1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Tão fofinha"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Tão fofinha"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 13 - "Tão fofinha"


 cap 13

____2 : olha oque você fez!, mas vamos fazer uma coisa.

____: onde é que a ____ tá?. - falei quando acordei e vi a ____ do meu lado.

____2:você está nesse momento sendo ressuscitada.

____: oque aconteceu com a _____. falei a olhando ainda deitada no chão branco.

- você morreu é agora eu estou lhe dando a chance de sobreviver novamente.

-c-com assim fazer a _____ viver novamente?. - perguntei a ela a olhando confusa.

-Ainda não está na sua hora, você ainda tem que conquistar aqueles gostosos. - falou ela me olhando nos olho com um sorriso malicioso, fique um pouco corada com o ultimo comentário dela.

-Mas como a ____ vai voltar?.

-isso é segredo, mas agora está na hora de você acordar, os meninos especialmente aquele tal de jungkook., jimin e jin estão desesperados nesse momento pela sua morte. - falou ela me mostrando uma imagem dos meninos desesperados, isso foi  de partir o coração.

-okay. - fechei meu olhos, é acordei com um choque no meu peito que me fez assustar.

____: AAaAaHHH. - gritei quando acordei .

js: meu deus é uma milagre . - ele falou quando viu que eu estava acordada.

enfermeira: verdade isso nunca tinha acontecido antes.

enfermeiro: ninguém nunca tinha voltado da morte assim.

js: vamos aplicar soro, chamem os meninos e lhes digam a grandiosa notícia!. - falou ele enquanto caminha até mim.

_

js: como você voltou da morte?. - perguntou ele enquanto me ajeitava na cama e me aplicava o soro.

-a-a _____ nã....... - eu ia terminar de falar mas sou interronpida pela porta abrindo com força, revelando 7 meninos parados me olhando , os olhos deles estavam inchados como se eles tivessem chorado muito essa noite, logo ele se aproximaram bem devagar e começaram a chorar novamente.

*P.o.V Yoongi*

~a notícia do infarto~

todos estavam desesperados até mesmo eu que normalmente não expresso nenhuma reação a esse tipo de coisa, mas com a ____ foi diferente essa pequena híbrida despertou algo diferente em minha pessoa

enfermeira: senhores otimas notícias a srt._____ está viva !. - falou dando pulos de alegria.

v: sério!!!. - falou dando um pulo da cadeira.

sg: se não fosse sério acha que a mulher falaria?.

jh: Tá bom, sem briga o importante eque agora a ____tá viva.

jk: podemos ir vê-la ?, - todos se levantaram.

 

enfermeira: c-claro vocês podem me acom.............- nem esperamos ela acabas de falar e saimos correndo entrando na sala com tudo.

sg:____você tá bem?.

____: s-sim.

js: senhores falem mais baixo aqui e um hospital!. - falou o médico nos repreendendo.

jn: doutor qual o estado dela agora?.

js: ela está bem só falta termos certeza, então ela deverar ficar aqui em observação.

____-MAS a ____quer ir para casa! . - falou fazendo birra. tão fofinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...