1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Metrô >
  3. A Fuga

História A Viagem de Metrô - A Fuga


Escrita por: Puristian

Notas do Autor


Essa é minha primeira história então qualquer erro ou melhora deixem nos comentários!! ^^

Capítulo 1 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Metrô - A Fuga


Tudo começou quando Ashley, Mira e Greg entram em um novo Colégio, onde não conhecem ninguém. 

 Por sorte os três amigos entram na mesma sala. Com vergonha eles sentam nas últimas carteiras da classe.

Durante a aula de matemática da professora Juliane. Asheley coloca os fone  de ouvido com volume alto, até que Greg percebe.

-Asheley tira esses fones de ouvido, antes que a professora perceba. Não quer arrumar confusões no primeiro dia de aula.!

-Não estou nem ai e quem provavelmente vai arrumar confusões sou eu não você.!

-Então tá.

Quando a professora Juliane termina de escrever na lousa, percebe que uma das alunas novas está com fone de ouvido. Então a chama para falar com ela em sua mesa.

-Moçinha de toca e fones de ouvido, você pode vir até a minha mesa?

Asheley chegou lentamente  a mesa da professora.

-Estou aqui 

-Você pode abrir o seu caderno e copiar a matéria da lousa ?

-Não estou afim 

-Então terei que te dar uma o ocorrência e confiscar o seu objeto eletrônico. Caso você não me obedecer...

Até que Greg chega enterrompendo a Prof Juliane

-Professora Juliane a Asheley vai copiar e vai guardar o seu celular 

-Assim espero 

Asheley e Greg chegam em suas carteiras com vergonha.


Notas Finais


Eai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...