1. Spirit Fanfics >
  2. A vida com vampiros ( hentai ) >
  3. Um lugar errado na hora errada

História A vida com vampiros ( hentai ) - Um lugar errado na hora errada


Escrita por: HistoriasHentai

Notas do Autor


Volti

Capítulo 5 - Um lugar errado na hora errada


Pov's Hana on

Eu acordei amarrada em uma cama que não tinha colchão, apenas a parte dura de madeira. E logo a frente avia Azusa me olhando.

Azusa- dormiu... bem... nenê? -sorriu um tanto estranho-
--- o-oque você fez Azusa? -perguntei tentando me soltar-
Azusa- own...sua.. expressão.. é tão.. excitante... -disse se aproximando-
--- A-Azusa-kun... me solta -falei me remexendo para tentar me soltar-
Azusa- por que... eu.. faria.. isso? -ficou bem próximo a mim-
--- Azusa.. você está me assustado..
Azusa- você... gosta.. da dor... nenê? -ele ficou com o rosto praticamente grudado no meu-
--- c-claro que não... -nesse momento eu já estava um tanto assustada-
Azusa- hoje... você... vai aprender... a gostar.. -ele me beijou-

Eu não queria ceder a ele mas ele me abrigou. Sua língua explorava minha boca enquanto eu tentava me soltar, mas todas minhas forças foram em vão e eu acabei cedendo.

Azusa- sua..boca.. parece.. ser bem..funda.
--- A-Azusa.. p-por.. favor.. p-pare... -saia lágrimas de meu rosto-
Azusa- isso... isso.. essa é a expressão.. -ele sorria e batia palmas-

Ele estava lá me olhando e brincando comigo e com meu corpo enquanto eu ficava em choque, desesperada, chorando. Meu corpo estava totalmente nú para meu irmão que estava abusando de mim.

Ele se aproximou de meus peitos e começou a morder a pontinha do bico. Estava doendo muito eu não queria aquilo.

---Azusa.. i-isso.. dói.. ahh.. -de meus olhos ainda saíam lágrimas-
Azusa- sua... expressão de dor... é.. a melhor.. coisa...
---A-Azusa... p-por que? -eu chorava e continuava tentando me soltar-
Azusa- talvez... porque.. eu goste de você...
--- m-mas.. você.. n-não devia... machucar.. quem ama...
Azusa- p-por que? -ele parou de morder meu seio-
--- porque talvez a pessoa que você ame não goste da dor... igual eu...
Azusa- d-desculpe...
--- tudo bem... poderia me soltar agora?
Azusa- s-sim... -ele veio e me soltou- eu... vou indo...suas roupas... estão no cesto...
--- certo

Quando Azusa saiu ele parecia bem triste... eu não gostei da expressão dele.

Levantei e peguei minha roupa no cesto. Vesti ela ali mesmo. Fui subindo as escadas que Azusa usou para sair e quando cheguei no fim era o quarto de Azusa.

A escadaria não era a amostra era tampada por um móvel de colocar livros. Sai dali e empurrei aquele móvel para tampar.

Saí do quarto de Azusa e desci para o almoço. Estavam todos lá a minha espera me olhando tipo " está atrasada, oque você estava fazendo? "

Sentei na minha cadeira e Yuma serviu a comida, todos continuaram com os mesmos olhares para mim.

--- oque foi?
Ruki- oque estava fazendo? Você quase nunca se atrasa para o almoço.
--- nada, apenas perdi a hora.
Kou- neko-neko-chan anda bem distraída ultimamente.
--- mas... -interrompida-
Azusa- concordo... com você... -me olhou-
--- é... verdade...
Ruki- espero que seja só isso mesmo...
--- oque mais seria?
Ruki- não é hora de conversar.

Então começamos a comer silenciosamente. Eu fiquei bem quieta, não queria começar a falar coisas sem sentindo.

Ruki- todos estão liberados
Todos- obrigado pela comida

Todos levantaram e saíram, Ruki foi para se quarto, Yuma cuidar do jardim e Kou ficou na sala assistindo tv.

Eu ia assistir tv com o Kou, mas Azusa pegou meu pulso e me levou para o quarto dele. Ele trancou a porta sentou na cama e fez sinal para eu me sentar também.

--- oque foi?
Azusa- é que... eu... queria te pedir... desculpas... de novo...
--- não precisa é passado -sorri-
Azusa- o-ok...

Eu saí do quarto de Azusa e ele continuava cabisbaixo. Eu nem sei mais oque devo fazer para levantar o astral dele.

