História A vida dá dessas. (Minha vida é uma bosta pt. 2) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, CL (Chaelin Lee), G-Dragon, Got7, HyunA, One Direction, Skrillex
Personagens BamBam, G-Dragon, Harry Styles, Hong Yoo-kyung, HyunA, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jung Eun-ji, Jungkook, Kim Nam-joo, Lee Chaelin "CL", Liam Payne, Lisa, Louis Tomlinson, Mark, Niall Horan, Oh Ha-young, Park Cho-rong, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Son Na-eun, Sonny John Moore (Skrillex), Suga, V, Yoon Bo-mi, Youngjae, Yugyeom, Zayn Malik
Visualizações 74
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltouuuuuuu

Capítulo 4 - Saiu de um, vai pra outro...


Fanfic / Fanfiction A vida dá dessas. (Minha vida é uma bosta pt. 2) - Capítulo 4 - Saiu de um, vai pra outro...

Depois que nós comemos e conversamos sobre os empregos, voltamos pra casa, eu particularmente acho que o Yoongi não dura uma semana trabalhando de atendente. (E você não dura uma semana de garçonete.) Hey! Auxiliar de cozinha, mais respeito. (Uiiii).

Assim que chegamos em casa ele disse que iria direto pro banho, não vai matar se eu xeretar a mente dele? Certo? Ele é meu namorado... (Não acho uma boa ideia... Ele não tem nada a esconder, eu vivo lá e não tem nada demais.) Mesmo assim eu quero.

~S/n off ~

~Yoongi on~

(Quando você vai parar de ficar com a Sook?) Não sei... (E a S/n? Você sabe muito bem que está namorando com ela. Para de ser idiota.) Eu sei, eu amo a S/n, mas a Sook tem um corpo tão perfeito, e sem marcas (E o que a marca tem a ver?) Nada. (Então, você está traindo a S/n, quero nem ver quando ela descobrir.) Ela não vai descobrir, e eu só estou resolvendo um caso inacabado. (Que caso?) Nós não nos resolvemos antes de terminar, assim que estiver tudo resolvido eu paro de falar com ela. (Eu não acredito nisso... Que desculpa mais esfarrapada, tomara que você morra.).

~Yoongi off~

~S/n on~

NADA DEMAIS NÉ RENATA??? NADA DEMAIS... EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ MENTIU PRA MIM? ELA ESTÁ ME TRAINDO COM A EX!!! (Eles estão resolvendo um caso inacabado.). NOSSA QUE DELÍCIA DE CASO NÉ? RESOLVENDO ELE COM MUUUITO SEXO PELO VISTO...

S/n mantenha a calma, mantenha a calma, keep calm... Inspira, expira, não pira... Eu vou esperar ele sair do banho e vou falar com ele, esperar... Não surtar.

assim que ele saiu do banheiro eu parei na frente dele com os braços cruzados, sem dizer uma palavra, esperando alguma reação por parte dele.

-Não tem nada pra me falar?

-Por que você está brava?

-Nossa cara... Tu merece o oscar de melhor babaca do mundo, e eu o de melhor trouxa, não é possível.

-O que eu fiz?

-Ainda pergunta... Essa garota sabe que você namora?

-Que garota?

-QUE GAROTA, YOONGI? A SOOK!!! ELA SABE QUE VOCÊ NAMORA?

-Não...

-Que bom! Então presta bastante atenção no que eu vou falar agora. Como seus pais que pagaram a casa, eu vou procorar onde morar, até lá eu fico aqui. E entre a gente está tudo acabado. -eu tirei minha aliança e dei na não dele- Não quero mais saber nem de você, nem de nada que venha de você, e hoje eu vou dormir na sala. -eu já estava chorando- Por mais que isso me faça mal, eu já fui trouxa o suficiente...

-S/n, para... Eu te amo...

-Quanto tempo faz?

-S/n não me deixa... -ele estava chorando, eu nunca vi ele chorando.

-QUANTO TEMPO YOONGI?

-Dois meses.

-Nossa... Eu sou a trouxa das trouxas, eu podia ter evitado tudo isso... Eu não acredito mais em mim mesma.

