1. Spirit Fanfics >
  2. A vida da Gente. - Primeira Temporada >
  3. Capítulo Quatro.

História A vida da Gente. - Primeira Temporada - Capítulo Quatro.


Escrita por: Viiiih_Chavez

Notas do Autor


Olha meus amores como estão vocês? Espero que bem 😘. Despulpe a demora para postar

Link do Trailer :https://youtu.be/T6XGDMKaVI8

Espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Capítulo Quatro.


 - Eu não estou seguindo você - respondeu Christian colocando as mãos nos bolsos de sua calça - Eu não creio que está saindo com aquele babaca do William, uma coisa eu sei!- disse tirando uma mão do bolso e colocou o indicador na testa, demostrando que pensava em algo -Se arrependerá profundamente disso. -piscou o olho direito e ela bufou

      Pode ter certeza que não -ela mirava com um olhar de raiva - não mais duque eu me arrependo de ter ficando anos sofrendo pelas besteiras que você fazia.

   Maite e Christian namoraram durante quatro anos, más apesar de Christian ser um otimo neto, amigo e pessoa, é muito galinha em relação aos namoros e apesar de ser hiper mega apaixonado por May, sempre que brigavam (coisas que aconteciam costatimente) ou quando ela viajavam para casa de familiares ele sempre a traia, e ela sabia mais sempre o perdoava até que um dia May o pegou na cama  com sua prima e então rompeu o relacionamento, ela ainda o ama com todas suas forças porém quer esquecer-lo.

       May, por favor naquela noite tiamos brigado, e sabe.... - ela o interrompeu 

Nada nada justificava,  quando brigavamos feio  eu chorava rios de lágrimas na minha cama escutando música depressiva sabe Christian em nenhum desses momentos eu o passou em minha cabeça lhe trair pois eu o amava tanto tanto, más ja você...- ela cuspia as palavras com a voz falha pois doía muito lembrar daquilo - ia correndo pro braços de outras pra tentar "consolar" você. - ela fez aspas com os dedos - Más sabe, você agora é página virada, página virada - ela saiu indo pegar porém ele segurou o braços dela, o que fez seus rostos ficar bem próximos e ele podia sentir a respiração falha dela.

Pois não parece, porque eu percebi que enquanto você dançava com aquele babaca você não parava de prestar atenção em na minha conversa com a Mel e agora sua respiração esta ofengante- ele deu um sorriso de canto - especialistas afirmam que isso acontece quando a maioria das pessoas que estão apaixonada.

        William que estava sentado sozinho em uma das mesas, próximo de Maite e Christian, percebeu a proximidade deles e logo tratou de ir atrapalhar, pois não queria ver algo que talvez poderia acontecer se ele não fizesse algo

        May- falou chegando perto deles -estou atrapalhando algo?-perguntou fazendo-se de inocente

         O que você acha?- respondeu Christian com raiva, May se soltou de Christian e foi abraçar William

          Claro que não lindo, estavamos apenas conversando, que bom que você chegou, vem vamo pegar os coquiteis- falou puxando o braço dele sem ao menos se despedir de Christian.

         Ai Maite Perroni -respirou fundo e saiu pra ficar novamente com Raquel

  

    ~~~~~~~~~~~

Dulce acarissiava o peitoral definido de Alfonso enquanto ele admirava o céu estrelado.

      A cada minuto que passa eu fico cada vez mais apaixonada -falou ela enquanto acarissiava o peitoral dele.

       

       Ao ouvir o que ela falou ele que observava as estrelas passou a mirar o rosto dela que contia um sorriso lindo, ele mirava ela como se fosse uma bonequinha, sim para ele era mesmo uma bonequinha, a sua boneca.

       Já te disse o quanto é linda ?- perguntou enquanto acarissiava o rosto dela

       Sim, essa deve ser a vigésima quinta vez que você falou isso só hoje. - respondeu ela.

