1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. " quer sentir de novo."

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - " quer sentir de novo."


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 14 - " quer sentir de novo."


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - " quer sentir de novo."

cap 14
P.o.V *_____*

fiz birra porque eu não queria ficar aqui nesse hospital.

js:Mas você precisa ficar em observação pelo menos por essa noite. - falou o doutor enquanto mexia em sua plaqueta

____:M-mas a _____ tem medo de ficar aqui sozinha.

jm: mas pequena você não vai esta sozinha, vai esta comigo. -

jh: você quis dizer com a gente né caro Park jimin. - falou com raiva.

jm: isso!.

js: Desculpe informar mas somente uma pessoa podera ficar aqui com a srt._____.

_____:Ahhh.....poxa, mas não tem outro jeito. - falei fazendo carinha tristonha.

js: Me desculpe mas são as normais do hospital.

P.o.V *Jimin*

jm: mas quem que vai ficar com a _____.

jn: eu. - falou levantando a mão esquerda.

jh: só que não.

nj: vamos fazer o seguinte.

sg: oque.

nj: vamos tirar Jokenpô.

v: sim.

então nós tiramos o jokenpô, primeiro foi jungkook, jin, quem ganhou foi o jungkook.

jk: chupa. - falou fazendo uma careta de alegria.

depois foi kook e suga, quem ganhou foi o suga.

suga: e agora chupa jeon. - jungkook fez uma cara braba.

depois  foi suga e jh: suga ganhou, depois suga e v, v ganhou.

v:agora a rodada decisiva. - foi eu e v é adivinha eu ganhei.

jm: UHHHHUUU, chupa sociedade eu ganhei. - falei fazendo uma dança estranha, arrancando risada de todos menos de v.

*Quebra de tempo*

depois que todos foram em bora eu fiquei no quarto observando a ____dormir por causa do remédio forte que ela tomou.

Jm: ai, ai pequena é pesar que eu o jimin sem coração foi se apaixonar por uma hibrida como você. - falei segurando sua mão.

jm:sabe eu desacreditei no amor a muito tempo a única mulher que amei de verdade me traiu, depois dela a única que amei foi minha mãe. - falei apertando mais a sua mão segurando o choro.

jm: mas ela morreu, depois disso eu fechei o meu coração para o amor,...  mas quando eu te vi eu me apaixonei a primeira vista, olha só eu estou me declarando mesmo sem saber se você me esculta ou não.

___:j-jimin..........n-ão.....faz.......iss-o. - ela falou ainda de olhos fechados, fechados deve esta sonhando oque sonhas pequena?.

jm: sempre teve algo que eu quis fazer desde que te vi pela primeira vez atrás daquela mesa. - fui me aproximando e me apoie na cama dando um beijo que eu pensei que não fosse ser correspondido pois a mesma estava dormindo , mas ela correspondeu ao meu beijo, logo ela acordou assustada e eu separei rápidamente o beijo.

____:Oque f-oi isso.

jm: foi um beijo pequena .  - ela me olhou com cara surpresa.

____: isso que é a sensação de um beijo. - ela falou tocando os lábios .

jm: você nunca tinha beijado. - perguntei a ela

___:____ nunca tinha beijado mas já tinha visto na tevevisão. - e tão fofo o jeito que ela fala

jm: bem agora você já sentiu a sensação de um beijo.

___: ___q-uer sentir de novo.  - pera e isso mesmo produção.

jm: D-de novo?.

___:sim ____quer sentir denovo ela gostou da sensação.

jm: tá vamos lá. - eu me aproximei dela e comecei a beijar ela novamente, ela ainda estava deitada na cama eu subi um pé na cama ficando de joelho na cama e em pé com a minha outra perna, ela pegou suas mãos e colocou em minha nuca, e minha mão foi em direção a sua cintura aprofundando mas o beijo, logo nós nos separamos mas em seguida voltamos, estava tão bom mas algum dêmonio abre a porta, essa peste era......

 

 

 

 

 

 

 

Continua?.........

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...