1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Flowey >
  3. Gnomos Explosivos - Parte 4

História A Viagem de Flowey - Gnomos Explosivos - Parte 4


Escrita por: 4th-Wall

Notas do Autor


Aqui está, um capítulo bem curto apenas para finalizar essa parte dos Gnomos Explosivos 'u'

Boa leitura ;D

Capítulo 9 - Gnomos Explosivos - Parte 4


POV Pea

O bombardeio começou. Assim que o Zumbão viu as únicas plantas ali presentes, resolveu nos seguir. Foi quando saímos correndo, tentando fazê-lo ir atrás de nós.

Por não ser rápida, Rose foi carregada, enquanto Chomper ia por debaixo da terra.

POV Flowey

Enquanto eles faziam a isca, teleportei para o último cemitério restante e, bem, tinham vários zumbis por perto. Usei meu teleporte e minas pétalas da amizade para tirar esse problema do caminho e procurei pela gnomba.

Não demorei muito para achar.

POV Pea

Todas as outras plantas já foram embora, então tudo o que achávamos no caminho eram alguns zumbis. Felizmente estávamos em 6, qualquer um que tentasse nos atrapalhar recebia um feitiço da Rose e uns tiros meus e do Kernel; mas a maioria não arriscava e saía do caminho.

É claro que o dirigível era mais rápido que a turma, então tivemos que nos esconder debaixo da ponte.

POV Flowey

Peguei a gnomba e entrei no chão. Foi tão rápido que eu já estava a encaixando na cova quando Dave anunciou:

- Gnomba com as plantas!!

Ouvi os outros comemorarem pela escuta, e alguns disseram coisas como "vai Flowey" ou "você consegue".

POV Pea

O Zumbão mudou de rumo, indo na direção do cemitério. Saímos da ponte e atiramos no dirigível para ver se ele voltava a nos focar, mas não funcionou.

- Flowey, sugiro que encontre um esconderijo, ele parou de ir atrás de gente. - Sunset a avisou.

- Tudo sob controle. - Ela respondeu calmamente.

POV Flowey

Que maravilha!! As coisas não podiam melhorar!!

Olhei ao redor e reconheci a área. Era onde tinham as cabanas, e a que eu explodi estava bem ao meu lado.

Entrei em uma com o teleporte e cerquei o cemitério usando as pétalas da amizade.

Olhei pela janela e percebi que tinham alguns zumbis encarando a cova, mas não passavam da região que demarquei. Um deles resolveu entrar na "área restrita" pulando, e não hesitei em fechar o círculo.

Começou uma muvuca. Gente procurando a fonte dos ataques, mais gente se reunindo para tentar tirar a Gnomba; continuei atacando. Se não fosse o fato do dirigível estar sobrevoando a cova, eu até sairia da cabana para amarrá-los com raízes.

Alguns círculos eu abria, para tentar dispersá-los. Outros, eu fechava, tentando matar alguém.

Quanto mais o tempo passava, mais eles se desesperavam, e mais eu me chateava por não estar conseguindo matar tanto quanto gostaria, já que tinha que proteger a Gnomba.

Até a hora em que ela explodiu, levando alguns zumbis consigo.

Dave e o resto da turma comemoraram até não aguentar mais, enquanto os mortos-vivos ficaram bravinhos. Abriram uns portais, entraram, e os portais se fecharam.

O que é isso? Portal portátil?

Era só o que me faltava!

- Já foram todos embora? - Rose perguntou.

- Sei lá. - Citron respondeu. - Flowey, nos encontre na ponte.

Teleportei para lá, os encontrando.

- Isso foi MUITO IRADO!!! - Chomper parecia estar cheia de adrenalina.

- DEMAIS!!! - Pea também estava animada.

- "Irado" e "demais" não descrevem o que eu estou sentindo! - Citron comentou.

- Flowey, duvidar da sua capacidade é um pecado. - Rose aplaudiu.

- Concordo!! NUNCA duvidem dessa flor!! - Kernel entrou na comemoração.

Isso aí!! Não duvidem de mim!!

- Essa foi realmente a coisa mais legal que eu já fiz! - Sunset também teve seu momento de falar. - Agora vamos voltar, quero ver se o Kacto está bem...

- É claro que está, Sunset! - Pea disse enquanto entrava em um portal que apareceu, sendo seguida pelo resto da turma, incluindo eu. - Afinal, o que de tão ruim pode ter acontecido?


Notas Finais


Nos vemos nos comentários 'u'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...