1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "eu seguir essa luz"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "eu seguir essa luz"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 12 - "eu seguir essa luz"


 cap 12

Nj: morre diabo. - falou o namjoon atirando contra um dos exo.

enquanto isso eu estava tentando sair quando um das loiras entra na minha frente. é o destino só pode esta de sacanagem comigo, a loira que entro na minha frente era a minha ex a miih .

Miih: Aonde você pensa que vai daddy. - ela falou entrando na minha frente.

jk: sai da frente sua cadela, é para de me chamar de daddy sua viada. - falei apressadamente porque a _____ tava sangrando muito e eu estava entrando em desespero com todas aquelas balas voando e a ___ perdendo  muito sangue.

miih: isso lá é jeito de falar com sua babygirl. falou a loira tentando ser fofa, oque não deu certo, ela me dá nojo.

jk: SAI DA MINHA FRENTE CACETE. - falei empurrando ela com muita força que ela caiu no chão, a irmã dela que lutava contra jimin foi correndo ajuda - lá.

miih: isso não vai ficar assim Jeon JUNGKOOK, eu ainda vou matar essa sua cadela. - me subiu uma raiva tão grande que eu podia mata ela agora mesmo, mas o mais importante agora é levar a _____ para um hospital.

Jk: você me dá nojo. - falei cuspindo no rosto dela e saindo correndo logo os outros meninos vieram atrás de mim e entraram na van, os exo ainda vieram e atiraram na van mas conseguimos fugir.

jk: JIN VAI PARA O HOSPITAL A ______ TÁ MORRENDO!. - falei quando vi a respiração da ____ ficando mas fraca.

jn: CALMA JÁ ESTOU INDO.

nj: a ______ tá muito machucada e agora?.

sg: é para isso que existem os médicos né Namjoon.

*Quebra de tempo*

~Hospital central de Seul - Coreia~

quando chegamos no HCSC eu fui correndo para a recepção com a _____ nos meus braços, sai empurrando todo mundo Yoogi veio logo atrás.

jk: MOÇA PELA MOR DE DEUS, ATENDE A MINHA ______. - falei muito nervoso.

mç: senhor se acalme aqui e um hospital.

jk: me acalmar?, eu só vou me acalmar quando a ______ estiver curada e sorrindo novamente.

mç: senhor sinto lhe informar mas aqui nós não atendemos Híbridos. - ela falou tão calmamente que me deu até raiva.

jk: COMO ASSIM NÃO ATENDEM HÍBRIDOS ?, YOONGI ME SEGURA SENÃO EU PULO NO PESCOÇO DESSA VACA.

sg: calma Jungkook, deixa que os adultos resolvam isso. - ele falou se aproximando da mulher que o olha com desejo.

 ele chegou e cochichou algo que eu não pude ouvir para a mulher, logo a mulher deu um sorriso safado o olhando.

moça: podem ir para a sala A-3 o doutor tá lá .

sg: okay.

quando nós chegamos lá o doutor a pegou e a levou para a alá de emergência do hospital, o meu coração estava quase parando só de imaginar oque pode acontecer com a _____.

logo o jin-hyung chegou com os outros membros, o jin chegou a os prantos lá, ele parecia esta tão desesperado quanto eu é e jm em relação a _____.

jk: jin - hyung calma chorar não cai adiantar nada.

v: é o kook tem razão.

jh: gente comprei chá de camomila para todos. - ele falou entregando para cada um de nós.

nj: tudo oque nós podemos fazer por agora é rezar para que a ____ fique bem. - falou enquanto enxugava as lagrimas do jin- hyung com um lenço que ele tirou de seu bolso.

jh; vamos esperar. falou se sentando com os olhos fechados, provavelmente estaria cansado de toda essa adrenalina de hoje, "todos nós estamos".

*Quebra de tempo*

*depois da cirugia de emergência da híbrida*

*P.o.V JIN*

depois de algumas horas o medico no qual seu nome era jun-see chegou.

js: desculpe incomodar mas vocês são os responsaveis pela híbrida senhorita______?.

jn: Sim somos nós. - falei me levantando mas rápido doque um trem bala.

jh: como e que ela tá?.

js: ela está não muito bem, a cirugia foi bem delicada ela foi perfura em muitos locais e em um desses locais foi o rim dela. - quando ele falou isso eu pirei de novo.

jn: não ......não ........n-não isso não pode tá acontecendo de novo.- fale colocando a mão no rosto chorando, kook e jimin fizeram a mesma coisa.

nj: Não jin não vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a eli......- ele ia falar o nome dela mas eu o cortei.

jn: não fala o nome dela . - falei enxugando minha lagrimas , jungkook fez o mesmo jimin continuou a chorar.

v: calma cara eu sei que ela vai ficar bem eu sinto isso na minha barriga. falou v  tirando uma risada de jimin.

jn: doutor, podemos ir vê-la ?.

js: sim podem só precisam ficar calmos e não fazer muito barulho, sigam - me. - nós seguimos o doutor até o quarto da _____.

js:preparados ?.

todos: Sim.

ele abriu a porta é lá estava a ____ cheia de máquinas ligadas a seu corpo é totalmente enfaxada, essa cena foi de partir o coração de todos.

js: irei deixa-los a sós com ela, licença.

jk: meu deus.

jm: como isso foi acontecer.

jn: eu conheci ela a tão pouco tempo mas já amo ela. falei baixo mas todo mundo ouviu.

jk: que hyung?

jn: n-nada......OLHEM A ____ ESTÀ ABRINDO OS OLHOS. - todos a olharam surpresa pq nomalmente demora pelo menos um dia para a pessoa acordar.

jh: ____!____! tá me ouvido.

ela só fazia abrir e fechar os olhos mas teve um momento em que ela fechou e não abriu logo os olhos, sua maquina de ver os batimentos cardíacos logo parou de nas sinal de vida.

sg: gente chamem o doutor! A ____ TÁ MORRENDO!.

jh: DOUTORRRRRRRR. falou ele gritando, logo em seguida o doutor entrou.

js: meu deus enfermeira pegue o reanimador, SAIAM TODOS DO QUARTO. - quando ele falou isso as ourtras enfermeiras nos empurraro para fora da sala tudo oque podiamos fazer era olhar pela janelinha que tinha lá, eles tentavam reanimar a _____ mas ela não dava sinal de vida algum.

 

*P.o.V _____*

eu não lembro de nada só sinto que se eu me  me mexer  euvvou partir em milhões de pedaços é quando tentava doia tudo.

eu conseguir abrir meu olho mas tudo estava embaçado , derrepente ouço vozes gritando mas não conseguia entender nada, eu pisquei algumas vezes para ver se a minha vista melhorava mas foi em vão do nada tudo se apagou eu fechei os olhos é viu uma luz, eu seguir essa luz, tudo oque eu pude ouvir foi gritos de desespero.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To be continue.................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...