1. Spirit Fanfics >
  2. A vida após a morte - HIATUS

História A vida após a morte - HIATUS


Escrita por: Anamaria22

Fanfic / Fanfiction A vida após a morte - HIATUS
Sinopse:
[HIATUS]
Para o eterno, o exatamente quer dizer momentâneo? Como mensurar o que é momentâneo e o que é duradouro? Para algo que resistirá à eternidade, o momentâneo pode se resumir a toda uma existência humana, correto?

E se a vida terrena fosse realmente momentânea? E se existisse algo além da luz do fim do túnel?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.901
Favoritos 110
Comentários 76
Listas de leitura 23
Palavras 55.319
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Hashirama Senju, Hidan, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakuzu, Kisame Hoshigaki, Konan, Madara Uchiha, Nagato, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sasori, Shisui Uchiha, Yahiko
Tags Akatsuki, Hashimada, Kakuhida, Kisaita, Naruto, Painkonan, Sasodei, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
724
659
 
2
O Reencontro
6
691
2.687
 
3
Aparições inesperadas
5
609
3.983
 
4
Entre flores e declarações
8
584
4.805
 
5
Dolorosa viagem
5
488
3.026
 
6
O abraço da morte
4
444
4.352
 
7
O lamento de uma presença silenciosa
6
444
4.036
 
8
Alvorecer
8
410
3.809
 
9
O outro lado
6
389
4.705
 
10
O chamado
6
337
4.959
 
11
Universo Perolado
7
303
6.332
 
12
Redenção
6
262
5.571
 
13
A última pedra lançada
5
216
6.395

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lar6dt
Alvorecer
Usuário: lar6dt
Usuário
Eu encontrei essa fanfic há umas duas ou três semanas. Já a tinha visto antes, mas nunca lhe dei atenção - ainda bem que eu resolvi essa parte. E em uma noite vaga, eu devorei todos os seus capítulos de uma só vez, e quando terminei estava tão perplexa que nem consegui comentar.
Corrigirei isso agora.
Sua fanfic é, no mínimo, emocionante. Ela me conduziu em meio a uma gama de sentimos e nostalgia, e me faz amar e querer e amar mais um pouco. A melhor parte de naruto para mim, por mais que assustador para outras pessoas, é a Akatsuki. Eu comecei, mesmo que inconsequentemente, a assistir o anime por causa dela; e deixei de assistir pelo mesmo motivo. Ou pela falta desse motivo, no caso.
O fato é que eu gosto muito de todos eles, de verdade, mas o fim que lhes foi imposto na série foi quase medíocre. Eles mereciam mais. Mereciam sim. E a sua fanfic faz exatamente isso. Você, no alto da sua magnitude, lhes deu um outro final. Lhes deu uns aos outros. Lhes deu o dom do arrependimento. Lhes deu outra forma de viver, de verdade, dessa fez. E, melhor ainda, você lhes deu o direito de serem, finalmente, felizes.
Nossa. Como eu sinto vontade de te dar um abração por isso!
Precisa-se saber o que esta fazendo para trabalhar tão bem com personagens tão complexos, e você faz isso no tom perfeito. A dor, o arrependimento, os sentimentos em si, tudo muito bem dosado. Também gosto do jeito que você divide a estória. Tudo isso, em si, tinha tudo para ser uma bagunça, mas você o faz tão bem que essa chance é evaporada.
Queria destacar as cenas SasoDei. E eu sou meio suspeita pra falar, mas, sério, chega ser ridículo o quanto elas são maravilhosas!
Essa estória tem filosofia, tem nuances de sentimentos e relacionamentos e tem uma qualidade, tanto de enredo quanto de escrita, admirável. O único pecado dela é deixar esse gostinho de quero mais quase sufocante no leitor, mas isso não é, nem de longe, um problema.
Em suma, você tem aqui uma fanfic linda. Te parabenizo e agradeço por isso, e espero, do fundo do coração, que você possa conclui-la. Eu ficaria arrasada, caso contrário. É preciso valorizar uma boa estória quando a vê, não é mesmo?
Espero que possa atualizar logo! Estarei aguardando, de qualquer maneira.
Até mais!
^^
Postado por UchihaBoke
Aparições inesperadas
Usuário: UchihaBoke
Usuário
Gente,brotou lágrimas nos meus olhos com esse finalzinho. Kisame forever alone. 😢
Ai que cute cute. Eu acho muito fofo as duplas discutindo.
Ri bastante. Pensei a mesma coisa que o Hidan quando o Dei chamou o Sasori pelo nome. Quando alguém que normalmente te chama pelo apelido,de repente te chama pelo nome você sabe que fez muita merda.
Ih.... Quando o Hidan perguntou se eles estavam juntos... 😅😅😅 Acho que o Sasori e o Deidara estão escondendo alguma coisa da gente. Eles ficaram com um ar de "pegos no flagra" muito estranho.
Kakuzu muito fofo com saudade do Hidan. Concordo com o Kisame,eles parecem aqueles casais de velhos que são casados a séculos. Mesmo que eles xinguem um ao outro,eu só consigo ver amor aí haha.
Kisame divo apareceu \o/ Aquele momento que eu me arrepio só de ler o apelido do Kisame pra eles: "Combo Zumbi" 💕. E aquele momento que o Sasori fica com um ciuminho hehe " Kisame no Danna".
Agora só falta o Itachi-san pra completar 💕 Embora eu tenha medo que ele tenha ido pro céu e não apareça pra fazer o Kisame feliz. KisaIta 💕
Engraçado,a maioria não gosta muito do Kisame,mas eu sempre achei ele tão amorzinho. Ele sempre tratou todos da Akatsuki com respeito,assim como o Itachi matou companheiros pra proteger sua vila, e morreu pela Akatsuki protegendo os segredos da organização. Kisame e Itachi sempre tiveram um respeito e admiração mútuo muito grande e claro entre eles,talvez seja por isso que eles se dão tão bem. E melhor ainda,eles são capazes de entender um ao outro por que passaram pelo mesmo tipo de provação de lealdade a suas aldeias. Achei muito bonitinho o Itachi ser a última coisa que o Kisa-chan pensou antes de morrer. Eles meio que se completam,assim como todas as duplas haha :v
Enfim,acho que já escrevi demais. Eu avisei que eu ia perturbar XD capítulo MARAVILHOSO. Estou ansiosa pelo próximo.
Até lá :3
Postado por Ls6004139
Prólogo
Usuário: Ls6004139
Usuário
Eu te juro que não é exagero o que eu vou dizer ... AMEI 😍 ... eu sei que foi só o prólogo mas eu já quero mais ... muito mais 😊😊 amo kakuhida amo mesmo ...
Até o próximo 😘 😘 😘 😘 😘