-S/n pelo amor de Deus, não faz isso. Eu te amo mais que tudo.

-Não é o que parece... -eu sequei minhas lágrimas- Ainda assim, eu te amo, mas não vai dar... Não desse jeito. Desculpa... Seja feliz com a Sook... Só... Mais uma pergunta. Por que?

-Eu precisava resolver algumas coisas com ela...

-Transando? O que? Você tinha divida de sexo com ela? -sem resposta... "Pelo menos ela ainda não sabe que amanhã ela entra na nossa faculdade"- Quem pediu?

-Que?

-Quem pediu pra ela ir para a nossa faculdade?

-Ela já estava planejando.

-Hum, eu vou dar uma volta, esfriar a cabeça, só me ligue caso você esteja morrendo.

(Pra onde você vai, gênia?) Pra casa das meninas. (E você vai conseguir disfarçar essa sua cara inchada de nove garotas?) Duvido muito que estejam todas lá.

Eu cheguei lá muito mal, eu não consegui parar de chorar, eu bati na porta e a Lisa que atendeu.

-O que aconteceu com você? -ela perguntou extremamente preocupada, eu só mostrei a mão onde ficaria o anel- Já entendi. -ela literalmente me puxou pra dentro- Fala com essa louca da Rosé, eu já venho.

Eu sentei no chão da sala e apoiei minha cabeça na mesa de centro, ainda chorando, eu pareço um bebê.

-S/n. -a Rosé disse me puxando da mesa e me abraçando- Explica o que aconteceu.

-O idiota do Yoongi... Ele tinha outra, faz uns dois meses... E eu fui trouxa de não ler a mente dele antes.

-Calma, se xingar não vai adiantar.

- EU SEI!!!

-Cheguei!!! -a Lisa simplesmente brotou com uns cinco pote de sorvete, é louca- A gente se entope de sorvete e depois nós dormimos até amanhã e fica ignorando o Yoongi na facul, simples e prático.

-Você é louca... -eu disse sorrindo.

-Melhor sorvete do que ficar bêbada por aí. CAMBADA DESCE!!! -só desceu as sete loucas que faltavam- Sem gritaria, temos uma pessoa triste, só sorvete e séries.

-O que aconteceu aqui? -a CL apareceu pulando, como sempre.

-O Yoongi me traiu com a ex. -eu respondi- Não vamos falar sobre isso por favor.

-Falou, o que você quer assistir? -começou a falar todo mundo de uma vez só e optamos por assistir qualquer merda que estava passando na televisão.

-Gente, eu tenho que ir. -eu disse vendo as horas no meu celular.

-Pra onde minha filha? -a Jennie perguntou- Tu vai dormir aqui!

-Mas eu nem tenho roupa.

-Você pega de alguém. Agora senta aí e assiste mais esse episódio, depois a gente vai dormir.

Eu assisti o maldito episódio e fui dormir, essa casa é bem grande, a elas dividiram três em cada quarto, sendo que tem quatro camas em cada e um quarto de hóspedes, é um exagero....

~Dia Seguinte~

Eu acordei escandalizando. Eu peguei uma roupa da Perrie e fui com elas para a faculdade.

Nós estávamos no pátio quando entrou uma menina diferente, asiática, deve ser a Sook. Ela veio até nós, mais precisamente até mim. (Tô esperando a merda). Estava demorando...

-S/n? -ela perguntou.

-Sim... E você é?

-Sook... Eu sou do tumblr.

-Ahh! Zafira? -(N/a: Apelido inventado agora de bate pronto, depois eu vejo o que faço)- Você me pediu em namoro sabendo que eu era mulher? -ela olhou meu dedo e provavelmente percebeu que não tinha o anel.

-Está solteira?

-Terminei ontem... E você?

-Solteira.

-Eae, vamo fechar? -(Autora se mata) (N/a: desculpa, não resisti). Ela fez uma cara de "Wtf?" Porque ela é estrangeira- Quer namorar comigo? -melhor vingança. 

-Quero. -eu vi o Yoongi passando pelo portão e beijei ela.

~S/N off~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...