1. Spirit Fanfics >
  2. A vida através de uma câmera >
  3. Capítulo Vinte e Dois

História A vida através de uma câmera - Capítulo Vinte e Dois


Escrita por: Heey_Girl

Notas do Autor


Heey gente.
Desculpem a demora. Eu estou estudando muito para as provas de final de ano.

Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 25 - Capítulo Vinte e Dois


Fanfic / Fanfiction A vida através de uma câmera - Capítulo Vinte e Dois

No capítulo anterior...

“Chego à casa da Al e bato na porta.

- Ainda bem que veio. – diz Kat. – Ela está lá em cima.

- Obrigado por me chamar. – digo. – Só me explica: o que houve pra ela ficar assim?

- O pai dela veio aqui. Não sei o que ele queria, da sala, eu ouvia ela gritando lá no escritório, mas não entendia muito bem.

- Eu sabia... – sussurro pra mim. – OBRIGADA KAT! – digo subindo as escadas rapidamente.”

 

*******************

Chego em frente ao quarto da Al e chamo ela. Vejo Kat chegando e continuo batendo a porta enquanto chamo Al.

- Al, é o Luke. Abre por favor. – após um longo tempo insistindo, olho Kat novamente. – Desculpa, mas vou ter que arrombar. 

Vejo-a mover a cabeça positivamente e me afasto da porta.

- ALICE, CASO ESTEJA ATRÁS DA PORTA, SAI. VOU ARROMBAR. – grito.

Vou com força pra cima da porta, conseguindo arrombá-la, e faço um sinal pra Kat ficar ali enquanto falo com ela. Entro no quarto e não a vejo ali. Vou até o banheiro e não a vejo ali também. Em seguida, vou até o closet, e vejo que várias roupas dela estão faltando. Olho pra cama dela e vejo ao pé da mesma um lençol amarrado, com outros lençóis amarrados, jogado janela a baixo. Olho embaixo da cama e não vejo o skate dela.

- Ela fugiu! – vou até a porta – Faltam algumas roupas, o skate dela sumiu e tem uma tereza janela a baixo.

- Ai senhor! – fala Kat apavorada.

 

P.O.V. Alice

“Meus Deuses, onde eu tô? Pra onde eu vou? Quer dizer, algum lugar que Luke não conheça. Não posso correr o risco de ele me convencer a ir viajar com meu pai para a Espanha e conhecer minha nova família. Não posso nem ir pra aula nesses dias.”, penso pra mim, perdida de tanto andar sem nem olhar pra onde estava indo.

Pego meu celular, abro a lista de contatos e vou olhando os mesmos. “Cassidy nem pensar. Victoria também não. Luke não pode me achar. Andrew não. Paris nunca. Bryan não. Jake? Não também. Adam? Eu estou muito chateada com ele. É claro!”, penso pra mim, ainda perdida. Aperto imediatamente em ligar.

~LIGAÇÃO ON~

- Alô... – fala com uma voz sonolenta.

- Eu tô perdida. – falo um pouco desesperada.

- Alice? Como assim, não tem nenhuma placa?

- Não, mas estou em frente ao Barney’s Café. Sabe onde é?

- Caralho! Como foi parar aí?

- Longa história. Pode me buscar.

- Claro. Vou me arrumar e em meia hora estou aí. – e desliga.

~LIGAÇÃO OFF~

Sento-me numa das mesas postas na parte de fora do Barney’s Café e espero ele.

[...]

Vejo o carro dele se aproximando e o parando em frente à cafeteria. Ele desce e vou correndo abraçá-lo.

- Alex, obrigada por vir. Não falou pra ninguém né? – falo soltando-o do abraço.

- Não tive nem tempo. O que tá fazendo aqui?

- Longa história. – falo novamente.

- Agora que você me acordou, eu tenho tempo o suficiente. Vem, vamos entrar no café antes que alguém te veja.

Faço o que ele diz e me sento numa mesa com ele, dentro do estabelecimento. Pegamos o cardápio, fazemos o pedido e ele me olha com quem diz “pode começar” e é o que faço. Conto tudo pra ele. Desde a relação que sempre tive com meu pai, até o dia de hoje e como fui parar ali. Ele me olha com dó, o que eu odeio, mas não falo nada.

- E foi assim que vim parar aqui. – digo enquanto tomo o último gole do café que pedi.

- Caraca... E agora você vai pra onde?

- Você mora sozinho, não é?

- Sim, mas eu não tenho um quarto pra você.

- Mas eu não quero um quarto. Só qualquer lugar pra passar uns dias. Durmo até no sofá se preciso. E ninguém pode saber que estou na sua casa.

- Por quê?

- Porque se o Luke descobrir que estou ali, ele dá um jeito de ir e me fazer ir com meu pai. Me ajuda, por favor Alex... – ele fica me olhando um tempo, em silêncio.

- Okay. Você venceu. – diz se jogando pra trás na cadeira.

Eu sorrio e vou até ele, abraçando-o novamente. Agradeço ele, pagamos a conta e vamos até o carro dele. Fico olhando pra fora, enquanto ele dirige.

 

P.O.V. Jake

- QUÊ? COMO ASSIM A ALICE DESAPARECEU? – falo incrédulo ao Luke que acabara de bater na porta da minha casa e perguntar se Alice estava aqui.

- Oi? – fala Vicky chegando.

- Pois é gente. Já fui à casa do Adam, depois na sua casa, Vicky, mas vi que você não estava lá, e vim pra cá. – diz Luke, preocupado.

- Ela não pode ter sumido do nada. Tem que haver algum motivo... – diz Cass.

- O pai dela. – falo rápido.

- O que tem o pai dela? – pergunta Jake. – Quer dizer, eu sei que ele nunca foi presente e tals, mas o que foi dessa vez?

- Ele foi até a casa dela e, pelo que Kat me disse, tiveram uma briga muito feia com ele. E se tratando da Alice, que já fugiu uma vez por causa dele, eu acho que ela fez o mesmo.

- A gente tem que procurar ela Luke. Eu não vou ficar parada aqui com a minha amiga desaparecida. – Cass fala imediatamente.

- Gente, é melhor não. Vai alarmar ela. – digo.

- Nós vamos procurar ela – dizem os três em uníssono.

- Okay... – levanto as mãos em rendição. – Sabem algum lugar que ela pode ter ido?

- Na verdade, ela estava bem próxima do Alex recentemente. – fala Cass.

 

P.O.V. Alex

- Não é grande, afinal é um apartamento pra uma pessoa, mas espero que se sinta em casa.

- Está ótimo... Obrigada de novo.

Arrumo uma cama no sofá pra ela e vou pra cozinha, preparar algo pra comermos.

 

[...]

 

Alice e eu estávamos comendo quando a campainha toca. Me levanto, faço um sinal pra ela ficar em silêncio e vou até a porta, abrindo a mesma.


Notas Finais


Era isso gente. Beijões
~lollyramos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...