História A viajem que mudou tudo - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calum Worthy, Laura Marano, R5
Personagens Ellington Ratliff, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch
Tags Baixos, Com Seus Altos, Um Romance
Exibições 16
Palavras 952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa Leitura ♥♥

Capítulo 24 - Convite !!


Pov Bella

Depois daquele "reencontro " , terrível , eu não vi mais ele . Parece até mentira , que do nada , o meu pior pesadelo tenha desaparecido. Por um lado , é bom , por outro é preocupante . Sla eu conheço esse mostro a muito tempo e não é normal ele , sumi assim do nada.

Mas eu não quero pensar nisso , quero só curtir meu último ano da faculdade! É eu estou terminando a faculdade! Mas ultimamente , Riker , não tem falado mais comigo , agente não brigou nem nada , mais do nada ele sumiu tipo não foi sequestrado nem nada , porque o povo só sabe falar em como tá d , essa turnê do R5. Mas ele não tem falado comigo , eu ligo pra ele e só da desligado , eu ligo pra Rydel e ela fala que não viu ele... É muito estranho. 

- Ei acorda! - Jesse fala estalando os dedos na minha frente.

- Que foi? - Pergunto acordando de meus pensamentos 

- Estamos atrasadas , hoje é o último dia de aula! - Jesse diz dando pulinhos de alegria , ri com sua empolgação  , pegamos as bolsas e fomos.

♡♡♡♡~~~{...}~~~♡♡♡♡

As aulas tinham passado , bem rápido na minha opinião , agora temos que ir para o ginásio , ouvir o discurso da diretora e saber a data da formatura.

- Aí , porque temos que ouvir esse discurso mesmo? -  Jesse pergunta intediada 

- Porque é a última vez que vamos ouvi lá e ve lá! - Respondo rindo da cara dela. 

Não demorou muito para que a diretora entrasse no ginásio e começasse o discurso. 

- Caros alunos , foi um prazer ter vocês , na nossa renomada , escola. Que o que vocês tenham aprendido aqui , vocês levem para vida todo. É com muita alegria que eu dou as minhas despedidas , para todos e que vocês sejam gente de bem , tenham uma carreira digna de vocês e que orgulhem , muito seus pais. É com muita honra que declaro , vocês os FORMANDO DE FCDL!!! - A diretora gritou a última parte e todos os alunos gritaram junto , foi uma gritaria que meu deus! Os professores se abraçavam , os alunos também era uma despedida em estilo! - A data da formatura , está pendurada , no quadro de avisos . Podem ir! - A diretora falo e geral saiu correndo . Era um empurra purra , danado. 

Finalmente consegui chegar perto do quadro de avisos e dizia que era... Daqui a uma semana! 

- Nossa daqui a uma semana tá muito longe! Eu queria que fosse mais cedo! - Falei quando encontrei Jesse na multidão - Não vejo a hora de voltar para casa e ficar com meu pai! - Falei sorrindo 

- Aí , pra mim tá perfeito , vai dar tempo que escolher vestido , marca manicure , pedicure , maquiagem , cabelo e etc... - Jesse disse animada - Vou ligar para meus pais agora! E pedi que eles mandem o dinheiro! - Jesse disse saindo com o telefone na mão. Ri um pouco dela , e fui andando para casa , depois ela vem!

Cheguei em casa e me joguei no sofar , tava morta de cansaço. Tava quase dormindo quando ouço batidas na porta. Affs deve ser a Jesse , ela deve ter esquecido a chave ou perdido sla.

- Aí , Jesse sério que tu esqueceu a cha... - Terminei de falar , e uma Loira maluca evadiu , meu quarto . Se você pensou em Rydel , você acertou - RYDEL!! - gritei pulando em seus braços , ai que saudade dessa doida!

- Tava com saudade? - Rydel perguntou sorrindo.

- Mas é claro que sim! - Falei revirando os olhos e a mesma riu - Cadê tia Stormie? Tio Mark? Rossi? Rock? Ryland? E... - Perguntei baixo 

- Bom... - Rydel foi interrompida pela porta sendo aberta 

- Aí , Isa , esqueci a chave de novo! - Jesse entrou bufando e nem reparou que Rydel tava lá - Você não sabe o que Aconte... - Jesse parou no instante que ela bateu o olho na Rydel - Quem é ela? - Jesse perguntou me encarando 

- Jesse , essa é a Rydel , e Rydel essa é a Jesse! - Apresentei , as duas . As duas se olharam e sorriram , aí que alívio! 

- Oi Prazer eu sou Jessica Parker! Mas pode me chamar de Jesse!

- Oi Prazer eu sou Rydel Lynch! Mas pode me chamar de Delly! - As duas se apresentaram e começaram a rir!

- Tá chega de apresentação! Cadê todo mundo? - Virei para Delly 

- Tá todo mundo lá em casa! Em Los Angeles! Eu vim sozinha porque eu vim buscar VOCÊS DUAS para virem passar uma semana , lá em casa - Rydel , deu um destaque bem no vocês duas! Será que Riker , sabe desse convite da Delly!? 

- Eu Também!? - Jesse perguntou surpresa , e Delly assentiu sorrindo - Ah mais daqui uma semana , tem a formatura! 

- Não tem problema , agente vai depois da formatura! - Rydel falou sorrindo e as duas começaram a conversar animadamente. 

- Gente eu vou tomar banho tá? - Avisei e as duas assentiram , separei uma roupa confortável , e fui pro banheiro. Acabei o banho , me sequei , vesti a roupa e sai. Fui pra minha cama deitei me cobri e dormi.

"Você pode estar em um continente e eu em outro , mas pode acreditar que nosso amor , não morrerá , e ainda servirá de ponte para nus encontrarmos numa bela noite com estrelas a brilharem..." 


Notas Finais


E ai gostaram espero que sim! Desculpem qualquer erro! Bjs até próximo capítulo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...