1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com vampiros ( hentai ) >
  3. Mukami Kou

História A vida com vampiros ( hentai ) - Mukami Kou


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


olá cap novo

Capítulo 2 - Mukami Kou


Fanfic / Fanfiction A vida com vampiros ( hentai ) - Mukami Kou

* Anos depois *

Esses anos passaram voando. E quando eu menos percebo já tenho 16 anos.

Meus peitos... eu não tenho. Continuo a mesma tábua de sempre.

Kou- neko-neko-chan, Ruki a chama para o almoço. -apareceu ao meu lado-
--- Kou!!! -fiquei zangada- eu já falei que não quero você entrando no meu quarto sem bater na porta! E se eu tivesse trocando de roupa!!!
Kou- Neko-neko-chan, não fique zangada -cruzou os braços- eu já te vi nua lembra?
--- m-mesmo assim!!! -corei- é vergonhoso seu idiota
Kou- ok, ok

Ele sumiu ( referências) certamente se transportou, ele continua o mesmo.

Peguei uma camisa caída no ombro Branca e um short jeans até o meio das coxas.

Vesti e desci. Me sinto bem com minhas roupas. Fui para a cozinha e todos já estavam lá. Hoje era a vez do Baka-kun cozinhar.

Sim, nós revezamos para cozinhar. Tenho que admitir Yuma cozinha bem.

--- que cheiro delicioso! -sorri pra mim mesma-
Yuma- vê se não come com o nariz -riu-
--- idiota!
Yuma- porca!
--- chato!
Yuma- feia!
--- teu c... -interrompida-
Ruki- olha a boca mocinha
--- gome Ruki-kun. Mas eu só elogiei o cheiro da comida dele. É tão difícil falar " obrigada "?
Kou- a neko-chan tem razão. Ela apenas elogiou.
Ruki- Yuma, você deve aprender a ser mais simpático
--- deixa, idiotas não entendem! -levantei-me- Se me dão licença, eu perdi a fome. -fui para o quarto-

Pov's Hana off
Pov's Kou on

--- Yuma, isso foi rude!
Asuza- Yuma... você.. não devia falar... daquele geito..
Yuma- Ah! quer saber? Foda-se. -Largou tudo por ali e foi para seu jardim-

Ele também se foi. A neko-chan deve ficou irritada. Eu devo ir ver ela.

Pov's Kou off
Pov's Hana on

Estava no meu quarto. Lágrimas insistiam em cair. Ele sempre fez isso. Mas dessa vez eu não aguento mais. Cada dia ele fica mais insuportável.

Eu não chorei na cozinha por que eu finjo ser forte, mas sou completamente frágil.

Kou- neko-neko-chan, abra a porta -bateu-
--- e-entra *snif*
Kou- ei! não chora. -se aproximou e me abraçou-
--- obrigado maninho. -ri-
Kou- sempre estarei aqui.
--- hihi, eu te amo
Kou- e-eu também te amo.

Logo engoli o choro e fui deitar. Kou saiu do quarto para eu descansar melhor.

Eu estava quase caindo no sono quando escuto aquela voz irritante de sempre.

Yuma- ótimo, agora vai começar a roncar -riu-
--- sai do meu quarto! -falei curta e grossa-
Yuma- é assim que trata seu maninho? -sentou na minha cama-
--- eu trato você do jeito que eu quiser.
Yuma- está zangada comigo? -abaixou a cabeça-
--- nãooo magina. Estou fazendo hora acredita? -fui sarcástica-
Yuma- eu.. vim pedir desculpas...
--- aceito suas desculpas -sorri pra mim mesma- agora xô!
Yuma- durma bem porquinha!
--- baka!

E vocês não acreditam! Eu dormi mesmo. Apenas cai e dormi, eu devia estar muito cansada

*1:05*

Acordei. Acho que tive um sono bemm pesado. Olho para o relógio e vejo que perdi completamente a hora do jantar.

Eu odeio essa casa de noite. Primeiramente não existe nenhuma luz acesa essa hora. E segundamente essa mansão tem muitos corredores.

Como o quarto de Kou e bem em frente ao meu decido ir lá. Aliás preciso fazer um lanchinho estou com muita fome.

Levantei e completamente assustada fui andando ao quarto de Kou.

--- K-Kou... -bati na porta- abra...

Eu bati mais algumas vezes e nada, então girei a maçaneta e estava aberta.

Entrei no quarto e não avistei Kou. Vi uma luz vindo do banheiro e fui andando até lá.

Ao chegar abri a porta. E vi Kou dentro de sua banheira que agora estava olhando para mim de um modo estranho.

--- D-D-Desculpa.. Eu não sabia... hmm... q-que você... ai meu santo cristinho. -corei- vou te esperar no quarto.
Kou- Neko-neko-chan você é muito fofa. -sorriu- lembra que tomávamos banho juntos?
--- idai? Vou te esperar no quarto.

Sai do banheiro e fui para o quarto. Comecei a encher em suas coisas já que não tinha nada pra fazer.

Kou- o que está fazendo? -saiu do banheiro só com uma toalha-
--- k-Kou.. vista u-uma roupa... -corei-
Kou- certo.. -remecheu seu armário- o que ia me dizer?
--- é que.. Estou com fome.
Kou- já sei! está com medo de ir pra cozinha sozinha. - já avia posto a roupa-
--- é..
Kou- certo, vamos

Nós saímos do quarto e fomos descendo as escadas. Entramos em uma das portas que estavam completamente preta pela escuridão.

