História A viajem que mudou tudo - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calum Worthy, Laura Marano, R5
Personagens Ellington Ratliff, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Baixos, Com Seus Altos, Um Romance
Exibições 17
Palavras 1.290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiie galerinha bonita! Aqui estou eu com mais capítulo , quentinho acabo de sair do forno viu! Kkk

Boa Leitura

Capítulo 19 - Triste despedida!!


Pov Bella

Eu não acredito que hoje é o dia da despedida! Eu odeio despedida ainda mas quando eu me despeço,  da pessoa que amo.

Tava sentada na cama perdida em pensamento , até que sinto uma mão no meu ombro.

- Amor o que você tanto pensa? - Riker pergunta sonolento

- Nada não - Falei magoada

- Tá tudo bem? - Riker perguntou me encarando , assenti . Riker , levantou e me abraçou forte. Nos separamos , ele me olhava sorrindo me passando confiança - Eu não sei o que você tem garota! - ele falou me olhando "indignado" , olhei para ele sem entender. - Você me deixa de uma maneira! Que se eu ficar a um passo de você eu morro! - ele fez careta e eu gargalhei.

- Não exagera! - Falei rindo o mesmo me acompanhou.

- Tá agora eu vou tomar um banho - ele fala me dá um beijo pega a toalha e entra no banheiro. Deitei na cama e fiquei pensando , tive uma idéia!

Levantei peguei meu celular , e mandei uma mensagem para Delly:

Mensagem on:

Eu: Rydel , tá ocupada?

Delly: Não Pq?

Eu: Pq eu queria se você quer ir ao shopping comigo

Delly: Sério?  Achei que você estivesse muito ocupada com o Riker , como sempre!

Eu: Rydel , não fala assim! Eu só não passei muito tempo com você porque eu queria curtir meu namorado! Me perdoa?

Delly: Claro né sua chata! Eu não consigo ficar brava com você kkk , passo ai em um minuto pra nós irmos ao shopping! Até mais Baby ♥♥

Mensagem off

Depois de falar com a Rydel , fui até meu closet e separei um look. Riker saiu do banheiro com uma toalha na cintura , e outra secando o cabelo , até que ele ficou sexy assim!

- Hum... - falei o olhando sapeca
- Que foi? - ele perguntou rindo

- Olhando você assim me sobe um calor... - Falei fazendo uma cara de safada engraçada , Riker deu uma gargalhada.

- Então acho que agente pode dar um jeito nisso... - Riker se aproximou me olhando com malícia.  Quando ele ia me beijar eu me afastei deixando ele com uma cara de bunda! - Que foi? - ele perguntou emburrado

- Eu não posso ficar aqui com você o dia todo . Tenho um compromisso com a Rydel! - falei entrando no banheiro mas eu deixei a porta aberta , eu e o Riker já temos intimidade suficiente para a porta do banheiro ficar aberta.

- Como assim? - Ele disse indignado - Achei que fosse ficar comigo! - Riker fala fazendo birra parecendo uma criança.

- É mas eu ultimamente , quase não falo com ela! Tô com saudades dela . E também vocês voltam a turnê hoje e eu não curtir com ela ainda! - Falo magoada admitir que ficarei longe do amor da minha vida dói! Riker me olhou entendendo tudo.

- Td bem amor mas não demora ok? O vôo , sai as 21:00 horas! - ele fala saindo do banheiro me permitindo terminar o banho. Sai do banheiro e vi que Riker já avia ido , fui até minha cama e vesti a langeri preta , uma calça jeans cintura alta , uma blusa larguinha , com o desenho do Mickey dando o dedo! Sequei meu cabelo fiz uns cachinhos nas pontas , fiz aquele delineado gatinho , e passei um batom nude nos lábios.

Peguei uma bolsinha e coloquei meu celular , um batom , e minha carteira. Logo oivi batidas na porta abri e encontrei uma Rydel sorridente.

