História A viajante de vermelho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chapeuzinho Vermelho
Personagens Chapeuzinho Vermelho, Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


MAIS uma veiz desculpa

Capítulo 2 - A noticia


Depois de acorda, ela viu suas duas filhas Lucia e Vitoria olhando para ela, elas diassederam que ela desmaio enquanto conversava com um soldado que pediu que a senhora que estava perto dela  a trouxesse de volta pra casa.

Lúcia:Mãe você tem que se cuida melhor imagina que a dona Maria não estava lá? Em dona Ana!

Ana:Tá minha filha mais não foi por causa da minha doença  que eu desmanheei!

Lúcia e Vitoria:Não? 

Maria:Não, foi que aquele soldado vei avisa que o João morreu!

Maria:É ainda por cima o recrutamento vai lamenta agora todos os homens de MAIS de 16 anos de vem ir pra guerra e ainda por cima os impostos vão almenta!

Lúcia e Vitória:O que!?

Depois de toda essa conversa dona Maria dormiu e por causa da morte de seu único filho seu estado pior o e por causa do almento de impostos os remédios dela ficaram muito caros e por causa disso Lúcia pego dinheiro impressão com Ricasso da vila Roberto.

Com o tempo Lúcia comesse a se persiguida pelos capangas de roberto por não conseguir o dinheiro então  Roberto a disse que a daria um brado de mais 3 dias com alguns juros em troca, Lúcia como não  tinha o que fazer e 3 dias e melhor do que nada ela aceito. 

Para consiguir pagar essa dívida Lúcia entra num negócio de contrabando de ouro para consiguer pagar sua dívida só que ela não sabia que esse era o negócio de roberto de manhã depois dos três dias ela o pagou e ele a perguntou como consiguel o dinheiro ela disse que foi um negócio que ela fez nada demais Roberto ficou desconfiado e então mando seus capangas tentarem descumprir como ela conseguem o dinheiro.

Depois de dias Roberto descobre então de aviso ele manda matarem a mãe de Lúcia a Maria.Quando Lúcia chega de noite em sua casa ela encontra sua mãe morta coberta de sangue e com as seguintes palavras escritas nas paredes com o sangue de sua mãe, este é um aviso faça de novo e eu  te Mato.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...