Quando entramos Kou acendeu a luz e logo vi a cozinha.

--- K-Kou eu vou fazer o meu lanche tá?
Kou- deixa que eu faço neko-neko-chan
--- n-não precisa você já me trouxe aqui. não se incomode mais comigo.
Kou- ok.

Eu me virei para a jeladeira e tirei a manteiga, o queijo e o presunto. Abri o armário e peguei o pão.

Fui até a gaveta e peguei uma faca e uma colher. Abri a jeladeira novamente e peguei o leite. Abri o armário novamente e retirei o Nescau.

*Modo receita on*

Peguei o pão cortei ao meio, peguei a mesma faca e passei manteiga. botei uma fatia de queijo e outra de presunto. Fechei o pão e pronto.

Peguei um copo e botei leite ( em caixinha seus safadus ) Peguei a colher e botei 3 colheres de Nescau lá dentro misturei tudo. pronto.

*Modo receita off*

Terminei de preparar meu lanche e o levei para a mesa.

Kou- uau, minha maninha virou independente!
--- idiota!
Kou- hihi

Comi meu lanche e bebi o Nescau.

Kou- pronto? -acenti- ótimo vamos dormir.
--- eu estou sem sono.
Kou-... -pensou- quer dormir no meu quarto? -corou-
--- p-porque eu faria isso??
Kou- talvez você consiga dormir...
--- o-ok -corei-

Guardei as coisas em seus devidos lugares. Fomos saindo e Kou apagou a luz. Fomos andando e chegamos no quarto de Kou.

Entramos lá e só avia uma cama de SOLTEIRO no caso era minúscula para caber duas pessoas.

--- Kou, como vamos dormir aqui?
Kou- simples, eu vou dormir no chão.
--- não vou deixar você dormir no chão!
Kou- então teremos que dormir juntos e caladinhos -corou-
--- t-tá -corei-

Eu me deitei do lado direito da cama, Kou se aproximou e deitou do lado esquerdo.

Eu fechei os olhos, e por mania botei meus pés por cima do corpo do Kou ( A- se não me engano se chama conchinha, me corrijam se eu estiver errada )

Kou- neko-chan não provoca
--- provocar oq? dxa eu dormir
Kou- que tal fazermos uma coisa mais legal que dormir?
--- o-oque?

Ele sorriu e ficou por cima de mim, se aproximou do meu pescoço e o lambeu. Logo senti suas presas entrarem ali.

--- a-ai.. K-Kou.. isso.. dói..
Kou- desculpa... é que não resisti.-retirou suas presas-

Kou começou a beijar e a dar cupões em meu pescoço foi descendo suas carícias para baixo.

--- K-Kou.. n-não podemos...
Kou- por que?-pensou- n-não gosta de mim?
--- não é isso bobo, é que somos irmãos.. não podemos...
Kou- *sussurro* isso não me impede de te ouvir gemer - falou e em seguida deu uma leve mordidinha na minha orelha-
--- m-mas... -interrompida-
Kou- shh!! -pós o dedo indicador na minha boca- apenas abra a boca para gemer..

Ele retirou minha blusa deixando a amostra... Nada! Lembra sou tábua! dãã

Ele sorriu de lado e começou a apalpar meus seios ainda cobertos pelo sutiã ( A- sim, ela dorme de sutiã ). E com a boca beijava e dava chupões em minha barriga.

Ele retirou meu shortinho, e passou a mão em minha vagina que ainda estava coberta.

--- K- Kou... -chamei-
Kou- diz
--- t-tire suas roupas também -corei-
Kou- quero fazer melhor, vem tirar -ele ficou sentado na cama-

Eu sentei no colo dele é comecei a tirar sua blusa. Depois eu vou tirando seu short.

E vocês não sabem, ele não estava  usando cueca!! que safado, acho que ele já imaginava fazer isso.

Kou- ah vai, não tenha vergonha agora. -disse acariciando meus cabelos- você só tenque chupá-lo. Como um pirulito.
--- o-ok ( A- nunca mais gasto $0,50 com pirulito )

Eu segurei seu membro e comecei a lamber. Depois o botei na boca enquanto ele gemia.

Kou- ah!.. i-isso.. H-Hana.. eu vou g-gozar..

Eu retirei ele da minha boca, resultado: tomei banho de gozo. Ele me jogou na cama e retirou minha calcinha.

Pós meu sutiã para cima, começou a chupa-Los. Eu gemia e gemia.

Ele redirecionou seu rosto para minha vagina lambendo a mesma.  E as vezes enfiando sua lingua lá.

--- Ahh!!.. K-Kou.. -eu segurava seus cabelos-
Kou- isso, geme meu nome -voltou ao trabalho com a língua.

Ele enfiou três dedos de uma vez e lambendo a mesma.

--- Ahh!! e-eu.. vou gozar!!

Eu gozei e ele engoliu. Depois em silêncio fomos para o banheiro tomar banho.

Depois vestimos a roupa e deitamos novamente.

Kou- eu te amo neko-neko-chan
--- eu também te amo.


Notas Finais


quem será o prox?
escolham :

Hana x Yuma
Hana x Ruki
Hana x Azusa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...