1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "eu te quero tanto"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "eu te quero tanto"


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


esse e o próximo cap leiam escutando bset deles.

Capítulo 15 - "eu te quero tanto"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "eu te quero tanto"

cap 15

     enf: D-desculpe o i-ncomodo. - era a infermeira.

jm:não incomodou nada. - mentira incomodou muito, eu já tinha saido de cima da _____.

enf: e-eu vou me retirar.- enfim ela saio.

jm: essa enfermeira quase me matou de susto. - falei colocando a mão no coração, fingindo um susto.

_____: M-mas o _____ tá bem né?.

jm:tô sim _____, mas depois desse susto e melhor agente ir dormir.

____: é melhor a _____ tá com sonhinho. - eu me ajeitei da poltrona que tinha ao lado da cama  da ____.

 

jm: boa noite princesa.- de um  selinho rápido nela.

___: boa noite ____.

logo nós adormecemos.

             (Quebra de tempo .....)

(08:00)

quando nós acordamos tinha um monte de gente, quer dizer os meninos dando uma de loucos entraram berrando nos acordando.

jk:VAMO ACORDAR GALERA!.- mas que raiva do jungkook.

jimin:para de gritar caramba, eu tô com dor de cabeça. - tava não era só para eles pararem dde gritar.

_____: Ain as orelhinhas da ____ tão doendo. - ela tampou as orelhas. que fofa.

jm: tá vendo cÊS deixaram as orelhinhas da ____ doendo.

sg: cara isso aqui é um hospital é só pedir um remédio que passa.

jm: mudando de assunto, que porra cês vieram fazer aqui.......(olhei no rélogio) oito horas da manhã?.

jn: viemos ver a ____, não confiamos em deixar a _____sozinha com você.

nj:_____, ele fez algo com você?.

jm:vocês falam como se eu fosse algum animal. - me enburrei.

____: não ele não fez nada com a _____. - ai que alivio dela não ter contado do beijo acho que ela esqueceu.

nj:ainda bem se não jimin eu te quebrava na porrada. - me olhou com sangue nos olhos que logo acabou.

depois os médicos entraram é deram alta para a _____ que foi para casa com agente.

_____: como é bom esta em casa. - falou  se jogando no sofá.

              P.o.V *_______*

nj: alguém voltou menos tímida que milagre. - falou e se jogou em cima de mim.

____:ain socorro ele que matar a _____. - falei logo todos começaram a rir.

v: gente tira o nam de cima da _____ se não ele esmaga ela.

jn: nam sai de cima dela , ela acabou de ter alta.

ele que estava encima de mim foi rolando até cair no chão é logo me puxou para cima dele, eu cair ficando a centimetros de distancia da boca do nam, ele ia me beijar quando alguém me puxa para cima.

sg:que intimidade foi essa.

nj: foi a intimidade que não inclui você.

___:Y-yoongggiiiiiii me poen no chão é muito alto. - ele é bem forte para poder me carregar naquela  altura.

hj: poen ela no chão suga não tá vendo que ela tá com medo?. - ele me pois no chão.

___: g-gamsahabda!. (hy:coloquei em coreano mermo).

 

yoogi: de nada

nj: depois agente termina isso ____. - ele me mando um beijo no ar .

yg: não me faz ir ai de dar um soco namjoon.

sg:eu vou ir dormi não dormi pq alguém ficou batendo vassoura no quarto ao lado do meu .

jn: foi por uma boa causa.

jm:oque vocês aprontaram enquanto eu estava fora?.

jk: ______ vem aqui. - ele me chamou tampou meus olhos e me guiou até um lugar.

v: abre os olhos!.  - quando eu abri os olhos eu vi um quarto todo arrumado, era lindo.

jh: esse vai ser o seu quarto aparti de agora.

 

 

eu comecei a chorar eu nunca tive um quarto só meu.

_____:o-obrigada, obrigada , obrigada.

jk: pare de chorar _____, agora nós vamos ser uma familia (jk: guardem essas palavras okay.).

jn:nós sempre fomos uma familia. - eles me deram um abraço em conjunto.

_____: _____ ama vocês.

eles me amostraram todo o quarto, depois eles foram dormir ou sei lá oque, eu ainda estava com sono por causa daquele negosso do hospital então resolvir ir tomar um banho, eu aprendi a como tomar banho sozinha pois não queria ter que depender muito deles, tinha um banheiro no meu quarto, quando eu ia entrar o jin sai do banheiro só de toalha secando os cabelos.

____: ji-jin!!.- eu fiquei igual um tomate.

jn:_____me desculpe mas é que os outro estam ocupados então e tomei banho nesse.

_____:t-tudo be-m. - ain eu não paro de guagueja.

jn: porque esta guaguejando _____?. - ele foi se aproximando de mim.

_____: a-a _______ não sabe. - ele se aproximou mais e mais até eu ficar sem espaço e cair na cama.

jn: _____, você não sabe o quanto eu esperei para poder ficar assim com você, o quanto eu tive que me segurar para poder não pular e te encher de beijos. -

_____: ji-jin....a.....- ele atacou meus lábios, eu tentava sair mas ele segurou os meus braços encima da minha cabeça, ele pediu passagem e eu demorei mas cedi , o beijo do jin é diferanto do beijo do jimin, o do jin é um beijo mais doce e calmo o do jimin é mais feroz.

 

 

 

 

 

 

jn: eu te quero tanto _____. falou no meu ouvido me fazendo arrepiar, essa é uma sensação nova.

 

 

 

 

continua?.................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...