História A Viagem "Dos Sonhos"? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Visualizações 7
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Todo começou a dar certo


No dia seguinte eu olhei no jornal e vi que tinha alguns empregos disponiveis eu fui fazer entrevista e consegui um de jornalista substituta.
Fiquei o dia todo fora pois eu tinha que comprar cadernos e canetas para escrever reportagens e me escrever para uma faculdade para terminar por que eu já tinha começado no Brasil, eu pedi para a minha mãe mandar os meus papéis para eu me matricular e eu fazia junto com shawn na mesma faculdade.
Uma semana depois comecei a estudar e a trabalhar, eu achei o ensino de lá melhor e resolvi ligar lá para terminar os estudos e com o trabalho eu iria juntando o dinheiro para dar de entrada em uma casa, o shawn disse que tudo bem eu ficar lá com ele até eu terminar a faculdade só faltava um ano e meio para eu terminar.
Eu pedi para ficar com o quarto de vistas e fiquei lá a cada dia eu e shawn ficávamos mais íntimos e próximos, um dia eu cheguei muito cansada e fui deitar sem quere dormi e acordei no outro dia cedo,era sábado, arrumei toda a casa e fiz o café da manhã para o shawn, quando ele se levantou foi para a cozinha para comer, ele me chamou para almoçar e fazer alguma coisa a tarde eu disse que tudo bem que eu precisava me divertir um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...