- Você tá linda! - Rydel falou fazendo eu dar uma voltinha e eu ri

- Você me superou você tá um arraso! - falei dando uma piscadinha para ela a mesma gargalhou - Vamos? - perguntei sorrindo Delly assentiu retribuindo o sorriso.

Fomos pro Shopping e foi demais . Fomos em quase todas as lojas de lá , tomamos sorvetes e tiramos muitas fotos.... Foi incrível eu adoro passar esse tempo com a Rydel ela é minha confidente!

- Delly temos que ir! - falei olhando a hora , Rydel olhou a hora e arregalou os olhos . Saímos correndo até chegar no hotel e todos nos esperavamos.

- Aonde vocês estavam! - Riker falou alto nos assustando

- Desculpa...

- Porque não atenderam o celular? - Tia Stormie perguntou gentil

- O meu tava desligado... - falei envergonhada

- O meu tá desgarrado por causa da quantidade de fotos que tiramos hj - Rydel falou sem jeito . Olhei para cara do Riker e ele se mantinha sério , nem um sorriso , nem um abraço ele me deu! - Vamos!? - Rydel disse me despertando .

Entramos no carro e todos conversavam alegremente . Eu estava sentado do lado do Riker e o mesmo não falou comigo nem uma vez , nem sequer olhou na minha cara! Eu já estava ficando triste com esse comportamento dele. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Rydel disfarçadamente claro! A mesma me olhou triste e olhou pro irmão com raiva.

Chegamos no aeroporto , todos fomos andando rápido até o portão de entrada . O Sr. Mark e a Srt. Stormie foram fazer o checkin {N/A: Desculpa se estiver escrito errado eu sinceramente não sei como se escreve Sorry! } . Olhei pro Riker e ele conversava animado com os irmãos , me encolhi no banco , coloquei meus fones de ouvido e encarei o nada. Eu precisava me preparar psicologicamente para dizer adeus....

Pov Riker

Ver a Bella encolhida ali me doeu o coração mas eu estava irritado . Mal começamos a namorar e já estou me despedindo! Sei que estou a tratando mal , mas é que sla não sei explicar.

Tava conversando com o Ross e o Rocky , eles só falavam besteira e isso fez eu relaxar um pouco . Agente tava conversando quando uma voz chama pelo vôo . Meu coração apertou e sei que o da Bella também . Levantamos pegamos as malas entregamos e chegou aquela hora que eu não desejo que ninguém tenha que passar!

- EU VOU SENTIR TANTA SUA FALTA!! - Rydel gritou escandalosa pulando nos braços da Bella . Bella a abraçou , tanto seus olhos como da Rydel estavam cheios d'agua .

- Eu também Rydel! Se cuida tá e pare de beber! - Bella falou rindo e chorando ao mesmo tempo . Elas se separaram e foi a vez da minha mãe . Depois meu pai , Ross , Rocky , Ryland e por último sobrou eu.

- Vou sentir saudades! - Bella já chorava igual um bebê . Eu não posso ir embora brigado com ela! Abracei com a maior força que eu tinha , eu não aguentei e chorei ali junto com ela! Qual eu não sou de ferro né!? - Ai eu não queria me separar de você... - A interrompi

- Eu também não queria mais eu tenho que voltar e... - Aquela voz irritante chamando para o vôo me atrapalhou olhei para Bella e a mesma tava com o nariz vemelho - Amor eu Te Amo muito Mesmo não se esqueça!! - falei a abraçando forte

- Eu também Te Amo muito muito!! - disse correspondendo ao Abraço . Ela se separou de mim e mi beijo ávida . Foi um beijo rápido mais cheio de amor , paixão , carinho e saudade. Nos separamos com selinhos . Me afastei dela indo para o portão de entrada antes de entrar dei uma última olhada antes de embarcar .

Sempre me disseram que saudade doía mas nunca achei que fosse tanto!...


Notas Finais


Espero que tenham gostado qualquer erro comentem ai! Bjs ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...