História A viajem que mudou tudo - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calum Worthy, Laura Marano, R5
Personagens Ellington Ratliff, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Baixos, Com Seus Altos, Um Romance
Exibições 8
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura ♥♥

Capítulo 24 - Convite !!


Pov Bella

Depois daquele "reencontro " , terrível , eu não vi mais ele . Parece até mentira , que do nada , o meu pior pesadelo tenha desaparecido. Por um lado , é bom , por outro é preocupante . Sla eu conheço esse mostro a muito tempo e não é normal ele , sumi assim do nada.

Mas eu não quero pensar nisso , quero só curtir meu último ano da faculdade! É eu estou terminando a faculdade! Mas ultimamente , Riker , não tem falado mais comigo , agente não brigou nem nada , mais do nada ele sumiu tipo não foi sequestrado nem nada , porque o povo só sabe falar em como tá d , essa turnê do R5. Mas ele não tem falado comigo , eu ligo pra ele e só da desligado , eu ligo pra Rydel e ela fala que não viu ele... É muito estranho. 

- Ei acorda! - Jesse fala estalando os dedos na minha frente.

- Que foi? - Pergunto acordando de meus pensamentos 

- Estamos atrasadas , hoje é o último dia de aula! - Jesse diz dando pulinhos de alegria , ri com sua empolgação  , pegamos as bolsas e fomos.

♡♡♡♡~~~{...}~~~♡♡♡♡

As aulas tinham passado , bem rápido na minha opinião , agora temos que ir para o ginásio , ouvir o discurso da diretora e saber a data da formatura.

- Aí , porque temos que ouvir esse discurso mesmo? -  Jesse pergunta intediada 

- Porque é a última vez que vamos ouvi lá e ve lá! - Respondo rindo da cara dela. 

Não demorou muito para que a diretora entrasse no ginásio e começasse o discurso. 

- Caros alunos , foi um prazer ter vocês , na nossa renomada , escola. Que o que vocês tenham aprendido aqui , vocês levem para vida todo. É com muita alegria que eu dou as minhas despedidas , para todos e que vocês sejam gente de bem , tenham uma carreira digna de vocês e que orgulhem , muito seus pais. É com muita honra que declaro , vocês os FORMANDO DE FCDL!!! - A diretora gritou a última parte e todos os alunos gritaram junto , foi uma gritaria que meu deus! Os professores se abraçavam , os alunos também era uma despedida em estilo! - A data da formatura , está pendurada , no quadro de avisos . Podem ir! - A diretora falo e geral saiu correndo . Era um empurra purra , danado. 

Finalmente consegui chegar perto do quadro de avisos e dizia que era... Daqui a uma semana! 

- Nossa daqui a uma semana tá muito longe! Eu queria que fosse mais cedo! - Falei quando encontrei Jesse na multidão - Não vejo a hora de voltar para casa e ficar com meu pai! - Falei sorrindo 

- Aí , pra mim tá perfeito , vai dar tempo que escolher vestido , marca manicure , pedicure , maquiagem , cabelo e etc... - Jesse disse animada - Vou ligar para meus pais agora! E pedi que eles mandem o dinheiro! - Jesse disse saindo com o telefone na mão. Ri um pouco dela , e fui andando para casa , depois ela vem!

Cheguei em casa e me joguei no sofar , tava morta de cansaço. Tava quase dormindo quando ouço batidas na porta. Affs deve ser a Jesse , ela deve ter esquecido a chave ou perdido sla.

- Aí , Jesse sério que tu esqueceu a cha... - Terminei de falar , e uma Loira maluca evadiu , meu quarto . Se você pensou em Rydel , você acertou - RYDEL!! - gritei pulando em seus braços , ai que saudade dessa doida!

- Tava com saudade? - Rydel perguntou sorrindo.

- Mas é claro que sim! - Falei revirando os olhos e a mesma riu - Cadê tia Stormie? Tio Mark? Rossi? Rock? Ryland? E... - Perguntei baixo 

- Bom... - Rydel foi interrompida pela porta sendo aberta 

- Aí , Isa , esqueci a chave de novo! - Jesse entrou bufando e nem reparou que Rydel tava lá - Você não sabe o que Aconte... - Jesse parou no instante que ela bateu o olho na Rydel - Quem é ela? - Jesse perguntou me encarando 

- Jesse , essa é a Rydel , e Rydel essa é a Jesse! - Apresentei , as duas . As duas se olharam e sorriram , aí que alívio! 

- Oi Prazer eu sou Jessica Parker! Mas pode me chamar de Jesse!

- Oi Prazer eu sou Rydel Lynch! Mas pode me chamar de Delly! - As duas se apresentaram e começaram a rir!

- Tá chega de apresentação! Cadê todo mundo? - Virei para Delly 

- Tá todo mundo lá em casa! Em Los Angeles! Eu vim sozinha porque eu vim buscar VOCÊS DUAS para virem passar uma semana , lá em casa - Rydel , deu um destaque bem no vocês duas! Será que Riker , sabe desse convite da Delly!? 

- Eu Também!? - Jesse perguntou surpresa , e Delly assentiu sorrindo - Ah mais daqui uma semana , tem a formatura! 

- Não tem problema , agente vai depois da formatura! - Rydel falou sorrindo e as duas começaram a conversar animadamente. 

- Gente eu vou tomar banho tá? - Avisei e as duas assentiram , separei uma roupa confortável , e fui pro banheiro. Acabei o banho , me sequei , vesti a roupa e sai. Fui pra minha cama deitei me cobri e dormi.

"Você pode estar em um continente e eu em outro , mas pode acreditar que nosso amor , não morrerá , e ainda servirá de ponte para nus encontrarmos numa bela noite com estrelas a brilharem..." 


Notas Finais


E ai gostaram espero que sim! Desculpem qualquer erro! Bjs até próximo capítulo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...