1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Metrô >
  3. Capítulo 2 - o beijo

História A Viagem de Metrô - Capítulo 2 - o beijo


Escrita por: Puristian

Notas do Autor


📖Boa leitura📖
Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Capítulo 2 - o beijo


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Metrô - Capítulo 2 - o beijo

Depois que acabou a aula Mira foi a casa de Greg de limousine.Chegando a casa de dele, Mira pergunta aflita.

-Oque você queria dizer de tão importante? -Ela parecia cada vez mais nervosa -Fala!

-Mira nós nos conhecemos a sei lá, dois anos? Bem eu... -Greg olha para ela mais uma vez antes de continuar.

-Eu gosto de você! Daquele jeito...

Mira arregalou os olhos profundos e logo saí de lá correndo, Greg pasmo continuou parado sem entender. Ele então voltou a si, e logo ele correu até ela. Mira estava no enorme jardim a chorar, Greg ficou parado sem saber oque dizer enquanto Mira se virava prestes a jogar a sua resposta.

-Eu também, eu gosto de você -Ela o abraça em uma rapidez.

Greg sem saber o que pretendia passou seus braços pelo corpo da garota a puxando para perto de si quase encostando seus rostos.

-Namora comigo? -Greg estava prestes a desabar 

-Sim -Mira em um segundo colocou os lábios com o do garoto em um longo beijo.

Quando Mira vai embora da casa dele, começa a escurecer. Até que Greg começa a se refletir que a sua vida não é lá grande coisa, até que tem uma ideia

-E se eu a, Asheley e Mira fugissemos de metrô! para finalmente sair dessas vidas chatas! -Greg posicionou a sua mão na cabeça pensativo, tentando achar uma maneira de avisa-las.

CONTINUA...


Notas Finais


Gente não pense que não irá ter aventuras. Elas ainda estão por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...