1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Toca do lobo"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Toca do lobo"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 11 - "Toca do lobo"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Toca do lobo"

 

                                                                                                                              cap 11

 

 

miih: vamos fazer o seguinte. - falou pegando um tipo de faca com uma ponta bem fina.

miih: você responde nossas perguntas e em troca você não é machucada. - eu só concordei com a cabeça, eu só queria sair daqui o mais rápido possivel.

saya: vamos começar, primeiro aonde é que eles estão agora e qual é o endereço. - perguntou ela colocando a ponta da faca na minha coxa que estava amostra por causa da saia que eu usava, eu estava morrendo de medo que ela me cortase não queria ter que sentir essa dor de novo.

____: A-A ____ não s-sabe. - eu realmente não sabia aonde eles moravam nem o endereço aonde agente tava.

saya: parece que ela não vai falar, é sério isso. - ela começou a arranha minha perna com a faca, isso realmente doía é ardia , era a mesma dor que eu sentia quando era torturada quando eu fui levada para ser vendida.

____:AhhhhhA p-pare com is-so p-porfavor . - falei chorando quando ela enfiou a faca de uma vez era uma dor insuportavel.

saya: Só vamos parar quando você nos responder todas as nossas perguntas. - falou dando um sorriso sinico no rosto .

___: M-mas a ____ não sabe onde é que eles estão. - falei isso e recebi outro arranhão mas dessa vez foi no rosto, a-alguém me salva p-porfavor!, quando eu falei isso uns homens vestidos de preto entraram lá atirando em tudo, devido os meus ferimentos que alguns foram bem profundos eu desmaie a única coisa que eu ouvi foi uma voz me chamando .

????: _____!!______!, aguenta firme!.

* P.o.V Namjoon *

~casa da floresta~

quando chegamos em casa fui direto para o computador rastrear o GPS da menina _____ enquanto jin se acalmava ele estava muito nervoso.

jk: VAMOS NAMJOON TEMOS QUE ACHAR ELA RÁPIDO!. - falou o kook mais nervoso que o jin.

Nj: CALMA CRIATURA NÃO E FACIL NãO ........

jk: tá mas vamos rápido.

nj:.....pêra pera .....ACHEI. - depois de uns 20 minutos eu achei a localização.

todos menos nam: SÉRIO.

nj: sério fica a 30 minutos daqui mas com a pressa que nos estamos chegaremos em 15 minutos .

jm: então vamos logo.

jk: mas a toca do lobo e onde os exo ficam. - ele falou quando eu mostrei a localização para ele .

jn: não pode ser, hoseok pega o medidor de pressão que eu tô morrendo.

v: mas se é eles que sequestraram a ____ teremos que ter alguma arma.

sg: essa parte deixa comigo, vamos lá no quintal rápido. - formos no quintal da casa

sg:agora peguem as pás e cavem. - todos assentiram sem falar nada pois sabiamos que suga tinha armas em todo lugar.

sg: pronto agora temos armas. - falou quando terminamos de cavar e encontramos as armas e munições.

jh: des de quando tu tens essas armas aqui. perguntou ele para suga.

sg: des de que os exo no ameaçaram a 1 ano atrás , achei melhor prevenir.

jk: tá chega de papo e vamos logo.

jm: ele tá certo vamos.

todos assentiram guardaram as pás e correram para van, em menos de 20 minutos chegamos no local.

-todos façam silêncio , vamos entrar  devagar e proucurar ela. todos assentiram e entraram pela janela quebrada que havia no local .

logo que entramos demos de cara com a porta de uma cela , logo entramos na mesma.

jk: eles devem ter prendido ela aqui o cheiro doce dela está nesse local.

v: esse eo Jeon Jungkook que eu conheço.

jm: o nariz dele nunca falha. - falou enquanto caminhava para fora da cela .

nj: gente ou eu tô ficando louco ou eu estou ouvindo gritos .

jm,jk: esses gritos são da _____ vamos. - quanto mas nós nos aproximavamos mais auto ficava os gritos, com certeza eles estavam torturando ela, isso não vai ficar assim.

jk:isso não vai ficar assim.

jm: eles vam ver.

v: com quantos paus se fazem uma canoa.

sg: ninguém se mete com o que e nosso.

jn: tem razão.

sg: obvio que tenho.

jh: não e hora de brincadeira . os gritos vem daqui. - falou apontando para porta sem exitar nós arrombamos, e entramos atirando, jungkook, jimin e v foram ver a _____ enquanto os outros atiram, mas parece que eles eram blindados pq nenhum tiro acertava.

sg: MERDA, nenhum tiro acerta.

*P.o.V Jungkook*

quando entramos eu fui correndo ver a ____ que estava toda machuca e desarcordada enquanto v e jm seguravam as mulheres nas quais não deu tempo de eu reconhecer, quando eu vi a -____ ali toda ferida me subiu uma raiva tão grande que eu poderia explodir a qualquer momento.

jk: _____!!______! aguenta firme. - falei enquanto tentava desamarrar as cordas, eu fique morrendo de medo de perder ela, assim como os outros meninos.

 

 

 

 

 

 

 

to be continue .....................

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...