Desci para a sala e deitei no sofá pensando no que fazer. Kou estava lá e percebeu que eu não estava muito bem.

Kou- oque aconteceu?
--- nada...
Kou- tem certeza?
--- sim...
Kou- você não parece ter certeza... vai pode falar
--- é que... o Azusa está meio triste e eu estou preocupada com ele...
Kou- entendi... ele vai ficar bem, já já ele volta ao normal neko-neko-chan
--- assim espero...

Kou sorriu e eu retribui. Subi novamente e fui para meu quarto. Entrei no meu banheiro e comecei a tomar banho. Escutei a porta do meu quarto ser aberta e imaginei ser Yuma. 


--- Y-Yuma? É você?
???- estranho... não me conhecer...
--- Azusa!? Oque está fazendo no meu quarto?
Azusa- eu... queria falar com você...
--- okay, diga.
Azusa- eu quero...
--- você quer...?
Azusa- quero ter você -sussurrou no meu ouvido-
---c-como assim? -corei-
Azusa- você sabe... -cravou seus dentes no meu pescoço chupando meu sangue- doce...
--- A-Azusa... i-isso... dói...

Eu tentava permanecer em pé quando minhas pernas ficaram bambas. Eu não consegui e caí. Azusa avia tirado muito do meu sangue. 

Azusa me segurou e cravou suas presas um pouco acima de meus seios. E foi aí que eu desmaiei. 


♘Pov's Azusa on♞

Ela avia desmaiado. Parei de chupar seu sangue botei uma roupa qualquer nela e a botei na cama.

Sentei ao lado de seus pés esperando ela acordar. Tentei não pensar em que podia fazer qualquer coisa com ela enquanto dormia.

Isso foi inevitável. Eu olhava à cada 2 segundos seu corpo de baixo para cima. Ela se mexeu um pouquinho mas voltou a dormir.

Suspirei fundo e fui para cima dela a olhando. Segurei seus pulsos sem força para ela não acordar. Fui em direção a seu pescoço dando leves cupões e lambidas.

Ouvi ela gemer e me animei um pouquinho. Continuei meu trabalho enquanto uma de minhas mãos entravam dentro de sua calcinha e a outra ia em um dos seus seios.

Eu retirei sua blusa com muito cuidado para não acorda-la. Logo após fui para seus seios chupando um e o outro massageando ainda coberto pelo sutiã.

Minha mão que estava dentro de sua calcinha começou a fazer movimentos circulares em sua intimidade. Ela começou a se contorcer.

Eu amava toda a visão que tinha dela, ela se contorcendo aos meus toques. Isso é maravilhoso.

Enfiei um de meus dedos em sua vagina e ela gemeu. Comecei a fazer movimentos de vai e vem e a cada vez que ela gemia eu aumentava a velocidade dos toques.

Quando botei meu terceiro dedo dentro dela, ela acordou. Ela me olhou nos olhos enquanto eu continuava os movimentos.

--n-não pare Azusa... -gemeu-
Azusa- se machucar me avise...
--p-pode... me machucar... se quiser...
Azusa- você tem certeza que quer mesmo isso?
--s-sim... ahh...
Azusa- certo

『Pov's Hana on』

Então Azusa enfiou em minha vagina seus 5 dedos. Revirei meus olhos e por mais que não goste da dor eu estava sentindo prazer com aquilo.

--Ahh Azusa!!!

Eu gemia e gemia. Azusa pediu para eu ficar de costas para ele é assim fiz. Me virei ficando de bruços na cama.

Azusa pegou nos meus cabelos e não sei que horas, mas ele já estava sem sua roupa. Ele posicionou seu pênis em minha entrada anal.

Azusa- vai doer um pouquinho
--oque...

Ele não deixou eu terminar e enfiou todo seu membro dentro de mim causando uma enorme dor

Revirei meus olhos e comecei a gemer. Azusa foi no meu pescoço e começou a beijar e dar chupões.

-e-eu vou gozar!!
Azusa- e-eu tbm... ah!

Nós dois gozamos juntos. Eu cai para um lado da cama e Azusa para o outro. Nós acabamos dormindo.

『Pov's Yuma on』

Chegou a noite e a Hana ainda não voltou do quarto. Então decidi subir para ver o que ela estava fazendo.

Subi e abri o quarto me deparando com uma sena orrivel. Lá estava, Azusa e Hana deitados nus de na cama dormindo

CONTINUA... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...