1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Metrô >
  3. A grande fulga

História A Viagem de Metrô - A grande fulga


Escrita por: Puristian

Notas do Autor


Gente este é o terceiro capitulo. Aqui já vai começar a ter um pouco de emoção. Venha conferir

Capítulo 3 - A grande fulga


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Metrô - A grande fulga

Greg teve uma ideia de avisa-las que seria melhor do que pelo chat de comversa. Ele pretende ir casa delas e avisa-las pessoalmente. E no mesmo instante pensa que seria melhor ir de madrugada. Para ninguém desconfiar. E logo em seguida ja começa a arrumar a sua mala com roupas e uma grande quantia em dinheiro. Após terminar de se arrumar. Greg pede para o seu motorista o levar a casa de Mira, mas o motorista James se recusa.

-Eu não irei leva-lo a lugar nenhum a está hora!

-Mas eu sou o filho do seu patrão, então a minha autoridade é maior que a sua nao é mesmo?

-mesmo assim, você só sai com autorização do seu pai 

-quem ficou no comando quando ele foi a viagem de trabalho? 

-você!

-quem é mais importante aqui?

-você!

-então você vai me levar a onde eu quero! e quando eu quero!

-tá bem 

Greg chegando a casa de Mira sai da limusine e corre até a campainha e a aperta. Cory o mordomo abre a porta, antes que Cory falasse algo, Greg diz querendo saber de Mira.

-Desculpe mas Mira está dormindo e não quer ser incomodada.

Mas Greg permanece calado e virá de costas dando a entender que estava indo embora, Mas na verdade ele estava dando a volta pela casa, para pegar uma escada e chegar até a janela de Mira.

Quando Greg entra no quarto de Mira. A acorda e explica tudo. E ela aceita acenando com a cabeça, e um leve sorriso no rosto 

-Mira agora é só você arrumar a sua mala e iremos 

-Mas Greg e a sua onde está que não a vejo! 

-A minha mala está ali em baixo! Perto da escada 

-Mas como iremos sair ? Meu mordomo não vai me deixar, e...

-shishiu não precisa se preocupar eu já tenho tudo em mente. - disse Greg com o dedo na boca dela e uma cara de feliz 

-tudo bem! 

Quando Mira foi pegar a sua mala que estava na parte de cima de seu guarda-roupa, acaba caindo no chão e faz um barulho muito alto.

-senhorita Mira está tudo bem aí em cima? 

-sim,sim

-estou indo ai ver então!

-não precisa

-ja estou nas escadas

E Mira cochicha 

-Greg se esconde em baixo da cama

- tá - ele responde com prontidão.

O mordomo abre a porta e vê a Mira no chão tentando colocar a mala na cama.

-oque a senhorita está fazendo? O mordomo afasta confuso

-não se preocupe Cory só estou arrumando umas coisa! -Mira esconde a mala em suas costas 

-pode ir descançar

-por acaso o Sr Greg não está aqui? -Cory se aproxima 

-Nã..Não! - Mira anda em sua direção 

-Ok -Cory apenas sai com o olhar desconfiado 

Até que Mira fala para ele sair de baixo da cama e esperar lá em baixo, pois ela irá trocar de roupa, mas Greg diz que seria melhor ele ficar, pois o mordomo pode aparecer, e o plano iria por água abaixo.

-Feche os olhos e pode ficar aqui

-tudo bem - disse Greg fechando os olhos e deitando na cama. 

Quando Mira termina de se trocar continua a arrumar sua mala 

-pode se virar agora 

-Ah sim. -Greg fica estranho por um momento 

-o que houve? -Mira fica preocupada

Greg olha para ela envergonhado e se levanta.

-seria chato eu te beijar agora? -e ele se vira.

-Na verdade não -Mira segura a sua mão. E se beijão lentamente.

Após eles terminarem de arruma a mala de Mira, Greg joga a mala em uma Moita para amortecer a queda.

-Greg mas e o dinheiro? 

-verdade -fazendo uma cara de pensativo.

-Mira coloca na mochila do colégio, e eu jogo na Moita.

-está bem.

Então para não parecer muito suspeito Mira coloca alguns travesseiros na cama, fazendo com oque pareça que ela está deitada.

-Mira desce primeiro e se esconde na Moita!

-ta bem

Depois que Mira desce pela a escada e se esconde na Moita, é a vez de Greg. E ele acaba derrubando um lenço de bolço no quarto de Mira. 

Quando Mira e Greg desceram eles foram andando para casa de Asheley, pois não era muito longe dali 

O estranho foi que quando chegaram a casa de Asheley, ela já estava lá com a sua mala pronta.

-Asheley o que você está fazendo ai fora da sua casa?

- Eu tive um prentimento então já me preparei.


Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...