1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem no espelho >
  3. Capítulo Único

História A viagem no espelho - Capítulo Único


Escrita por: joaolucas11

Notas do Autor


A historia não, ficou muito boa não, escrevi rapidamente para o concurso, mais perdi a data, fiz pequenas alterações mas não ficou legal.

Capítulo 1 - Capítulo Único


    Senhor Donato, velho de 73 anos vive em um bairro da cidade de Bingo chamado Carcalhaço.  Ele tem um espelho cujo sua função seria mostrar pessoas que o que elas têm de especial, e qual era sua missão aqui na terra.

    A senhora Joana, vizinha do senhor Donato, anda observando o quanto ele recebe visitas diariamente, e resolve ir ver o que tem de tão importante naquela casa. Chegando lá, encontra uma fila de pessoas em frente ao espelho e resolve conferir.

    Quando ela olha, percebe que vê algo estranho, era sua alma, tinha uma luminosidade imensa e trazia uma grande paz ao observar o espelho, um pouco abaixo no espelho havia uma frase, onde nesta estava escrito algo muito intrigante, era um enigma e abaixo no chão, surge um pergaminho e uma caneta, onde ela deduz que é onde deveria escrever a resposta. No espelho estava escrito, apenas uma frase sem sentido:

Das cinzas renasceu.

   Joana era muito esperta e logo soube a resposta e anotou no pergaminho a palavra fênix. Logo em seguida o espelho se abre e Joana viaja dentro do espelho, descobrindo coisas de si mesma, que mesmo ela jamais soubera. Joana descobriu que ela deveria ajudar as pessoas, pois ela tinha um dom especial, curar as pessoas que estão doentes.

    Depois desse dia ela começou a visitar pessoas enfermas, para ajudá-las.


Notas Finais


Espero escrever muitas outras e muitas melhores, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...