ter tempo de nos organizar e para eu terminar o ano letivo. Na maioria do dias a se seguirem eu ficava no jardim da nossa nova casa pensando sobre toda a aventura que eu acabará de ter e pensando se um dia eu poderia voltar pra lá. 
Voltar pra lá? Como eu poderia querer voltar para aquele lugar confuso e mágico que me trouxe tantos problemas?!... Mas ao mesmo tempo, como eu poderia não querer voltar?!... Eu queria poder rever todos os meus amigos, trabalhar na casa de banho era até divertido. Eu sempre acabava por rir quando me lembrava espírito que pensávamos ser um espírito de cheiro ruim mas acabamos por descobrir que ele era um espírito de um lago.
Espírito do lago... Assim como o Haku? Ele também era um espírito do lago e também era um dragão. Pensando bem, o Haku ainda era um dragão? Afinal, ele se transformou em menino quando eu lhe disse o seu nome...Lembro-me de quando lhe disse o nome do rio Kohaku e ele se lembrou de seu nome. "Nigihayami Kohakunushi", não consigo me esquecer de quando ele me disse que aquele era o seu nome mesmo.
Apesar de eu ter conhecido o Haku na forma de menino e na forma de espírito... Se ele viesse para o meu mundo, ele continuaria nessas formas?... Lembro-me que seu rio foi destruído.
Acabei por suspirar com tantos pensamentos confusos e tantas dúvidas. 
Me levantei e voltei pra dentro de casa e ao me deparar com a hora, reparei que em alguns minutos minha mãe faria chá ,como fazia toda tarde,e eu comeria alguns biscoitos junto com o chá. 
Subi para o segundo andar e fui até o banheiro e não consegui deixar de reparar que tinham alguns pedaços de grama presos ao meu cabelo. Comecei tentando tirá-los com a mão, ainda com o cabelo preso, mas não estava dando tão certo quanto eu gostaria então eu resolvi soltá-lo para poder retirar os pedaços de grama e em seguida o pentear. Depois de um certo tempo consegui tirar toda a grama e terminar de pentear. Quando fui prendê-lo novamente,me deparei com aquele elástico roxo de cabelo ,que havia sido tecido pelos meus amigos, e fiquei pensando se aquilo não me ligaria a eles de alguma forma, se eles podiam vir até mim por meio desse elástico. Parei de vagar nos meus pensamentos ao ouvir a minha mãe me chamando para tomar chá. Tentei afastar aqueles pensamentos me convencendo que aquilo era apenas uma idiotice e prendendo o cabelo. 
Desci as escadas rapidamente e fui até a mesa onde a minha mãe estava servindo o chá. Me sentei e comecei a comer alguns biscoitos.
-Chihiro você não acha que deveria sair para brincar com as crianças da vizinhança? Eu soube que tem várias crianças nesse bairro- ela terminou de falar e bebeu um pouco de chá.
-Eu prefiro esperar pra conhecer pessoas na escola...- continuei a comer os biscoitos e beber o meu chá.
-Você fica muito tempo nesse jardim sem fazer nada- ela falou em tom de reclamação- tente conversar com alguém Chihiro, isso não vai te matar-
-Tudo bem, então eu acho que vou sair um pouco...- terminei de beber o meu chá e me levantei. Fui até a porta de casa e comecei a calçar o tênis.
-Volte antes de escurecer-
-Tudo bem- 
Sai de casa sem saber pra onde ir, olhei em volta e só pude ver algumas pessoas andando pela rua mas não vi nenhuma criança. Acabei decidindo voltar ao túnel, não era tão longe da minha casa, na verdade, era mais perto do que eu pensava. 
Assim que cheguei lá, passei pelas estranhas estátuas sorridentes e cobertas de musgo e encarei o túnel escuro, olhando daquele ângulo não dava pra acreditar que ele levava a uma casa de banho e vários restaurantes cheios de entidades e fantasmas. Me sentei em cima das minhas pernas e fiquei encarando o túnel por alguns minutos.
-Lin? Haku? Vocês podem me ouvir?- 
Passaram-se minutos e mais minutos e não houve uma resposta sequer. Eles provavelmente não poderiam me ouvir até porque estariam na casa de banho da Yubaba trabalhando. Suspirei um pouco derrotada por não poder me comunicar com nenhum deles e por ser medrosa demais para ultrapassar o túnel novamente. 
-Daqui a algumas semanas eu vou começar a escola nova... Eu estou assustada por não conhecer ninguém por aqui... Ninguém além de vocês é claro. - Estava pensando no rosto da Lin e do Haku, eu precisava de alguém pra conversar e o meu pai trabalhava muito e a minha mãe sempre reclamava por eu ser medrosa de mais...Os meus antigos amigos certamente achariam que eu sou louca se falasse alguma coisa sobre a minha aventura na casa de Yubaba.
-Eu gostaria que vocês pudessem me ouvir e me responder...- suspirei me levantando do chão e passei as mãos nas pernas para limpar a grama que estava presa nelas.
-Eu devo voltar aqui amanhã...-Falei sem muitas esperanças de obter uma resposta e voltei caminhando para casa. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...