        Linda, Linda, Linda, Linda não me canso de dizer. -falou e logo selou seus lábios nos dele, era um beijo calmo e interromperam os beijos em alguns selinhos.

        Hum, me fala meu príncipe em que estava pensando, enquanto observava as estrelas? - perguntou ela se levantando e indo se vestir

      Ah, na minha mãe - falou se sentando obsevando Dulce se vestir- Sabe, eu queria muito que ela estivesse aqui, sinto tanta saudade dela.

      Ei, não fica assim - respondeu terminando de colocar o vestido e se abaixou mirando nos olhos dele que estavam cheios de lágrimas- Ela não pode está aqui fisicamente, más tenho certeza que ela sempre está cuidado de você, e olha você não precisa ficar assim pois você tem Eu, Anahi, Christian e todos os nossos amigos que te amamos, tá?- falou beijando a bochecha dele

       Tá, mais nesse caso só Anahi me entende- respondeu

        , desculpa -falou tirando sarro da cara dele- Más agora a conselheira e psicóloga Anahí Portilla não se encontra, então terá que se acostumar com a tenista bruta aqui ô -falou apontando pra sí.

      Está com ciúmes, Morena? -ela negou

       Não, a única menina que não sinto ciúmes é minha irmã, pois eu sei que vocês são apenas bons irmãos de criação, não é? -perguntou e ele assentiu -Acho bom, porque se não você irá se ver comigo. -Ambos sorriram

        Sabe, más eu sinto ciúmes de você e dela - ela o olhou estranhando o que ele falou - Vocês  são tão próximas que tenho medo de serem amantes. - ela deu uma gargalhada alta.

       Acho melhor o senhor se vestir, pois além de está falando muita besteira, já estamos quase três horas aqui já devem está muito preocupados e o festival já deve ter acabado , vai meu amor levanta daí vai. - pediu ela enquanto pegava o buquê de flores e guardava o par de aliança.

Ele se levantou resmugando, se vestiu e sairam de mãos dadas em rumo a praça

~´´~´´~´´~´´´~´´´~´´´~

Depois que a banda tocou a ultima música e logo anunciaram o encerramento do festival Anahi, Belinda, Angélique, Diego, Christian e Jack resolveram ajudar iná e Otávio a limpar a praça. Os meninos junto com Otavio ficaram responsáveis por varrerem e recolher os lixos que estavam na mesma já as meninas e Iná  ficaram responsáveis por recolher, embrulhar e guardar os efeites para o próximo festival

      Meninas, esqueci a fita em casa, ai sabia que estava esquecendo algo, bom acho melhor ir pegar. - falou colocando jornais na mesa.

       Quer que eu vá com a senhora vó? - peguntou Anahi e ela negou

      Não precisa minha filha, acho melhor você ficar aqui com as meninas, adiantando o serviço, acho melhor vocês indo melhor embrulhando os efeites nos jornais, pra quando eu voltar.... Só precisamos passar a fita, certo ? -elas aceitaram

    Belinda esperou apenas Iná se distaciar um pouco, para então falar coisas do festival

      Gente, meninas - falou vendo se os meninos estavam olhando- vocês viram o babadão que rolou durante o festival? - falou quando embrulhava uns enfeite

        Não Belinda, pois em vez de observar as relações dos outros, estavamos cuidando das nossas - falou Angélique dando uma cortada na amiga - sério miga você solteira, sabe você se torna uma Raquel, Fuzz, Natália... E na boa não queremos ter um quarteto do ECA elevando a 4 - Anahi tentou não rir porém não conseguir pois viu que Belinda não gostou e fez uma cara mega engraçada

        

      Ah é estou que nem as 3 nojentas- Angelique assentiu - Então não irei mais contar.

       ANGELIQUE-  repreendeu Anahi - Pode falar amiga, ela tá fazendo isso para te provocar, não liga não

       Bom, sabe o Christian e a May quase se beijaram.

      O QUE, ELES VOLTARAM??? - Gritaram as duas e Belinda por um momento se arrependerá de ter lhe contado a notícia

      Querem um microfone? - falou pelo modo como elas gritaram

       Como assim, ela não tá ficando com o William?  - indagou Anahi

        Any, eles não se beijaram, sua louca se vocês estivessem escutado direito né. - disse Belinda

        Conta tudo do começo, pois não estou entedendo- falou Angelique

        Belinda contou todo o acontecimento para as meninas e ficaram de boquiabertas

         Não acredito que Christian vez isso- falou Angelique negando com a cabeça - Eu vi ele ficou com a Raquel que é prima dela, hoje a tarde enquanto arrumamos a praça, nossa que idiota, como pode.

     Anahi , não achava certo o que Christian fazia com May, porém sentia-se incomodada com os comentários das amigas, porque apesar de tudo ele era seu primo e ela nunca gostou de ouvir comentários maldosos sobre as pessoas que amava.

      Gente, eu concordo que o meu primo fez não é nem um pouco certo, más vocês não podem jugar-lo assim - faloy Anahi sentando e fazendo um coque desajeitado - Vocês sabem o quanto a pessoa maravilhosa que ele, e assim como todas as pessoas ele tem defeitos

       E nem vem tá Anahi - disse Belinda ao escutar o comentário - Mesmo ele sendo essa pessoa maravilhosa que todos nós sabemos, nada nada justifica o que ele fazia com nossa amiga tá, May sempre o amou foi a namorada que muitos meninos daqui queriam ter, e Christian teve essa oportunidade e não deu valor agora arca com as consequências.

         Mesmo assim não gosto quando falem assim dele ok!? - Respondeu Anahi e Belinda revirou os olhos - Eu tenho esperaça que um dia ele possa mudar esse lado galinha dele e assim viverás feliz com May.

        Ai parem vocês duas - disse Angelique vendo a discursão besta das duas - Acho que a que mais teve sorte no Amor foi a Dulce, olha ali.

       Belinda e Anahi olharam para frente e viram Dulce vindo de mãos dadas com Alfonso, as três se entreolharam sorrindo, Dulce percebeu que as amigas a olhavam e ficou um pouco com vergonha

         Ai que fofo- Falou Belinda - quero um namorado assim - pois a mão no coração.

        Antes que alguma das outras pudesse comentar algo, Dulce e Alfonso chegaram a mesa.

         Será que podemos ajudar em algo ? - perguntou ele querendo sorrir da cara de Belinda .

         Você não - respondeu Anahi - más Dulce sim!

          E por que não sua chata?  - perguntou ele imitando voz de mulher

         Porque meu querido as tarefas aqui são divididas, e seu lugar é la com eles oh! - apontou Anahi para onde os meninos estavam

         Anahi -intrometeu-se Belinda - Fofo olha não liga para a grosseria dela não, acho que é mal dos Chavezs serem  chatos mesmo, claro que tirando dona Iná e seu Otávio  - Anahi e Dulce a olharam com o olhar reprovador e ela nem se importou

          Eu ja me acostumei mesmo - respondeu ele e Dulce deu um tapa no peito dele - Bom, to indo antes que eu seja apedrejado, espancado e etc. -sai deixando as meninas só

        Dulce María - disse Angelique - que flores magníficas são essas? - perguntou indo se levantando e pegando o buquê de flores da mão dela - ele te deu assim, vocês foram algo lugar hein?

        Suas curiosas, Angel devolve aqui meu buquê- falou pegando o buquê da mão dela - Eu não irei contar nada tá, minha intimidade não conto a ninguém

        Meninas, quase não enconto a fita - falou Iná - Dulce, querida que bom que apareceu vem ajuda a gente aqui.

     Dulce colocou o buquê em cima da mesa e logo começou a embrulhar os enfeites também e depois que todos terminaram seus afazeres foram para suas casas.

     

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...